Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: golfinhos em janeiro?

 mensagem postada em 24/05/2013 - 10:05:12hs
 
 

Minha experiência com golfinhos em janeiro é fantástica. Apesar do frio, que existe é claro (sou mega friorenta) a emoção é tão grande que você esquece de tudo. além disso, há espalhado pelo parque vários aquecedores externos e roupas de neoprene com maga comprida. Mesmo sendo frio nessa época em Orlando, a tarde sempre aparece um solzinho para aquecer. E tem chocolate quente a vontade!!!!

 


 
Sueli Kawamura

 mensagem postada em 24/05/2013 - 10:05:02hs
 
 

Olá Sueli!

Fui sim ao DC com meu marido e levei minha irmã de 9 anos. Era um dia muito aguardado por todos nós. Chegamos bem cedo, fizemos nossa marcação de horário para as 10:30. Entramos no parque e tiramos uma foto da família que nos foi dada de brinde ao final. Tomamos café da manhã, que achei muito bom e farto para o padrão americano. Tem frutas, suco de laranja, muffin, entre outras coisas e muita porcaria americana. Depois nos dirigimos para o local dos armários onde é fornecida a roupa de neoprene e o protetor solar amigo da natureza. Tive que trocar a minha roupa umas duas vezes porque a moça me dava roupas gigantes e o meu tamanho era quase de criança! Rs. Os banheiros de lá são amplos, tem toalhas à vontade, assim como secador de cabelo, shampoo, sabonete liquido e até sacolas para colocar a roupa molhada no final do dia.
Bem, depois fomos para a piscina dos peixes. Lá tem umas arraias GIGANTES que fez minha irmã gritar um pouco de medo no começo.. Rsrs. Confesso que também fiquei com um pouco de medo no começo, mas depois me acostumei. Essa piscina é maravilhosa, mas é beeem funda em alguns lugares e se a criança não souber nadar também existem coletes de diversos tamanhos em certos pontos do parque. Resolvi colocar nela por precaução, pois fiquei com medo que ela se desesperasse por conta de algum peixe estranho... Esse tanque é bem frio e o do golfinho é ainda mais frio.
Quando deu o nosso horário com o golfinho nos encaminhamos para a cabana SeaHorse onde você preenche alguns formulários e assiste uma aulinha. No entretenimento, ficamos com mais dois grupos de três pessoas e pegamos a golfinho Diksi. Foi muito legal mesmo, apesar de ser rápido e a nossa golfinha estar um pouco temperamental, pois fugia em alguns momentos. As treinadoras ficam no comando do animal e todos passam a mão na barriga, na cauda, no dorso, de acordo com o comando dado por elas. As treinadoras permitem que algumas pessoas dêem os peixinhos na boca do golfinho como recompensa. O momento do beijo do golfinho é feito no raso e foi bem legal. É uma experiência incrível e no meu caso, que não sou bióloga, posso dizer única também. Para o nado, as treinadoras perguntam se você quer que seja feito no raso ou no fundo. Escolhemos fundo. Quando foi a nossa vez, meu marido foi até o fundo com a minha irmã e depois ela nadou sozinha com o golfinho. Deixei ela com o colete, pois achei que dava segurança para ela naquele ambiente diferente, mesmo ela já sabendo nadar. Foi lindo e ela adorou! Vale a pena. Só fique bem preparada para o assalto no final do entretenimento. As fotos têm peso de diamante! Paguei 179 dólares por 7 fotos, um DVD e dois chaveiros... Doeu!
Dalí continuamos a explorar o parque pelo rio que cruza o parque todo. Cuidado que também tem alguns lugares fundos. Fomos ao aviário. Que lugar lindo! Você alimenta os pássaros que vêm na sua mão. Não dá vontade de sair de lá. Minha irmã também ficou encantada e rendeu fotos lindas.
O almoço também é farto e gostoso. Minha irmã comeu macarrão com molho vermelho, mas tem saladas muito gostosas e sobremesas de comer com os olhos. Durante todo o dia você pode comer salgadinhos e beber o que quiser, inclusive cervejas. Tem picolés também, que nós nos fartamos!
Naquele dia o parque fechou 30 minutos mais cedo porque havia um alerta de furacão e ficamos retidos no parque por questões de segurança. Depois nos liberaram, mas alertaram que era para ir rápido para o hotel.

Concluindo, achei o parque muito legal e que vale a pena o investimento tendo em vista a experiência, a alimentação e o tratamento dispensado por todos no parque.

Desculpa o tamanho da mensagem, mas espero ter sanado suas dúvidas e qualquer coisa é só perguntar!

Bjs, Juliana.


Ola , boa noite
Vi no seu comentario que vc fez DC, foi legal com os golfinhos?
Como foi? Vc foi com criança?
Estou indo em agosto com o meu filho de 9 anos e estou na expectativa, vejo poucos comentarios a respeito desse parque e da interação com os golfinhos, por isso se vc puder me contar como foi a sua experiencia, eu agradeceria muito
Abraços
Sueli Kawamura (mensagem de sueli kawamura)

 


 
Res: Res: Remarcação

 mensagem postada em 24/05/2013 - 03:05:05hs
 
 



No caso do DC é nominal. a remarcação é com eles mesmos, mas... não é fácil remarcar não.
(mensagem de Renan Gomes Silva)


Renan vc acha que poderia esperar mais um pouco para comprar ou é arriscado?

 


 
Res: Res: Res: Remarcação

 mensagem postada em 24/05/2013 - 05:05:01hs
 
 



No caso do DC é nominal. a remarcação é com eles mesmos, mas... não é fácil remarcar não.
(mensagem de Renan Gomes Silva)



Renan vc acha que poderia esperar mais um pouco para comprar ou é arriscado? (mensagem de Fernanda Anacoreto)
Então.... é um parque com limitação de ingressos... legal era comprar com certa antecedência.

 


 
SeaVenture

 mensagem postada em 24/05/2013 - 05:05:56hs
 
 

Vamos lá, vou perguntar novamente...

Alguém que fez a atração SeaVenture no DC poderia nos ajudar?

Pode ser feita a reserva na hora?
Pode fazer filmagem?
Vale a pena?


Abçs e obrigado

 


 
Res: Res: Res: Res: Remarcação

 mensagem postada em 24/05/2013 - 05:05:09hs
 
 



No caso do DC é nominal. a remarcação é com eles mesmos, mas... não é fácil remarcar não.
(mensagem de Renan Gomes Silva)



Renan vc acha que poderia esperar mais um pouco para comprar ou é arriscado? (mensagem de Fernanda Anacoreto)

Então.... é um parque com limitação de ingressos... legal era comprar com certa antecedência. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Olá Fernanda e Renan,

desculpe me meter na conversa de vcs, mas vou no dia 28/07 no Discovery Cove e comprei os meus ingressos (8 no total) na segunda feira (20/05), ou seja, compra feita para alta temporada feita com 65 dias de antecedência.

Fernanda, talvez vc possa esperar mais um pouco.

 


 
Res: SeaVenture

 mensagem postada em 24/05/2013 - 05:05:02hs
 
 

Vamos lá, vou perguntar novamente...

Alguém que fez a atração SeaVenture no DC poderia nos ajudar?

Pode ser feita a reserva na hora?
Pode fazer filmagem?
Vale a pena?


Abçs e obrigado (mensagem de Juliana e Fabio)


As suas dúvidas são as mesmas que a minha, ajuda aí pessoal! !!!!!

 


 
juliana fraga

 mensagem postada em 24/05/2013 - 07:05:37hs
 
 

Boa Noite,
Adorei os seus relatos, foram esclarecedores e animadores, eu ja comprei e os ingressos e marquei o dia, o horario do nado a gente marca la na hora?
No final o tipo de nado que eles fazem e aqueles que aparecem a gente segurando a barbatana e o golfinho nos puxando?
VC fez esse tal de Sea Venture?
Valeu mesmo, muito obrigada, e desculpa amolar mais um pouco!!!
Abraços
Sueli K

 


 
Res: juliana fraga

 mensagem postada em 24/05/2013 - 08:05:06hs
 
 

Boa noite!

Olha, não é amolação nenhuma. É um prazer ajudar e reviver momentos incríveis como esse.
Bem, eu não fiz o Sea Venture. Já o nado com o golfinho é marcado assim que você chega no DC. Acho bom chegar cedo para não perder nenhum minuto do parque e para, se der, marcar logo cedo o nado com o intuito de deixar o resto do dia livre, ou seja, para você não ficar mais se preocupando com o horário e relaxar. O nado mesmo é bem rapidinho e é esse que seguramos na barbatana sim. No final das contas é basicamente para tirar as fotos, mas é bem legal mesmo assim.

Qualquer dúvida é só falar!
Bjs, Juliana.

 


 
Res: Crianças pequenas

 mensagem postada em 25/05/2013 - 07:05:53hs
 
 

Aline, quando fui vi muitos bebezinhos lá. Acredito que a restrição seja somente para participar do nado. Inclusive, no meu grupo do nado tinha uma família que o pai ficou na areia cuidado do bebê, mas a treinadora deixou a mãe pegar a criança para tirar a foto da família com o golfinho.

Abs, Juliana

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.