Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

informações

mensagem postada em 09/12/2013 - 07:12:53hs

é tranquilo a ida até o estadio??? cjegaremos um dia antes do jogo e não marquei nada neste dia,mas ficaremos com o dia e a tarde livres pois a partida começa as 20:00 com abertura de portões 90 min antes, então queria saber se é tranquilo ir de carro? se é facil estacionar, se tem estacionamento perto...como é o esquema??Pq pensei em passar este dia livre como um dia de compras...

Res: informações

mensagem postada em 09/12/2013 - 01:12:43hs

é tranquilo a ida até o estadio??? cjegaremos um dia antes do jogo e não marquei nada neste dia,mas ficaremos com o dia e a tarde livres pois a partida começa as 20:00 com abertura de portões 90 min antes, então queria saber se é tranquilo ir de carro? se é facil estacionar, se tem estacionamento perto...como é o esquema??Pq pensei em passar este dia livre como um dia de compras... (mensagem de Renata Martins Costa)

Pode ir tranquilo. Eu sempre chego +- meia hora antes do jogo, mas +- uma hora e meia eles já abrem o ginásio, ficam fazendo brincadeiras com a torcida, pedindo para casais se beijarem a assim aparecem no telão, o dragãozinho da torcida fica bagunçando na platéia, é muito legal !!!!!!!!!!!!
Tem estacionamentos ao lado e perto do ginásio, você deixa seu carro lá tranquilamente , e vai para o jogo !!!!!!!!!!!!
É uma experiência de entretenimento sensacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maurício

Res: Orlando Magic x New York Knicks

mensagem postada em 10/12/2013 - 04:12:24hs

Quem vai nesse, dia 23/12?? (mensagem de André Barone)

Eu vou!! Chego em Orlando neste dia, de manhã, e a noite já vou para este jogo. Será minha primeira "atração" em Orlando!!!!

Res: Bons lugares para assistir ao jogo

mensagem postada em 10/12/2013 - 05:12:05hs

Pretendo ir a um jogo em Janeiro, mas nunca fui na Arena Amway.

Alguma recomendação de setores ou lugares para se assistir com criança de 9 anos?

Abraço (mensagem de Antonio Jordao)

eu comprei meus ingressos pela OTO e lá voce só tem duas opções de lugares (pelo menos no dia que irei) ou lá encima ou no meio...claro que a diferença de preço depois que vc soma tudo sai quase o dobro, mas preferi comprar os ingressos do meio (mais caros) pq vou com meu filho de 12 anos e já tinham me passado que no meio era melhor..

Res: Res: Bons lugares para assistir ao jogo

mensagem postada em 10/12/2013 - 06:12:17hs

Independente da onde voce ficar, voce consegue ver tranquilamente o jogo....
Claro que voce ficar no meio do ginasio o Angulo é melhor, vai depender os valores que estarao o jogo, mais qualquer lugar vale a pena...
a maioria do ginasio é só brasileiro..... vale a pena voce chegar um pouco mais cedo, brincar e pegar brindes for a do ginasio, depois que entrar tirar fotos com as chelideres, passear pelo ginasio.....

Abs

Res: Bons lugares para assistir ao jogo

mensagem postada em 10/12/2013 - 08:12:16hs

Pretendo ir a um jogo em Janeiro, mas nunca fui na Arena Amway.

Alguma recomendação de setores ou lugares para se assistir com criança de 9 anos?

Abraço (mensagem de Antonio Jordao)

Eu vou assistir com a minha esposa e filha de 8 anos Magic x Celtics, peguei os lugares atrás de uma das cestas, mas perto da quadra. Foi o melhor custo x benefício que achei, pq os demais jogos eram bem mais caros.

Res: Jogos para Março

mensagem postada em 23/12/2013 - 11:12:16hs

Não estão a venda os ingressos para os jogos de março. Parece que só vão abrir no inicio de janeiro. É isso mesmo? (mensagem de Rosa Maria)

Rosa, acho que devem abrir dia 10 de Janeiro. Pra conseguir antes disso só em sites que vedem release.

Abs,

Res: Res: Jogos para Março

mensagem postada em 23/12/2013 - 12:12:21hs

Não estão a venda os ingressos para os jogos de março. Parece que só vão abrir no inicio de janeiro. É isso mesmo? (mensagem de Rosa Maria)

Rosa, acho que devem abrir dia 10 de Janeiro. Pra conseguir antes disso só em sites que vedem release.

Abs, (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro,
Será que em janeiro é possível comprar?
Por que será que fecham até janeiro?

Res: Res: Res: Jogos para Março

mensagem postada em 23/12/2013 - 01:12:59hs

Leandro,
Por que será que fecham até janeiro? (mensagem de Rosa Maria)

Parece que as vendas são cerca de 2 meses antes da partida.
Eu já comprei Orlando x Houston mas comprei em um site que revende os ingressos, não comprei no da nba.

Res: Res: Res: Res: Jogos para Março

mensagem postada em 23/12/2013 - 08:12:12hs

Leandro,
Por que será que fecham até janeiro? (mensagem de Rosa Maria)

Parece que as vendas são cerca de 2 meses antes da partida.
Eu já comprei Orlando x Houston mas comprei em um site que revende os ingressos, não comprei no da nba.
(mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Pessoal, eu ja comprei e fazem mais de 2 meses para 12/03 (Orlando X Denver) e comprei em um site de reseller (acredito que o mesmo que o amigo acima). Acabei de dar uma checada la e ainda tem mas pelas regras do forum nao pode ser divulgado. Veja na OTO que talvez voce consiga também...

Abraco

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.