Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Maysa

 mensagem postada em 11/10/2010 - 04:10:33hs
 
 

Que bom que vc Tb gostou dos relatos, eu realmente amei a viagem! Muito mais que o cruzeiro que fiz para a Argentina (de 9 dias) no início do ano.

Todos os roteiros de tour nos portos estão disponíveis no site da DCL, em Port Adventures, acesso o link.
Vc poderá escolher com bastante antecedência e agendar desde o Brasil, quando fizer o check inn on line.
A gente passa um dia no porto de Nassau e dá tempo de conhecer o Atlantis. Eu não fiz este tour, mas tem várias opções, conhecer o hotel, passar o dia na praia do Atlantis, ir ao parque aquático e tb a opção de fazer mergulho com golfinho. Vc escolhe!
No site tb tem os valores, para o Atlantis dem desde em torno de U$60 (adulto) até U$200 (que inclui os golfinhos).

 


 
Tatyane Karraz

 mensagem postada em 10/10/2010 - 10:10:31hs
 
 

Muito obrigada Tatyane! Estamos aqui planejando nossa viagem e ficamos mais animados ainda com sua resposta. Também já pegamos muito frio nessa época do ano em Orlando, mas que bom que podemos esperar um calorzinho gostoso viajando pelo Caribe.
Mais uma vez, obrigada. Como é boa essa parte do planejamento da viagem e o VPO é incrível para nos ajudar nisso. Abraço a todos.

 


 
Monica e Mari

 mensagem postada em 10/10/2010 - 10:10:30hs
 
 

Olá meninas! É a quinta vez que faço cruzeiro nessa época, ano passado fui em janeiro, e todos os outros fui no carnaval. Aproveitamos muito, é claro que você não pode esperar os 40 graus do Rio de Janeiro no verão. Mas só pegamos dias de sol, com muita piscina e praia, o sol não era escaldante, mas não dava para sentir frio! No fim do dia sim...
E olha que quando sai do navio cheguei a pegar 0 grau em Orlando!!
Relaxe e curta o inverno caribenho!!!
Bjss

 


 
AMANDA PIRES

 mensagem postada em 10/10/2010 - 12:10:48hs
 
 

Como muitos aqui do site, depois de seus relatos tb fiquei interessada em fazer esse cruzeiro, e na verdade achei que os valores seriam bem mais caros, achei que o preço vale o custo beneficio.
Minha duvida é a seguinte, quando vc parou em Nassau vc disse que ofereceram alguns passeios, queria saber se é la que oferecem o passeio para conhecer o hotel Atlantis, tenho muita curiosidade de conhecer esse hotel e tb de ir ao parque aquatico que tem nele, sera que é possivel? e quanto tempo vc ficaram em terra, não sei se tem tempo habil pra isso.

Bjs,

 


 
Marcela

 mensagem postada em 09/10/2010 - 06:10:45hs
 
 

Estarei fazendo na sexta-feira o Cruzeiro pela NCL (Norwegian Sky) de 03 noites, saindo de Miami, passando por Nassau e Great Stirrup Cay (uma ilha que pertence a Cia.).
Também estarei indo com meu filho de 02 anos e 04 meses. Como nunca experimentamos nenhuma viagem desse tipo com ele estou bastante ansiosa.
Mas te prometo q na volta te conto como foi a experiência.

Bjos
Cris

 


 
Sérgio

 mensagem postada em 08/10/2010 - 10:10:11hs
 
 

Olá Sérgio td bem?!Li pelo seu comentário q vc já fez um Cruzeiro pela NCL e como estarei embarcando na semana q vem num Cruzeiro de 04 dias com eles para as Bahamas. Gostaria muito q se vc pudesse relatasse o q vc achou da viagem ou alguma dica importante q vc tenha.
Como esse será o primeiro Cruzeiro da família estamos bastante ansiosos!!
Desde já te agradeço!!
Abç
Cris

 


 
Sergio e Karlagiulia

 mensagem postada em 08/10/2010 - 09:10:00hs
 
 

Você não irão se arrepender!
Vale cada centavo que pagamos a mais, em comparação aos outros cruzeiros!

Sergio, no clubinho não tinha ninguém que falasse português, apenas espanhol. Mas eles se esforçam para atender as necessidades das crianças. É claro, eles acabam se sentindo um pouco deslocados num ambiente onde todos falam diferente. Mas, se ele encontrar algum amiguinho brasileiro, este sentimento desaparece, as crianças se entendem!

Me disseram lá no clubinho que a supervisora da área é uma brasileira, mas q infelizmente não estava embarcada naquela saída.

Em todo o navio, acho que tinha apenas três cast members brasileiros: um recepcionista, uma vendedora na lojinha e um garçom. bem poucos!

 


 
Amanda

 mensagem postada em 07/10/2010 - 09:10:49hs
 
 

Amei seus relatos!!!!! Sensacionais!!!!!
Nunca pensei em fazer um cruzeiro Disney, mas depois do q li resolvi fazer na próxima vez q eu for.Dessa vez não vai dar,pois iremos no inverno e acho q não vale a pena.Estamos planejando p/ 2012 em Outubro, daí pegamos o Hallowenn e Natal tb.

Bjs

 


 
Para Amanda

 mensagem postada em 07/10/2010 - 09:10:28hs
 
 

Oi Amanda,

Eu e minha esposa já estávamos planejando um cruzeiro da Disney com nosso filho de 5 anos, pois já fizemos pela Royal e NCL. Após seus relatos fantásticos confirmamos que vamos fazer. Gostaria de saber se no clubinho do navio existem monitores que falam Português e o horário para as crianças ficarem nele?
Obrigado

 


 
Oi Luciana!

 mensagem postada em 07/10/2010 - 12:10:59hs
 
 

Que bom q c gostou!
Sabe q qdo a gente coloca o relato ficamos esperando um retorno de alguém, dezendo se gostou se está ajudando...isso estimula continuar!
Muito chique vc ter até imprimido.
Qdo será sua viagem?
Acho que se ainda houver tempo eles enviam... pq como tem as tags, eles começam a recolher as malas ainda na calçada, bem antes de vc entrar para o check inn.
Não sei como fazem no caso de estar sem esta identificação...

Sua viagem será maravilhosa, com certeza! bjs

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.