Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tatyane Karraz

mensagem postada em 11/02/2009 - 09:02:16hs

Tatyane, fui a Orlando com meu filho de 12 meses em agosto passado. Lá não é muito comum encontrar papinhas nestlê, mas as da gerber são excelentes e vc encontra em qualquer supermercado ou farmacia. Ele gostou de todas, principalmente as que levavam carne de peru e a de maçã com canela e aveia. Vc vai tirar de letra!

Self Service de frutos do mar

mensagem postada em 11/02/2009 - 09:02:20hs

Outro dia destes, vasculhando no you tube, encontrei um video apresentando um self service em orlando de frutos do mar. Não entendi nada do que ela falou. Assim, pergunto aos colegas se alguém conhece, ou já foi, é muito caro? Vale a pena?

Meal deal!

mensagem postada em 09/02/2009 - 04:02:06hs

Gente, necessito de ajuda! Apesar de estar indo pelo terceiro ano seguido a Orlando, agora tudo está sendo diferente. Estou com um baby de 9 meses. Tenho duvidas quanto as papinhas, vende da Nestle naquele mercado brasileiro. Quem já foi com um bebê como se virou??
E queria saber onde compro o Universal Meal Deal, como funciona?
É só na Universal?
Muitas perguntas, né!?
Aguardo respostas!
Bjssss

Vanessa Lazaro

mensagem postada em 05/02/2009 - 10:02:13hs

Oi Vanessa, fomos ao T-Rex agora em dezembro e apesar de não ter comido o prato principal, ficamos na entrada e pedi um kids menu para meu filho achamos de excelente qualidade. Muito gostosa a comida, já o rainforest o que eu fui foi o do Sawgrass e não gostei muito da comida, vai ver que foi o que eu pedi, mas nem o volcano me agradei muito e olha que sou viciadaaa em brownie com sorvete... Tenho certeza que você não irá se arrepender de ir no T-Rex.

Não sei se vocês conhecem o Kobe, é um rede de restaurante japonês que tem uns tepaniakes maravilhosossss. Fica a dica!

comida chinesa

mensagem postada em 05/02/2009 - 12:02:51hs

Oi galera!

achamos um buffet de comida chinesa imperdível pelo preço e variedade: pratos prontos(buffet) com frango, camarão, carnes e massas + chapa onde vc escolhe o que quer e eles fazem na hora. No almoço fica U$9,00 e jantar U$15,00 com sobremesa e sopas a vontade. É o China Jade 7308 International Drive, Orlando. Fica próximo às torres do Boddy jump e bem vizinho ao TITANIC.

< > Sandra

Greicy e Fabio

mensagem postada em 04/02/2009 - 02:02:11hs

Obrigada pelas dicas...
Não sei se terei tempo de jantar nos dois, mas vou fazer o possível... Uma amiga minha acabou de chegar de lá e gostou mais da comida e do atendimento do T-rex.
Fábio: Não fiz reserva pq estou indo agora no carnaval e pelo que dizem não é uma época tão lotada assim. Além disso, estou pensando em ir depois do Cirque de Soleil (que deve acabar por volta das 23:00 horas) e já vi um depoimento aqui no VPO dizendo que esse horário é bem tranqüilo.
Greicy: Será que a matéria da Elaine sai antes da minha viagem??? Estou indo dia 19/02.
Obrigada!!!
Bjs

Vanessa

mensagem postada em 04/02/2009 - 02:02:51hs

Vanessa,

Que dúvida cruellllllllll!!!

Eu se pudesse iria nos dois! Não conheço o T-Rex, mas pelo o contam, é imperdível!

Não só pela comida, mas por toda a decoração do restaurante.

Em breve teremos uma matéria exclusiva com fotos elaborada por nossa amiga Elaine Gagliardi e seus filhos Guilherme e Caio que estiveram por lá mais de uma vez de tanto que gostaram!

O Rain Florest também é maravilhoso ... se puder vá aos dois!

Beijos e aproveiteeeeeee muito a sua viagem!
Greicy

Rainforest ou T-rex????

mensagem postada em 04/02/2009 - 01:02:40hs

Oi pessoal!!!

Estou indo pra terra da magia daqui a 15 dias e, como não terei muito tempo, gostaria de saber qual dos dois restaurantes é mais legal... Rainforest ou T-rex?
Já estava tudo programado para ir ao Rainforest (principalmente para pedir o volcano), mas algumas pessoas têm falado muito bem do T-rex.
Aiii, que dúvida!!! Se alguém aí já tiver ido nos dois e puder dar opinião...

Valeu!!!

informações

mensagem postada em 20/01/2009 - 08:01:10hs

olá amigos do vpo,gostaria de saber onde adquirimos o Universal Meal Deal ? temos que utilizar em apenas um dos restaurantes indicados ou em varios alternadamente?entrei no site que indica mas não sei falar inglês não consegui ler as especificações,fico no aguardo um abraço à todos.

JORGE AUGUSTO

mensagem postada em 20/01/2009 - 04:01:20hs

Olá! Na verdade as opções são as mais variadas. Para responder com mais precisão será necessário você especificar um pouco as preferências qto ao tipo e tb qto ao que se pretende gastar.
Se vc não quiser passar isso aqui, vc tem a opção de dar uma pesquisada na opnião registrada pelos usuários no link sobre restaurantes.

Mas se quiser pitaquinhos do pessoal é só especificar melhor e vai chover dicas.....

abçs...

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.