Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos Augusto

mensagem postada em 10/01/2008 - 12:01:42hs

Eu morei 6 meses nos EUA...cheguei a dirigir lá, mas mto pouco em Orlando e não lembro. Dessa vez ficarei mais tempo com o carro e sou acostumado a parar em faixa de pedestre. Tenho medo desse não ser um costume por lá e acabar provocando um acidente ou tomando uma multa sem saber o que fazer.

Renata Duarte -- chegada em Miami

mensagem postada em 09/01/2008 - 11:01:07hs

Renata,
No check-in no Rio, (pelo menos comigo) o pessoal do balcão da AA instruiu que eu deveria entregar as malas em local pré-determinado no Aeroporto de Miami (perguntando onde é o local por lá) para que elas fossem embarcadas no vôo para Orlando.
Em Miami tive que pedir informções e seguir placas para localizar o local exato de entrega das malas. Na volta isso não é necessário, pois as malas são embarcadas em Orlando e automáticamente transferidas para o vôo para o Rio.
Sim, tivemos que andar muito. Como disse na nota ao Paulo Badim, a passagem pela alfandega e a entrega de malas são feitos no 1o. piso.
A rigorosa revista do TSA e os portões de embarque para Orlando são no 2o. piso, ou seja vc tem que subir um andar. Usei o elevador que me foi indicado que fica proximo da área de entrega de malas.
Tive que andar bastante (tudo naquele pais é distante e os aeroportos, grandes) até porque o portão de embarque para o vôo, não lembro bem, era o de numero 59, o ultimo!!! Torço para que, no seu caso, seja o primeiro.

Samuel Rocha -- travessia de pedestres

mensagem postada em 09/01/2008 - 10:01:32hs

Samuel,
Quanto as travessias de pedestres, eu tinha muito cuidado, sempre dando preferência aos pedestres (como aqui), principalmente quando eu ia dobrar à esquerda ou direita em cruzamentos e havia as faixas.
Observe em ruas retas, que as vezes tem faixas de travessia sem semáforo, e eu sempre passava bem devagar nestes locais ainda mais se tinha placas alertando ("ped xing").
Se existir escola, não ultrapasse a velocidade indicada nas placas e fique bem atento a existência de crianças.
Existe regulamento que não se deve ultrapassar ônibus escolar pela esquerda quando este estiver parado para pegar ou deixar alumos. Não aconteceu comigo esta situação. Mas se acontecesse, eu pararia atras e aguardaria.

Olá Carlos Augusto,

mensagem postada em 09/01/2008 - 10:01:22hs

O caminho da saída em Miami e a conexão para Orlando é simples, perto ou temos que andar muito, subir andar... Dá pra explicar melhor pois estou indo pela AA agora em fevereiro e com isso já chego preparada.
Obrigada
Renata

Mauricio Ricardo Ferrari -- medicamentos

mensagem postada em 09/01/2008 - 10:01:37hs

Mauricio,
Levei medicamentos tanto na bagagem de mão e nas malas despachadas, sem nenhuma receita médica, até pq eram do mesmo tipo que vc listou, que tem venda livre nos USA.

Paulo Badim - desembarque em Orlando

mensagem postada em 09/01/2008 - 10:01:49hs

Paulo,
Bem lembrado pelo nosso amigo Mikkey, quanto a devolução do carro com tanque cheio ou vazio.
O meu contrato de aluguel do carro com a Alamo, previa a devolução com o tanque vazio. O que acho uma boa.
Como fiz a reserva aqui no Brasil, já solicitei esta opção.

Um detalhe que lembrei: a fila da alfândega ("customs") no aeroporto de Miami é no primeiro piso, assim como a entrega das malas para o embarque no vôo até Orlando. Depois vc deve subir para o 2o. piso, para passar pela revista do TSA e aguardar o embarque no portão designado. Como disse, fique atento ao horário de embarque para Orlando, por causa da demora na fila da alfandega e da revista do TSA.

Aí pessoal: valeu pelo complemento às minhas informações para o Paulo.

Paulo, mais uma vez: boa viagem e aproveite bastante sua estada em Orlando.

Luciana Puerta

mensagem postada em 09/01/2008 - 06:01:10hs

Luciana, vou me meter um pouquinho na conversa. Você vai ficar dentro da Disney? Tem prioridade para compras ou parque? Pergunto isso porque você foi recentemente.
Se ficar dentro de um hotel da Disney e não tiver "paciência" ou mesmo não se sentir segura ao volante lá fora, acho que você pode contratar o serviço de transfer que algumas empresas fazem, acho que o Ronaldo também faz. Eles buscam no hotel, levam ao paruqe e em determinado horário busca no parque. Vale lembrar que algumas lojas fazem esse serviço para que você vá "visitá-los", melhor, gastar .......
O taxi voc~e pode pedir na recepção.melhor, eles leham e pdeem, mas conselho de alguém, que me perdoe, não me lembro quem, faça um acordo do preço antes, poruqe o taximetro roda alto (rs).
Espero ter ajudado.
Um grande abraço
Carla Gonçalves

Malu, Silze e Renata

mensagem postada em 09/01/2008 - 05:01:14hs

Brigado pela ajuda de vcs. Eu só fiquei com uma dúvida: Renata quando vc foi agora em novembro vc agendou ou vc simplesmente foi até o balcão da Disney no aeroporto e mostrou as coisas necessárias?!?!? Se for preciso agendar, como devo fazer?!?!? Brigado

Carro/Taxi - Luciana Puerta

mensagem postada em 09/01/2008 - 04:01:28hs

range"> Puxa Luciana, que privilégio poder voltar a Orlando tão rápido!! Vc é mesmo uma pessoa de sorte, hein? rsrsrs.
Bom Lu, na minha opinião, considerando que vc já conhece Orlando, não deixe de alugar um carro. Já vi pessoas comentando aqui no site que o táxi lá é muito caro (vi gente falando que pagou 45.00 do Premium até o hotel- não lembro qual). Sendo assim, cada vez que vc for sair vai gastar uma grana de táxi. No seu lugar eu alugaria um carro pequeno (econômico) com GPS pois vc já conhece a cidade (tem uma noção, o que já facilita um pouco) e isso vai facilitar muito o seu deslocamento, principalmente com crianças, te dará liberdade e, além disso, ainda vai economizar uma boa $$. No final da viagem, se vcs tiverem muitas malas e não couber no carrinho, aí sim, vc arruma um táxi apenas para levar parte das malas pro aeroporto.

TRANSPORTE PARA COMPRAS / TAXI

mensagem postada em 09/01/2008 - 03:01:05hs

Preciso de ajuda, alguem pode me dizer se existe algum transporte para compras ou taxi? Quando fui em novembro com meu marido aluguei carro,agora que vou sem meu marido,so com minha filha , minha socia e o filho dela,estou pensando em não alugar carro,utilizar o transporte da Disney e para ir ao Sea World,Universal e compras utilizar taxi,existe?Não me lembro de ter visto nenhum
Luciana

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.