Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PESSOAL!!!

mensagem postada em 22/11/2008 - 06:11:20hs

Alguém sabe me informar onde posso encontrar e até mesmo se existe alguma loja para fanaticos em aero e auto modelismo?

Se alguém souber me avisem, meu filho está me deixando louca!!!!

Abraços a todos

Monica

Altamonte Mall

mensagem postada em 26/10/2008 - 09:10:08hs

Como já foi dito, o Altamonte Mall tem as mesmas lojas do Florida Mall, é longe e a taxa é de 7%. Comprei roupas na GAP por ótimos preços e que não tinham em Orlando, mas não sei se vale à pena. Fui por curiosidade e porque tinha tempo para tal.

Abraços,

Lucyana

Rê Pessoa - Altamonte Mall e LBVFS

mensagem postada em 23/10/2008 - 12:10:06hs

Rê, vai depender muito do tempo que você terá à disposição para compras. O Altamonte Mall tem, basicamente, as mesmas lojas que o Florida Mall. A vantagem é que terá menos gente e, por isso, quem sabe, maior disponibilidade de produtos. A desvantagem é que é um pouco mais distante. O Lake Buena Vista Factory Stores é bem menor que os outros outlets, mas é simpático e vez ou outra você encontra coisas que não acharia nos outros dois outlets. É bem pertinho do Premium, acho que vale a visita.

Juliana - compras

mensagem postada em 22/10/2008 - 01:10:10hs

Oi Juliana, tudo bem?
Olha concordo com a Patrícia, dá uma olhada no site dos 2 pra vc ver as lojas.
Eu fui esse ano e fiquei perto do Premium então ía sempre lá, peguei boas promoções. Eu tinha ido antes no Prime apenas na Nike, mas estava meio vazia com relação aos tênis. Me parece que o Pime tem + lojas, então é bom vc conferir, mas acho que nos dois vc vai se sair muito bem...rsrs
Se vc puder, dê uma passadinha nos 2.
Bjs
Cris

Juliana

mensagem postada em 22/10/2008 - 08:10:28hs

Oi juliana, tudo bem??
Ai que sofrimento hein? Um dia para compras....uuuuuuuu....bom...os dois outlets são ótimos; o prime está recém-reformado e com muitas lojas legais...os dois tem ótimos preços e diferentes ítens em cada um; dê uma olhada no site deles e veja a lista de lojas...acho que assim vc consegue escolher melhor. Eu acho que vc poderia escolher um para passar o dia e tentar ir no outro para finalizar.....vale a pena..rs
A Toys fica praticamente no estacionamento do Flórida Mall.
Ñão se esqueça de ver o horário de fechamento das lojas e outltes para se programar melhor.
Bjs
Paty

Viper

mensagem postada em 25/09/2008 - 09:09:33hs

No Premium você não vai encontrar nada de eletrônicos. Aliás, lá até tem uma loja de eletrônicos da Bose. Que é high-end, ou seja, equipamentos de alta fidelidade e alto preço.
As melhores lojas são: Best Buy, Circuit City, Target, WalMart, Sony (Mall at Millenia).

Comprar eletrônicos no Orlando Premium Outlets ?

mensagem postada em 25/09/2008 - 09:09:49hs

Olá pessoal! Agora em Outubro irei para a Disney e no pacote que compramos está programado uma visita para o Premium Outlets. (Pacote foi opção da esposa...antes de atirarem a primeira pedra...rs).

Bom, eu tenho interesse de comprar equipamentos eletrônicos, por exemplo, Nintendo Wii e uma máquina digital.

É possível comprar estes eletrônicos neste Outlet? Ou somente em outros locais, tal como BestBuy?

grato,
Eduardo

Altamonte Mall

mensagem postada em 10/08/2008 - 10:08:52hs

Altamonte Mall
Mensagem postada em 10/08/08 21:50:32hs
Altamonte Mall
451 East Altamonte Drive
Altamonte Springs, Florida 32701
(407) 215-5100

Alguem conhece este mall ?

Abraços
Marcio Oliveira

Mauricio

mensagem postada em 29/06/2008 - 08:06:56hs

Você disse que segundo revistas e sites, o iPhone g3 chegaria às lojas só para quem fizer uma assinatura na AT&T.
Mas você saberia me dizer, se mesmo sem vinculos com qualquer operadora, eu conseguiria comprá-lo; vou estar lá do dia 7 ao 20 e estou interessada!

Obrigadaa.

I Phone

mensagem postada em 25/06/2008 - 09:06:37hs

O modelo 3G será vendido nos EUA a partir de 11 de julho , porém não se tem notícia de como fazer o desbloqueio para ser usado aqui no Brasil .
Já o modelo mais antigo é bem fácil o desbloqueio, porém está difícil encontrá-lo nas lojas dos EUA , visto que a Applle está retirando este produto do mercado para lançar o G3!!
Conforme o Maurício colocou a VIVO e a CLARO vão colocar o I phone no mercado nacional este ano ainda....
Só duvido que o preço seja o mesmo que lá nos EUA. O preço do aparelho até poide ser o mesmo, mas o minuto da ligação vai estourar!!! Esse pessoal não perde nunca!!
Estarei indo em setembro e se até la conseguirem desbloquear o G3 com segurança eu tbém pretendo trazer um...

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".