Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Mônica

mensagem postada em 18/10/2010 - 11:10:55hs

Olá...tbéme stou com receio de ir com muitas malas pro navio. Vamos ficar em Miami antes do cruzeiro, e faremos as compras nesse período, então... com certeza... o nr de mala vai no mínimo duplicar, né!!?? Vc comentou sobre deixar as malas em hotel ou em empresas que fazem esse armazemnamento. Será que poderia me passar o nome de alguma?? Desde já agradeço. Rafaela

CATHARINA

mensagem postada em 17/10/2010 - 09:10:44hs

Já fiz vários cruzeiros com a RoyalCaribbean. Penso que o problema com bagagem é o conforto na cabine, eles arrumam as malas embaixo da cama e sendo a mala maior em altura terá que ficar pela cabine, o que não é confortável.
Um conselho é levar apenas o necessário para o cruzeiro. Eu sempre deixo as outras malas em hotéis ou estabelecimentos que prestem este seviço, eles cobram por mala e por dia.
Entre em contado com a empresa, mas fica a idéia e o desejo que vc aproveite o que considero a mais completa forma de diversão.

Bagagem Cruzeiro

mensagem postada em 15/10/2010 - 06:10:41hs

Gostaria de saber se alguem sabe se sao muito rigidos na verificacao do tamanho das malas. A minha passa 10 cm do tamanho em altura indicado, tambem nao sei se este tamanho e obrigatorio ou sugestao. Pretendo ir em janeiro num cruzeiro da Carnival e, se nao for possivel levar minhas malas, vou ter que deixar elas aqui e comprar outras la.

Obrigado

Maysa

mensagem postada em 11/10/2010 - 04:10:33hs

Que bom que vc Tb gostou dos relatos, eu realmente amei a viagem! Muito mais que o cruzeiro que fiz para a Argentina (de 9 dias) no início do ano.

Todos os roteiros de tour nos portos estão disponíveis no site da DCL, em Port Adventures, acesso o link.
Vc poderá escolher com bastante antecedência e agendar desde o Brasil, quando fizer o check inn on line.
A gente passa um dia no porto de Nassau e dá tempo de conhecer o Atlantis. Eu não fiz este tour, mas tem várias opções, conhecer o hotel, passar o dia na praia do Atlantis, ir ao parque aquático e tb a opção de fazer mergulho com golfinho. Vc escolhe!
No site tb tem os valores, para o Atlantis dem desde em torno de U$60 (adulto) até U$200 (que inclui os golfinhos).

Tatyane Karraz

mensagem postada em 10/10/2010 - 10:10:31hs

Muito obrigada Tatyane! Estamos aqui planejando nossa viagem e ficamos mais animados ainda com sua resposta. Também já pegamos muito frio nessa época do ano em Orlando, mas que bom que podemos esperar um calorzinho gostoso viajando pelo Caribe.
Mais uma vez, obrigada. Como é boa essa parte do planejamento da viagem e o VPO é incrível para nos ajudar nisso. Abraço a todos.

Monica e Mari

mensagem postada em 10/10/2010 - 10:10:30hs

Olá meninas! É a quinta vez que faço cruzeiro nessa época, ano passado fui em janeiro, e todos os outros fui no carnaval. Aproveitamos muito, é claro que você não pode esperar os 40 graus do Rio de Janeiro no verão. Mas só pegamos dias de sol, com muita piscina e praia, o sol não era escaldante, mas não dava para sentir frio! No fim do dia sim...
E olha que quando sai do navio cheguei a pegar 0 grau em Orlando!!
Relaxe e curta o inverno caribenho!!!
Bjss

AMANDA PIRES

mensagem postada em 10/10/2010 - 12:10:48hs

Como muitos aqui do site, depois de seus relatos tb fiquei interessada em fazer esse cruzeiro, e na verdade achei que os valores seriam bem mais caros, achei que o preço vale o custo beneficio.
Minha duvida é a seguinte, quando vc parou em Nassau vc disse que ofereceram alguns passeios, queria saber se é la que oferecem o passeio para conhecer o hotel Atlantis, tenho muita curiosidade de conhecer esse hotel e tb de ir ao parque aquatico que tem nele, sera que é possivel? e quanto tempo vc ficaram em terra, não sei se tem tempo habil pra isso.

Bjs,

Marcela

mensagem postada em 09/10/2010 - 06:10:45hs

Estarei fazendo na sexta-feira o Cruzeiro pela NCL (Norwegian Sky) de 03 noites, saindo de Miami, passando por Nassau e Great Stirrup Cay (uma ilha que pertence a Cia.).
Também estarei indo com meu filho de 02 anos e 04 meses. Como nunca experimentamos nenhuma viagem desse tipo com ele estou bastante ansiosa.
Mas te prometo q na volta te conto como foi a experiência.

Bjos
Cris

Sérgio

mensagem postada em 08/10/2010 - 10:10:11hs

Olá Sérgio td bem?!Li pelo seu comentário q vc já fez um Cruzeiro pela NCL e como estarei embarcando na semana q vem num Cruzeiro de 04 dias com eles para as Bahamas. Gostaria muito q se vc pudesse relatasse o q vc achou da viagem ou alguma dica importante q vc tenha.
Como esse será o primeiro Cruzeiro da família estamos bastante ansiosos!!
Desde já te agradeço!!
Abç
Cris

Sergio e Karlagiulia

mensagem postada em 08/10/2010 - 09:10:00hs

Você não irão se arrepender!
Vale cada centavo que pagamos a mais, em comparação aos outros cruzeiros!

Sergio, no clubinho não tinha ninguém que falasse português, apenas espanhol. Mas eles se esforçam para atender as necessidades das crianças. É claro, eles acabam se sentindo um pouco deslocados num ambiente onde todos falam diferente. Mas, se ele encontrar algum amiguinho brasileiro, este sentimento desaparece, as crianças se entendem!

Me disseram lá no clubinho que a supervisora da área é uma brasileira, mas q infelizmente não estava embarcada naquela saída.

Em todo o navio, acho que tinha apenas três cast members brasileiros: um recepcionista, uma vendedora na lojinha e um garçom. bem poucos!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.