Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dezembro

mensagem postada em 30/09/2009 - 03:09:36hs

Oi ! Já postei esta pergunta mas ninguém respondeu.
Será que Dezembro é igual a Janeiro? Muito frio?
Não dá para usar nem um short ou bermuda de dia?
Eu já fui setembro (tinha acabado de passar um furacão e estava tudo alagado em Miami. Fui em novembro (legal mas meio vazio demais). E fui em março ( 3 vezes) que é em minha opinião o melhor mes para ir (junto com abril).Dias lindos com céu extremamente azul e temperatura agradabilíssima.
Agora, com o filho em idade de escolar só sobra julho, dezembro e janeiro. Como julho é muito quente... dezembro ou janeiro . Qual será melhor?

Abs
Rosa

Patrícia

mensagem postada em 30/09/2009 - 03:09:05hs

Estamos indo dia 10/10 e ficaremos até o dia 18. Acho que escolhemos uma boa época. Espero que os parques esteja mais vazios mesmo.
Em relação ao clima, vc sabe se chove muito nesse período? a noite chega mesmo a fazer frio? não ia levar nada de frio na minha mala.
Obrigada.
Cibele

Temperaturas

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:23hs

Alberto
Realmente peguei muito frio, e algumas filas, na
minha opinião não se aproveita muito, ainda mais se
estiver com criança.

Claudia ja estive em Orlando na primeira quinzena de
outubro, e na primeira quinzena de novembro. São
ótimas épocas pra se ir, pois durante o dia a
temperatura chega perto dos 30 e a noite fica mais
fresco, as vezes até precisando usar um moletom. E o
melhor de tudo parques super vazios ...

Nunca mais viajo em outra época pra mim só outubro e
novembro.

Soraia Gouveia

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:53hs

Olá Soraia!
Acho um pouco imprvisível saber realmente como é a temperatura, mas o ano passado fiquei lá 15 dias na primeira quinzena, houve dias que fez 10 durante o dia! frio demais, atrações com água nem pensar, espero que tenha ajudado...

Aliás eu preciso saber do tempo de outubro/novembro!

um abraço

Temperatura em Janeiro

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:59hs

Patrícia, obrigado pelo retorno.
Era tudo que minha esposa queria ouvir (ler) para não ir em Janeiro...rs. Se bem que eu também não morro de amores pelo frio.
Menos 2, realmente é muito frio, mas mesmos os 10 da sua amiga este ano, também não deixa a nada a dever ao frio.
Eu pensava em algo como 15 à 18 à noite, e uma temperatura amena durante o dia em torno de 20 a 25. Como vou com crianças, pelo menos para mim, acho que fica muito complicado.

Clima em Janeiro

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:44hs

Eu e minha família fomos no início de janeiro, não estava muito frio, usamos só moleton, e teve dias que nem usamos, as noites não foram muitos frias, e acho que choveu 1 dia e foi muito rápido, a capa de chuva só compramos para não nos molharmos no Kali River Rapids.

Para Alberto do Santos

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:51hs

Ola
Eu ja fui em janeiro e peguei la alguns dias com muito frio, mas muito frio mesmo, chegou a bater -2...
Mas tenho uma amiga q esteve por la este ano, e pegou temperaturas na média de 10 graus pra cima.

Temperatura em Janeiro

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:07hs

Olá pessoal, estou planejando ir para Orlando em janeiro agora, mas gostaria da opinião dos colegas que foram nessa época sobre o clima. Conheço Orlando só em Julho, que é época de muito (mais muito) calor e pouca roupa.
Será que é muito frio? Teremos que levar muitas blusas ou só moleton?
Alguém sabe a temperatura média dessa época do ano, principalmente, à noite?

Luciele

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:21hs

OI Luciele!!

Com certeza podemos "trocar figurinhas"! Minha viagem está próxima... embarco dia 16 e então posso te dar dicas depois... se vc puder me ajudar tbm, será bem vinda todas as dicas!!
Bjs!

T- Storms

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:25hs

Oi gente, chegaremos em Orlando dia 03 e hoje, vendo o weather channel, vi que pegaremos Isolated T-Storms e Scattered T-Storms. Queria saber essas são as chuvas que vêm, mas não duram muito tempo ou se é chuva chata que atrapalha os programas.

Pergunto isso, porque no dia 4 (Scattered T-Storms) iremos no Halloween Horror Nights e queria saber se pode atrapalhar.

Obrigada!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).