Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sandra Codeiro

mensagem postada em 18/07/2011 - 02:07:59hs

Já fui jantar no Ohana. O serviço é family-style. Comida deliciosa, farta. Amei os camarões gigantes que eles servem no espeto. Quando fui tinha um cantor havaiano muito simpático que brincava com as crianças e rodava de mesa em mesa cantando. No geral, gostei muito.

Silze e Rodrigo

mensagem postada em 17/07/2011 - 10:07:15hs

Obrigada pela ajuda! Vou incluí-la nas reservas!
Em tempo: Procurei por essa pergunta no Moms Panel, e segundo uma delas, o bebê deve ser considerado na reserva, mas a gorjeta obrigatória de 18% ficará a cargo do restaurante. Alguns cobrarão, outros não. Depende de como a criança comeu, se foi no prato com a mãe ou não, etc...
O melhor é considerar que será cobrada!

Ana Paula

mensagem postada em 17/07/2011 - 05:07:21hs

Oi, ana paula!

Estive agora em maio nele e adorei!

Se vc estiver indo com crianças ou adultos em primeira viagem, é quase obrigatório!

Se vc tiver feito a reserva pelo site da disney, melhor. Se não, não custa nada tentar reservar uma mesa ao chegar no parque, logo cedo.

Ele fica bem na entrada do parque, pelo lado esquerdo.

Lembre-se que tudo é muito bem servido, cuidado para não pedir comida demais.

Não deixe de andar pelo salão, vale muito a pena.

mas mesmo que não consiga mesa, ou não queira almoçar lá, não deixe de pelo menos passar no restaurante e no shopping para conhecer. vai render umas boas fotos!

abraços!

Reservas - bebê

mensagem postada em 16/07/2011 - 08:07:34hs

Pessoal, para fazer as reservas eu tenho que considerar, no número de pessoas, a minha filha, que não tem 2 anos completos?
E outra coisa, parece que em alguns casos há uma taxa extra para grupos de 6 ou mais, não é isso? Meu grupo terá 6, justamente com a minha filha, será que vamos pagar essa taxa?

Obrigada!

Rosely

mensagem postada em 15/07/2011 - 02:07:52hs

Ah que bom saber!Eu tava em duvida se era sempre assim.

Menos mal né?

Vou tentar ir mais cedo, deixo o nome para a reserva lá na porta e dou uma voltinha no DD nesse meio tempo de espera!

Sobre reservas

mensagem postada em 15/07/2011 - 02:07:52hs

Arrasada...acredita que nao consegui reserva pro Rainforest pra dia 15 de outubro?

Po, pensei que fazer com tanta antecedencia so para aquelas refeições dos personagens, mais concorridas!

Será que chegando lá com alguma antecedencia a gente consegue? Pq em maio de 2009 nós fomos lá e a fila era de meia hora para conseguir uma mesa...será que sempre existe essa possibilidade de esperar na porta?

To p da vida..queria ter reservado antes, mas marido implicante ficou dizendo que era cedo, que isso era muita ansiedade...ai que raiva!

Agora ele viu que tem data disponível no Rainforest do Animal Kingdom (no dia que vamos lá, 17 de outubro)....alguem sabe se é tao legal qto o do Downtown?

Nilciane e Fabio

mensagem postada em 15/07/2011 - 01:07:24hs

Opa não reparei a segunda pergunta.

Como disse, sim, você pode fazer o upgrade.

Se pode fazer lá? não, mínimo de 72 hrs para upgrade também.

Mas.. já vi gente falando que a Disney aceita até com 48 hs (inclusive Mom's Panel) tanto pra pegar o plano como para upgrades. Outros dizem que é só pra quem membros DVC.

na dúvida, faça tudo com antecedência.

Wishes_ California Grill

mensagem postada em 14/07/2011 - 10:07:43hs

Xiiiii, Rosely....
O unico horario disponivel perto das 21h era este, 21h25... Espero que eles deixem ir para o terraço primeiro assistir os fogos e jantar depois...
Alguém já fez isto no California Grill?

Sugestoes de restaurantes

mensagem postada em 14/07/2011 - 08:07:10hs

Queria sugestoes de vcs para restaurantes nos parques( de preferencia que recebam creditos quick service...rsrs).

Quando fomos em 2009 na maioria das vezes fizemos fast food dentro dos parques. Com exceção do DHS, que comemos no Sci-fi (amei e recomendo!).

Entao quero sugestoes de restaurantes no Epcot, MK, Animal Kingdom e mais ou menos qual o estilo de cardapio (se é voltado para carnes, massas, etc).

No Downtown Disney estou em duvida entre o T-REX e Rainforest, so cheguei a entrar no T-REX. Estarei com minha filha (tera 1 ano e 9 meses), qual será mais adequado pra ela?

Alicara - CRT e Narcoossee's

mensagem postada em 13/07/2011 - 09:07:53hs

Alicara, concordo com os colegas que disseram que a comida do CRT não é lá essas coisas. A única coisa que gostei de lá foi a "Corn and Crab Soup".
Já o Narcoossee's eu amo, visto que adoro frutos do mar. Os pratos que gosto muito de lá são o "Crab Cake"(bolinho de carangueijo maravilhoso _ entrada), a "Shrimp and Crab Showder" (sopa cremosa de caranqueijo e camarão que é tudo de bom!) e "Grilled Fish" (peixe grelhado). Alguns pratos são sazonais e não é sempre que tem. Adoro o "Winter Vegetables", mas nas 2 últimas vezes que fui, não tinha no cardápio.
OBS: O Crab Cake do Fulton's Crab House, de Downtown Disney é ainda melhor que o do Narcoossee's!!! (foto abaixo)

Bom apetite!!!!
Rosely Faria

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.