Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bruna

 mensagem postada em 06/11/2007 - 05:11:26hs
 
 

Vc pode levar dentro do avião dois itens: uma malinha de mão e uma bolsa, ou a malinha de mão e uma mochila, ou um pacote e uma bolsa. Enfim, mais ou menos assim.
Qq coisa além dos dois itens, eles encrencam.

Uma vez, com minha avó, eu só estava segurando uma sacola pra ela, porque estava pesada, além dos meus dois itens. Minha avó só estava segurando uma bolsa. Na hora do embarque o funcionário disse que eu não podia entrar com três itens e fez a minha avó segurar a sacola.

 


 
Pagagem de mão

 mensagem postada em 06/11/2007 - 03:11:43hs
 
 

Outra coisa importante é os líquidos na bagagem de mão, geralmente agente lembra de perfumes, desodorante, mas esquece outras coisas. Eu trouxe um um enfeite da bela e a fera que estava na bagagem de mão e que tinha água dentro e eles não me deixaram passar. Meu noivo ficou furioso, pq já tinhamos despachado as malas, ele ficou tão irritado que a TAM deixou nós despacharmos a bagagem de mão sem pagar a mais por isso, mas por pouco o enfeite não teve que ficar.

 


 
Limite de Peso Tam/AA

 mensagem postada em 06/11/2007 - 03:11:56hs
 
 

Eu acabei de voltar e não gosto nem de lembrar o que passei por causa das bagagens. Na ida não levei praticamente nada, levei uma mala (quase vazia) e minha bolsa. Na ida o trecho SP/Miami fiz pela TAM e o trecho Miami/Orlando pela Continental e não tive problema nenhum. Já na volta iria fazer o trecho Orlando/Miami pela AA e o trecho Miami/SP pela TAM. Antes da viagem entrei em contato com a TAM e perguntei qual era o limite de peso da bagagem com a AA pois com a TAM era de 32kg eles me responderam que também era 32kg, pois a compra foi feita pelo trecho da TAM. Sendo assim, comprei até não poder mais, crente que seriam 32kg. No final das contas estava eu com 2 bagagens lotadas sendo que uma das malas eu tinha comprado nessas lojinhas da ID e era imensa. Estava também com uma bagagem de mão bem grande e mais um outro pacote do tamanho de uma outra bagagem de mão que tinha um abajur lindo das fadinhas da disney. O meu noivo estava comigo e tinha a mesma quantidade de malas, sendo que uma das dele era minha também. Quando chegamos no check in, fui informada de que o peso era de 23kg, reclamei até não poder mais, mas não teve jeito....Conclusão duas das nossas malas excederam o peso, sendo que a minha mala enorme excedeu tanto que só por ela teria que pagar U$100.00. Aí foi aquele circo de abrir malas e trocar coisas e no final conseguimos pagar U$25.00 por cada mala de excesso de peso. Quanto ao meu pacote com o abajur das fadinhas, a funcionária me informou que eu não poderia entrar com a minha bolsa, a bagagem de mão e aquele pacote e então tivemos a abrir o pacote e tirar o abajur da caixa e do isopor e leva-lo sozinho, nem sei como ele conseguiu chegar sem quebrar.

 


 
Ana Turcatel

 mensagem postada em 06/11/2007 - 01:11:56hs
 
 

Boa tarde Ana,
Vou viajar pela AA em janeiro e fiquei com uma dúvida quanto a bagagem de mão.
O que você costuma levar nessa bagagem?
Estava pensando em levar, no lugar da mala, uma bolsa grande com a minha filmadora, câmera digital, remédios....
Você acha melhor levar a mala de mão e a bolsa ou só poderei levar um dos dois ítens ?

Obrigada desde já.
Bjsssss

 


 
Peso

 mensagem postada em 06/11/2007 - 10:11:06hs
 
 

Acabei de voltar pela AA. É o seguinte: 02 malas de 32 Kg e uma de mão de 18 KG.
Melhor: no LBV Factory Store - loja da Sansonite vende uma balança limitada ao peso de 32 kg e custa $10. Fecha a mala e coloca o gancho na alça e pesa a mala. Uma mão na roda!!!

 


 

 mensagem postada em 05/11/2007 - 11:11:47hs
 
 

Olha só, entrei no site da AA e la esta escrito 32kg...Mesmo que vc faça conexao em outras cidades dos EUA vale sempre o limite de bagagem do primeiro trecho.
Abraços
Vejam la....http://www.aa.com/content/br/informacoesDeViagem/dicasDeViagem/informacoesBagagem/limiteBagagem.jhtml

 


 
Renata Zanuto

 mensagem postada em 05/11/2007 - 02:11:53hs
 
 



Espero ( e muito!!!) q seu amigo esteja certo, pq não estou nem um pouco a fim de pagar por bagagem a mais em trecho interno...rs

Eu vou dia 01/12 para Miami, depois 05/12 para Orlando e 17/12 para New York. Chego no Brasil dia 24/12 para passar as festas com a família!!!

Bjo e obrigada!

 


 
Renata Zanuto

 mensagem postada em 04/11/2007 - 11:11:23hs
 
 

Renata

Meu "problema" é o mesmo q o seu... Faço os trechos SP-Miami e, na volta, New York-São Paulo pela TAM. Porém, os trechos internos (para Orlando e New York) faço com a AA. Estou super preocupada com o peso da bagagem principalmente quando sair de Orlando para New York, pois COM CERTEZA estarei com, no mínimo, 2 malas cheias!!rs

Qual o peso máximo delas? Vale o de voo internacional (32kg)??

Alguém pode nos ajudar??
Obrigadinha...
Dani

 


 
peso

 mensagem postada em 31/10/2007 - 09:10:54hs
 
 

Natal do ano passado passei o maior sufoco, pois eram duas malas p/p e acho q. nao sao 32 kg nao e sim 23, eram 70 libras... e nao deixaram pr ex, somar as 6 malas juntas, o peso era por mala, tive q. abrir minhas malas no aeroporto p/ redistribuir minha bagagem, maior confusao e meu voo era direto orlando sao paulo, mas como o trecho orlando miami e AA, nao teve choro, ainda mais agora q. a Tam nao tem mais convenio c/ a AA.
pORTANTO CUIDAdo e mais, chegando em Miami ao pesar novamente as malas o peso era bem menor do q. marcava em Orlando

 


 
Monitor 24 pol wide

 mensagem postada em 31/10/2007 - 09:10:01hs
 
 

ALguém sabe se é permitido trazer um monitor de LCD de 22 ou 24 polegadas (widesrcreen)como bagagem de mão? Alguém já trouxe pela TAM?

Agora, uma valiosa dica, é comprar uma balança de mala (bem simples) e por menos de U$ 10,00, onde sempre pesamos as malas no hotel até o peso adequado, evitando o excesso de peso.

Abs

Mabriso

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.