Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Basquete em orlando

mensagem postada em 23/03/2009 - 09:03:23hs

Reserva de tickets para os plays off.

Jogos de basquete

Boa noite
Ainda nao temos as datas dos Plays off mais ira comecar a partir do dia 19 de abril..

Quanto a locomocao para o jogo tem a rodoviaria a 500 metros do estadio podendo ir de onibus e voltar de onibus para a International drive..
Ja temos acentos garantidos de $50.00 e $70.00 para os plays off. Desta forma os interessados favor nos enviar um email..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Jogos de basquete

mensagem postada em 23/03/2009 - 09:03:36hs

Bom dia.
Ainda nao temos as datas dos Plays off mais ira comecar no dia 19 de abril..
para o Jogo de 25 de marco contra o Boston ja esta sold out ...
Ainda temos ingressos para o jogo do Boston dia 25 de marco . Ingressos de $45.00. Temos 3 juntos e mais 4 juntos.. Quem estiver interessado ligar o mais rapido.
Quanto a locomocao para op jogo tem a rodoviaria a 500 metros do estadio podendo ir de onibus e voltar de onibus para a International drive..
Ja temos acentos garantidos de $50.00 e $70.00 para os plays off. Desta forma os interessados favor nos enviar um email..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

retorno do jogo

mensagem postada em 21/03/2009 - 07:03:21hs

Prezado Ronaldo e/ou demais Amigos do VPO.
Gostaríamos de saber, para quem não alugou carro, como se faz para ir e retornar do jogo de basquete.
Existem linhas de ônibus para lá? Taxi na saída do ginásio?

Estaremos hospedados na International Drive.

Agradecemos,
Júlia e família

ingressos para os plays off.

mensagem postada em 18/03/2009 - 07:03:55hs

basquete em orlando

Tickets de nba em orlando.
ingresso para o Basquete.

Boa noite.
Ainda nao temos as datas dos Plays off mais para quem estiver chegando apos o dia 15 de abril e deseja assistir os jogos dos Plays off e so nos mandar um email e estaremos colocando o seu nome em espera.

Nota : Informamos tambem que a partir de outubro a temporada 2009/2010 ja estarao com os jogos no estadio novo.
A principio sera um show de estadio.
Estaremos reservando os acentos a partir de agora e so nos passar um email com a data de chegada e saida que colocareos seu nome na lista de compra e compraremos assim que iniciar as vendas.
email:mcoservices@aol.com
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.ronaldoesteves.com

basquete em orlando

mensagem postada em 16/03/2009 - 11:03:30hs

ingresso para o Basquete.

Boa noite.
Ainda nao temos as datas dos Plays off mais para quem estiver chegando apos o dia 15 de abril e deseja assistir os jogos dos Plays off e so nos mandar um email e estaremos colocando o seu nome em espera.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.ronaldoesteves.com

Jogo NBA

mensagem postada em 01/03/2009 - 05:03:45hs

Rosana, terá jogo do ORLANDO MAGIC nos dias 11 e 15 de Março ( contra o Chicago e Utah respectivamente). Já comprei meu ingresso ( e-ticket) com o Ronaldo para o dia 11 !!!!!
Espero ter ajudado
YES WE CAN !!!!
Maurício

Samira e Juliana

mensagem postada em 27/02/2009 - 11:02:28hs

Pois é meninas, vamos todas torcer para o ORLANDO MAGIC passar para os playoff...GO MAGIC!!!!!...ou para o Miami Heat aí farei um sacrifício e irei até Miami...rs....

Samira, eu ainda não fui em nenhum jogo da NBA....estou com inveja de vc...rs...
Bjos

Thais e Juliana

mensagem postada em 27/02/2009 - 05:02:57hs

Olá,
Estou indo em Maio (22) e também quero ir a um jogo pois fui no ano passado e é FANTÄSTICO!!! mas acho que só vai ter em Maio dependendo de como o Orlando Magic estiver indo nos playoff... portanto vamos torcer... GO MAGIC!!!!!!!!!

Se alguém tiver novidades por favor não esqueça de nós...

Bjos

Thais

mensagem postada em 26/02/2009 - 04:02:04hs

Oi!

Também tentei ver se haveriam jogos em maio, mas pela tabela do Ronaldo só tem jogos até abril:

April
Wed 01 vs Toronto 7:00pm

Fri 03 vs Cleveland 8:00pm

Wed 08 vs Memphis 7:00pm

Fri 10 vs New York 7:00pm

Wed 15 vs Charlotte 8:00pm

RONALDO URGENTE

mensagem postada em 22/02/2009 - 12:02:59hs

Ronaldo, sei que este não é o local correto para este comentário, mas não recebi retorno até agora de uma reserva feita no seu site. Também já havia deixado um recado no tópico correto e não tive resposta.
Por que os preços do hotel que escolhi não estão mais aparecendo no site? Gostaria de receber o email de confirmação da minha reserva!!

dan.santos.costa

Por favor, aguardo o seu retorno com urgência!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).