Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

TRANSPORTE

mensagem postada em 08/01/2008 - 06:01:36hs

Pessoal, eu fiquei sabendo de uns ônibus que fazem o transporte do aeroporto para os hotéis para quem vai ficar hospedado na Disney. Eu queria saber se existe mesmo esses ônibus da Disney e se eles são gratuitos para quem é hóspede. E também eu queria saber de quanto em quanto tempo eles saem do aeroporto ou se precisa agendar. Obrigado a todos.

Rodrigo - regras Crazy Golf

mensagem postada em 07/01/2008 - 07:01:17hs

Oi, Rodrigo! Meu marido mandou te passar este link: http://www.miniaturegolfer.com/crazy_golf_rules.html

Neste site, inclusive, voc~e vai encontrar muitas outras coisas sobre mini-golfes!
Abçs

Rodrigo - Mini Golfe

mensagem postada em 07/01/2008 - 06:01:23hs

Oi, Rodrigo! Não sou "expert" em mini-golfe, apesar de ter marido golfista - mas isso é beeeeem diferente - e já fomos em vários "courses" de mini golfes com as crianças, temos um campo particular de 12 buracos no interior na nossa casa de veraneio (em Orlando, estive em um mini-golfe temático na I-DRive há quase 20 anos...), mas o que posso lhe dizer é que é muito divertido inclusive para adultos. A gente vai em pelo menos um nesta viagem com certeza. Os campos de mini golfe completos tem 18 buracos (pode haver alguns menores com no mínimo 9 buracos) e normalmente cobra-se pela rodada de 18 e por pessoa. Claro que apesar de não ter um tempo determinado para cada buraco, as regras de boa convivência mandam não ficar "alugando" cada pista e respeitar quem vem atrás e jogar no máximo 6 ou 7 vezes (se não me engano...) o mesmo buraco e se não acertar, pular pro próximo. Inclusive, neste caso, já nem vale mais pra pontuação. No caso de Orlando, a maioria dos mini-golfes são temáticos e pertencem a categoria dos chamados "crazy golf", cujos obstáculos são super coloridos, animados, com brinquedos e tal e mais voltados pras crianças. Em muitos buracos, nestes "courses", mais vale sorte do que técnica, pois tem muito obstáculo, mas é bem divertido. Mas tem outras categorias, algumas mais sérias, mais técnicas, sem tantas coisas loucuras e sem serem temáticos, com obstáculos mais "standarizados" que se não me engano chama-se "Eternit". Eu não sei muito bem as regras, meu marido que sabe. posso perguntar pra ele e te falar depois, se quiser. Me mande seu email que vejo com ele alguns links de sites pra te passar.
Espero que ajude!!
Abçs

Mini Golfe

mensagem postada em 07/01/2008 - 12:01:56hs

Roberto e Andréa, muito obrigado pela consideração.

Roberto, agradeço o seu conselho. Mas, ficarei em Orlando tempo suficiente para visitar um campo de mini golfe como uma das atividades secundárias.

Andréa, já levantei uma série de informações diretamente no site destas atrações. Realmente a apresentação de cada campo de mini golfe é interessante, pois ela é temática. E à noite, principalmente, o visual de cada um desses campos é muito bonito de se ver.

Mas, ainda assim, haveria quem pudesse me fornecer alguma outra informação sobre referidos campos?

Abraços e obrigado.

NF

mensagem postada em 07/01/2008 - 09:01:49hs

Bom dia amigos.

Pretendo aqui do Brasil comprar algumas coisas e mandar entregar no hotel, para quando chegar lá trazer.
Pergunto: A Nota Fiscal tem que estar em meu nome pra eu trazer compras dos EUA para o Brasil?

Grato.

ARRUMANDO AS MALAS

mensagem postada em 06/01/2008 - 08:01:14hs

Viajo dia 20 e estou comaçando a arrumar as malas, porém como é a nossa 1ªvez estou com algumas dúvidas sobre o que colocar. Devo levar bermuda ou só calça comprida.Estou pensando em levar o básico e comprar o restante lá. O que voçês acham?
LAIS

Martin Luther King Day

mensagem postada em 05/01/2008 - 06:01:24hs

Já postei minha dúvida faz tempo e até agora não tive nenhuma resposta precisa.
Este feriado é sempre na 3a segunda-feira do mês de janeiro. Esse ano cai no dia 21.
Pesquisando na internet eu vi que escolas, correios, bancos e escritórios do governo não abrem e a freqüência dos parques costuma ficar mais alta no final de semana anterior. Isto porque é um feriado nacional e algumas escolas ainda acabam marcando conselho de classe para a sexta. Vira um feriadão para eles.
Minha dúvida é quanto ao comércio. Gostaria de saber se rolam aquelas promoções típicas de feriado americano. Eu já peguei tax free no 4 de julho em Washington e sei de super descontos em outros feriados. Mas e no MLK Day?

Débora - Revelação digital

mensagem postada em 04/01/2008 - 08:01:21hs

Débora, pelo site da E-fotos você apenas faz o upload das fotos (manda as fotos para o site), escolhe os detalhes da foto, como tamanho, cor, etc e solicita as fotos. Eles enviam por e-sedex que é muuuuito rápido. Eles usam papel fotográfico da Kodak que faz TODA a diferença. Lá você também pode criar albuns e compartilhar com outras pessoas. Entra lá, clica em albuns virtuais e depois em galeria pública... Tem muitas fotos da Disney...
Beijos

Rodrigo.

mensagem postada em 04/01/2008 - 05:01:39hs

Rodrigo,

Se tiver tempo sobrando e nada pra fazer acho que vale a pena, mas
Não tocaria algum passeio ou piscina para jogar mini-golfe, mas se tiver filho
ai muda a situação a criançada gosta bastante.

Abs.

Roberto Marchioni

Monica/Andrea/Roberto

mensagem postada em 04/01/2008 - 04:01:21hs

Mais uma vez agradeço pela dica, vcs são muito legais. Tinha pensado em alugar o GPS direto com o Ronaldo só para os dias em que farei compras.
Roberto, agradeço muito mesmo a sua ajuda, suas dicas serão muito bem aproveitadas.
Valeu

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.