Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comprar eletrônicos no Orlando Premium Outlets ?

mensagem postada em 25/09/2008 - 09:09:49hs

Olá pessoal! Agora em Outubro irei para a Disney e no pacote que compramos está programado uma visita para o Premium Outlets. (Pacote foi opção da esposa...antes de atirarem a primeira pedra...rs).

Bom, eu tenho interesse de comprar equipamentos eletrônicos, por exemplo, Nintendo Wii e uma máquina digital.

É possível comprar estes eletrônicos neste Outlet? Ou somente em outros locais, tal como BestBuy?

grato,
Eduardo

Altamonte Mall

mensagem postada em 10/08/2008 - 10:08:52hs

Altamonte Mall
Mensagem postada em 10/08/08 21:50:32hs
Altamonte Mall
451 East Altamonte Drive
Altamonte Springs, Florida 32701
(407) 215-5100

Alguem conhece este mall ?

Abraços
Marcio Oliveira

Mauricio

mensagem postada em 29/06/2008 - 08:06:56hs

Você disse que segundo revistas e sites, o iPhone g3 chegaria às lojas só para quem fizer uma assinatura na AT&T.
Mas você saberia me dizer, se mesmo sem vinculos com qualquer operadora, eu conseguiria comprá-lo; vou estar lá do dia 7 ao 20 e estou interessada!

Obrigadaa.

I Phone

mensagem postada em 25/06/2008 - 09:06:37hs

O modelo 3G será vendido nos EUA a partir de 11 de julho , porém não se tem notícia de como fazer o desbloqueio para ser usado aqui no Brasil .
Já o modelo mais antigo é bem fácil o desbloqueio, porém está difícil encontrá-lo nas lojas dos EUA , visto que a Applle está retirando este produto do mercado para lançar o G3!!
Conforme o Maurício colocou a VIVO e a CLARO vão colocar o I phone no mercado nacional este ano ainda....
Só duvido que o preço seja o mesmo que lá nos EUA. O preço do aparelho até poide ser o mesmo, mas o minuto da ligação vai estourar!!! Esse pessoal não perde nunca!!
Estarei indo em setembro e se até la conseguirem desbloquear o G3 com segurança eu tbém pretendo trazer um...

iPhone

mensagem postada em 25/06/2008 - 12:06:11hs

Segundo li em revistas e sites, o iPhone chegará as lojas por U$199,00(8GB) e U$299,00(16GB), só para quem fizer uma assinatura na AT&T, empresa de telefonia de lá, é a mesma medida que as telefonias daqui fazem para segurar o cliente vendem o Aparelho mais barato mais exigem uma carência a deles é de 2 anos, ainda não foi divulgado quanto vão cobrar pelos aparelhos sem vínculo as operadoras, uma coisa muito interessante que saiu na Veja, é que a Applle, pretende fazer o mesmo que a rede Mc Donald´s, medir o poder aquisitivo de todo o mundo colocando assim esse valor definido de U$199 e U$299 em todos os paízes, ou seja, em princípio será a mesma coisa comprar o iPhone tanto aqui como lá. As empresas de telefonia que já confirmaram a venda do iPhone ainda este ano são a VIVO e a Claro.

Espero ter ajudado de alguma forma

Iphone

mensagem postada em 22/06/2008 - 10:06:10hs

Alguem está sabendo do lançamento do iphone g3, que será dia 11 de julho no EUA?
Será que consigo comprar lá em orlando?! e pra desbloquear, como sao normalmente com os celulares que compramos lá??!

Guitarra

mensagem postada em 20/06/2008 - 10:06:03hs

Guitar Center
www.guitarcenter.com

12450 S Orange Blossom Trl
Orlando, FL 32837
(407) 251-6659

Procure no Google como electric guitar orlando ou electric guitar shop orlando ou simplesmente guitar orlando.

Dá, mas vc tem que ver que tem de guitarra de todo o preço e vai ser abatido da sua cota, se passar de 500, vc pagará imposto. Outra coisa é o tamnho, deverá despachar, não vai poder levar na mão.

guitarras

mensagem postada em 20/06/2008 - 02:06:18hs

George's Music, Orlando
6817 Visitors Circle
Orlando, FL 32819
Phone:
Fax: 407.352.8000
407.352.7908

perto da I.Drive, ver no google maps.

Hours:
Mon-Fri. 11:00 am - 8:00 pm
Sat. 10:30 am - 6:00 pm
Sun. Noon - 6:00 pm

existem outras lojas

Pointe orlando/Ross

mensagem postada em 25/05/2008 - 10:05:31hs

Gostei muito dos shoppings outlets mas achei a loja Ross imbatìvel.Precisa apenas um pouco de paciência para procurar nas araras.Atras da casa torta na International tem um pequeno shoping onde se encontra victoria secret,Armani e tenis com òtimos preços.
Vale a pena conferir .
Adriana.

Duvida

mensagem postada em 02/05/2008 - 11:05:03hs

Olá...Gostaria de saber uma Coisa.
Me cadastrei no site do Premium outlets pra ter os Vips.
Meu primo flw que lá ná entrada do Premium tem uma cabine para os vips??
Tem mesmo??e pra que serve?
Obrigado
Nik.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.