Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PREÇOS fev/08_2

mensagem postada em 24/02/2008 - 06:02:25hs

Refil MACH 3 c/ 24 – 23,49 (Walmart)
Mala infantil das princesas Disney – 9,99 (Ross)
Mala peq. American Touristier – 29,99 (Ross)
Mala grande American Touristir – 49,99 (Ross)
Pasta masculina Calvin Klein – 31,99 (c/ 20% de livrinho desconto do shopping Prime)
Vidro c/ 240 comprimidos de quitosana – 9,99 (Vitamin World)
Casaquinho Levis feminino preto – 9,99 (Levis do Prime)
Tennis adidas supreme cushion feminino + tennis adidas absolado indoor masculino – 57,30 (os 2) – Adidas (com promoção do segundo par pela metado do preço)
Moleton nike p/ menino de 8 anos – 6,99 (Ross)
Salada Spinner – 4,99 (Ross)
Oculos aviador masculino – 24,99 (Perry Ellis)
Oculos aviador feminino – 9,99 (Fossil)
Relógio esporte adidas unissex – 9,99 (Fossil)
Mochila p/ laptop reebok – 15,99 (Ross)
Bolsinha de academia adidas – 3,49 (Ross)
Moleton Tommy Hilfiger masculino azul marinho – 9,99 (Tommy Prime) – muito lindo e bom
Camiseta masculina Tommy Hilfiger – 9,99 (Tommy Prime)

PREÇOS fev/08

mensagem postada em 24/02/2008 - 05:02:59hs

Pessoal, voltei ontem de viagem. Vou colocar uns preços agora e depois coloco mais, qdo for encontrando as notas. Como n fiquei só em Orlando vou tentar especificar sempre a cidade. Os preços são sem o imposto.

Câmera Sony S700 - 99,99 (promoção na BestBuy)
Pacote de 16 DVD-R ou CD-R - 2,99 (Staples)
Cadeado de mala grande c/ segredo - 5,97 (Walmart)
Termômetro de ouvido - 19,88 (Walmart)
Ferro de passar roupa a vapor bivolt p viagem - 9,99 (Walgreens) - muito bom mesmo!
Perfume CH Carolina Herrera (lançamento) - 53 (Duty Free Miami) - melhor preço que encontrei
Bronzing Powder-refined golden da MAC - 20 (MAC do Florida Mall)
Studio Finish Concealer MAC - 14 (MAC do Florida Mall)
Corretivo Select Cover-up MAC - 14,50 (MAC do Florida Mall)
6 splashs ou hidratantes da Victoria Secret - 30
Kit do Perfume Super Model da Victoria Secret que ganham uma bolsa - 39,50
ROC Retinol - Hidratante mãos que tirar manchas e diminui linhas - 13,99 (Ulta - adorei essa loja de cosméticos porque desde marcar baratas até mais caras) o site é www.ulta.com
Base c/ filto solar ULTA - 10 (promoção by one get one da ULTA)
Escova de cabelo grande - 3,99 (ULTA)
Blush Neutrogene - 12,19
Mascara p/ cabelo Loreal Intense Repair - 27 ( -- palavra censurada -- nd)
Gloss Sallys Hansen (aquele que gela os lábios) - 4,24 (SuperTarget) - melhor preço que encontrei
Luva de musculaçao da NIKE - 10 (Marshalls)
Perfume Minotaure 4.2 oz - 52 ( -- palavra censurada -- nd)
Perfume Jean PaulGaultier feminino 3.4 oz - 64 ( -- palavra censurada -- nd)
Perfume Ultraviolet feminino 2.7 oz - 39 ( -- palavra censurada -- nd)
Perfume Rauph Lauren 1.7 oz - 33

depois volto aqui e coloco mais coisas

Circuit City/best Buy

mensagem postada em 23/02/2008 - 12:02:57hs

Na Circuit City,só me venderiam um laptop se eu pagasse mais U$ 150,por um programa de desbloqueio no cd/dvd.
Fui na Best Buy e o venddor me ofereceu este produto,informando que realmente existe um conflito com o Vista,mas não fez nenhuma exigencia.Comprei lá.Na Circuit City estão aplicando esse golpe,e quando vc fala mais alto,eles dizem que não tem.Cuidado com essa loja.
Cheguei ontem,depois informo os detalhes do resto.

Edgar - Laptop

mensagem postada em 23/02/2008 - 11:02:02hs

range">Nunca ouvi falar que estivessem cobrando para desbloquear os aparelhos, seja DVD, TV´s ou laptopos. Mas sei que os aparelhos já desbloqueados são um pouco mais caros.
Li uma dica aqui no site de que existe uma loja na Sand Lake chamada "Brasil" e lá vende todos os eletrônicos já desbloquados. Sugiro que antes de pagar pelo desbloqueio na Best Buy, dê uma passada nessa loja e veja se encontra o note que vc quer (já desbloqueado) e compare se o preço vale a pena.

Waldete,

mensagem postada em 22/02/2008 - 12:02:31hs

range">Adorei sua lista!! Nossa, quantos cremes!! Se eu comprar metade dos cosméticos que vc comprou, acho que meu marido me interna! rsrsrsrs.
Olha, dá uma conferida no preço do Blu Ray Player pois saiu apenas 3.00
Aproveitando, queria saber se esse aparelho toca outros tipos de DVD também, ou apenas o BR.
Já anotei várias coisas pra minha listinha.
Na -- palavra censurada -- nd não vende Redken, ou lá estava mais caro?
Beijos,

Promocao do GPS.

mensagem postada em 11/02/2008 - 02:02:16hs

Para o mes de fevereiro ate dezembro estamos com a promocao do GPS gratis...
Alugando conosco duas semana de carro com o plano tudo incluido voce tera direito a um GPS gratis...
Esta promocao nao se aplica nas datas de junho 15 a julho 10 - setembro 01 a setembro 10 - outubro 7 a outubro 20 - novembro 18 a novembro 30 - dezembro 15 a janeiro 5 de 2009.

Midsize Car: $256.00 a semana ($63.00 Diaria).
Minivan 7 Pax ou SUV: $357.00 a semana ($83.00 Diaria)
Plano P3 é a promoção do Plano NK.
PLANO NK (ALL INCLUSIVE) = Inclui Quilometragem ilimitada, Todos os seguros CDW, EP, 01 (Um) Tanque de gasolina grátis, Todas as Taxas Aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais, e um Motorista Adicional grátis .
O motorista tera que ter a carteira de motorista valida e um cartao de credito.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Lupbraga - remédio para herpes

mensagem postada em 08/02/2008 - 10:02:31hs

Hoje, pude procurar com calma o protetor labial para herpes que minha filha usou. Chama-se HERPECIN L - HL 30 (fator de proteção solar 30). Vou escrever tudo o que diz no rótulo, assim você pode tentar analisar:
COLD SORE LIP BALM STICK/ LIP PROTECTANT & SUNSCREEN.
REAL RELIEF FROM REAL MEDICINE.
HELPS TREAT, PROTECT & RELIEVE COLD SORES, CHAPPED LIPS AND SUN & FEVER BLISTERS.
Active ingredientes: dimethicone (1%); meradimate (5%); octinoxate (7,5%); octisalate (5%) e oxybenzone (6%)
Lysine, vitamins B6, C, E e Lemon Balm.
Espero ter ajudado.
Um abraço,
Carla Ceschim

Lupbraga - herpes

mensagem postada em 08/02/2008 - 05:02:02hs

Ano passado tive esse problema durante a viagem e comprei uma pomada que deu um ótimo resultado para mim. Comprei no Walgreens, a pomada é Campho-Phenique cold sore treatment with drying action. A embalagem é amarela com uns verdes.
Espero que funcione em vc também.

Batom para herpes

mensagem postada em 07/02/2008 - 10:02:35hs

Lupbraga, minha filha ficou com herpes no segundo dia em Orlando (que coisa!) e não tinha levado o remédio que usamos no Brasil. Então, fui ao Walmart decidida a comprar um remédio para passar nos lábios dela. Chegando lá, pedimos ajuda para uma das moças que vendem remédios, no balcão. Ela nos mostrou várias marcas, alguns eram de homeopatia, outros eram apenas protetores para rachaduras de frio, e tinha um (que custava uns $12) que ela falou que era lançamento e era muito bom. Eu comprei um que dizia que era para herpes (vou ter que procurar, pois não achei ainda), mas que não solucionou o problema rapidamente, ou seja, durou o ciclo normal de sempre, inflama, cria a casquinha e depois fica bom (uns 10 dias). Eu não recomendaria comprar o mesmo que eu comprei (amanhã eu posto o nome). Talvez aquele lançamento fosse mais efetivo.
Carla Ceschim

Protetor para máquina fotográfica !

mensagem postada em 07/02/2008 - 01:02:15hs

Ao lado do Walmart, na John Young, existe uma loja que vende produtos para barcos ... chama-se “BOATER´S WORLD” ... eu e meu marido compramos um “case” ... tipo uma sacolinha transparente para colocar a máquina fotográfica dentro ... usamos no Discovery Cove, para fazermos os mergulhos e realmente a água não entra ... pagamos com taxa e tudo U$ 15,96. O legal de comprar isso é que enquanto mergulhamos nas piscinas do coral e das arraias deu pra filmar tudinho, além de tirar àquelas fotos básicas ... muito legal pra poder ver depois ... Essa sacolinha não é descartável e depois dá pra usar em outras ocasiões “molhadas” ...

Bjs a todos

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.