Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Informações para Viagem

mensagem postada em 16/01/2008 - 11:01:24hs

Pessoal,
Acabei de voltar de viagem e passo algumas informações que acho que são úteis:

1 - GPS - Compensa muito aluguar. Somente se você já foi várias vezes para orlando e sabe tudo não compensa. Viajamos para parques, inclusive Bush, supermercados, shoppings e o danado do GPS funciona que é uma beleza. Ainda sobre o GPS - não esqueçam assim que pegar de ligar (ON). Ele normalmente vem GPS Off que siginifica que não vai te levar para lugar nenhum.
2 - Aluguel de Carro - Os carros são maravilhosos. Para que tem dúvida pq a direção é hidráulica não tem erro.Muito fácil mesmo. Se precisar abastecer vai a dica. Se for em dinheiro pague na lojinha e fale a bomba. Depois tire a mangueira coloque o suporte da mangueira para cima e para baixo e vá em frente. Com 30 dolares se coloca bastante combustivel. Se possivel alugue com tanque vazio para devolução.
3 - Pedagios - Se tiver duvidas procure os postos que tem exchange. Os demais são expressos ou com troco certo.
4 - A estrada para TAMPA não tem pedagios
5 - Shoppings - Fui no Premium, Florida Mall e Prime. Otimos. Imprima os cupons de desconto e troque pelos livros. As lojas tem muitos brasileiros trabalhando. Meu preferido foi o Premium mas o Prime tem também muita promoção. Se esqueceu de imprimir no Premium existe um posto de uma lojinha que vc paga e eles imprimem. Compensa!
Lojas imperdiveis> TOMMY, ADIDAS, NIKE, GAP, ARMANI.
6 - Parques - Estacionamento - sempre memorize onde parou. Normalmente o estacionamento fica entre 9 a 11 dolares pagos antecipados.
7 - Parques - planeje as atracoes, os deslocamentos, os horarios para show e as filas. Não pegamos quase fila e fomos em todos brinquedos.
8 - Island e Bush Gardens - Leve capa de chuva pois os brinquedos (alguns) molham mesmo
9 - Comida nos Parques - Levei normalmente batatas, refrigerantes e sanduiches. Eles revistam e não barram. Tente evitar de entrar comendo...aí pode dar problema.
10 - Não se acanhe de pedir para alguem tirar uma foto.
11 - Não perca as paradas. São otimas. Chegue pelo menos 15 minutos antes para pegar um bom lugar.
12 - Leve um bom tenis...vc vai andar muito. Cuidado com a epoca do ano pq a temperatura pode variar de até 10 graus.
13 - Alimentação - Tente comer fora do horario de 12:00 as 14:00. Os restaurantes dos parques lotam. Se possivel faça lanches. Vale a pena passar no Wallmart e Wallgreens e comprar frios, paes e refrigerantes.
Vou postar as dicas e atrações dos parques no topico roteiros. Quem tiver alguma duvida é só falar.
abs
bruno

duvida...

mensagem postada em 16/01/2008 - 10:01:15hs

Olá pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida com vocês: Estou planejando ir para Orlando em julho e gostaria de alugar uma casa.Fazendo reservas por uma agência de turismo as passagens aéreas saem mais baratas, mas exige a utilização da rede de hotéis conveniados deles.
Comprando passagens diretamente pela companhia aérea elas custam quase o dobro.
Que recomendação voces me dão para obter passagens mais baratas. O que voces costumam fazer quando alugam casas?
Obrigada..

Oi André,

mensagem postada em 16/01/2008 - 09:01:09hs

Obrigada pela ajuda. Acabei de falar com a AA e eles falaram que isso era impossível e que nossas reservas foram feitas pra esse vôo (dia 14). Agora eu tô com mais raiva ainda. O cara ainda tá mentindo. Bem, meu marido vai ligar pra ele amanhã (ele não disse que a AA ia nos dar hotel e carro por um dia???) e caso não tenha resposta vou até a agência na sexta-feira.
Que irritante! Mas, vai dar tudo certo. No final, sempre dá.

Renata,

mensagem postada em 16/01/2008 - 12:01:07hs

Como o pessoal já falou, também acredito que houve um erro na agência. Com relação ao carro, o Ronaldo adiciona um dia sem problemas!!!

Se quiser confirmar com a AA, é só ligar para o 0300-789-7778 e contar o problema que teve e pedir para confirmar os seus lugares.

Existem algumas lojas da AA no Rio onde voce pode fazer essa consulta:

Loja Barra
Av. Das Américas,6700 Loja 109 bl 2 (America Mall)

Loja Centro
Av. Presidente Wilson 165/5 andar
Centro RJ CEP 20030-020

Loja Copacabana - Hotel Copacabana Palace
Av. Atlântica,1702, Loja 8
Tel: 0-300-789-7778

Loja Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 414 / Sobreloja 226
Ipanema, RJ, CEP 22410-002
Tel: 0-300-789-7778

Fique tranquila e aproveite a viagem!!!

É Flávio,

mensagem postada em 15/01/2008 - 11:01:20hs

Foi tudo esquisito! Mas, ele é pai de um amigo do meu marido, não pensei que pudesse acontecer algo de errado. Vou esperar até amanhã, pois ele disse que a AA ia dar pra gente um dia de Olrlando FREE. Não acredito mas, vou esperar até amanhã e se nada for resolvido, eu mando email pro Roanldo. Ah, esqueci, queria confirmar os voulcher que ele me mandou das passagens. Vai que elas não existem. Fiquei com medo. Tenho que ligar, pois pelo site diz que só posso confirmar se comprei pelo site. Vocês sabem como?
Obrigada

Renata

mensagem postada em 15/01/2008 - 10:01:21hs

Já tenho alguma experiência com agências, operadoras, companhias aéreas, etc. e, desculpe a intromissão, mas acho muito estranho isso de ter que pagar à vista para aproveitar a oferta. Para uma companhia como a AA não faz diferença alguma se o pagamento for à vista ou parcelado no cartão. Tem falcatrua nisso aí.
Quanto ao carro, fique tranqüila, é facílimo de alterar.
Esses problemas todos, quando vc estiver lá, nem serão lembrados.

Oh Paulo!

mensagem postada em 15/01/2008 - 09:01:53hs

Obrigada. Dá muita raiva. Meu marido está longe há 2 meses e no dia da viagem, estaremos há 3 meses separados (a trabalho), então quero que essa viagem seja tudo de bom! Aí vem esse incompetente e me dá uma dessa! Tô com vergonha amanhã no meu trabalho, parece que eu "tô armando" ! Meu marido tá longe e cada um tem um dia certo, pré-determinado pra sair e ver a família. E agora? Vamos tentar ver tudo isso e acho que vou ter que mandar um email e pedir desculpas ao Ronaldo e uma ajuda em relação ao carro. Também acho que a culpa foi dele. Agora, o que ele fez xom o dinheiro que eu dei em novembro pra ele?
Tô com muitas raiva. Só com muito mantra.
Abraços
Renata

REANATA DUARTE

mensagem postada em 15/01/2008 - 09:01:27hs

Com relação ao Ronaldo eu tenho a certeza que ele dará uma solução para o problema do carro. Quanto ao Hotel, o que poderá acontecer é de tu ficares em um outro por esse dia (antes do previsto). Então tudo tem solução. Agora me permita uma opinião com relação ao teu agente: bastante displicente não é? Eu penso que a AA, não iria alterar um vôo inteiro (antecipar), porque só tu irias no outro dia? o avião iria levar somente tu?. No mínimo o que espero que ele faça é ressarcir estas tuas despesas extras com a antecipação. Como disse a Erika, entoa uns cânticos de mantra e faça exercícios respiratórios.
Já a algum tempo venho acompanhando teus preparativos e não é fácil lidar com mentirosos.
Boa viagem e aproveita muito, que tudo vai dar certo, tenho certeza.

Ajuda!!!

mensagem postada em 15/01/2008 - 09:01:20hs

Olá pessoal. Já passou o desespero e agora já estou calma pra contar o que aconteceu. Paguei minhas passagens em novembro (à vista) pois meu agente de viagens conseguiu um preço ótimo e só podia ser à vista. Desde desse dia, de vez em quando, mando um email pedindo as passagens e ele diz que vai mandar no dia seguinte e nunca manda. Não fiquei muito desesperada porque ele é pai de um amigo do meu marido. Bem, meu marido está fora do Brasil e começou a ligar direto pra ele e ele sempre dava desculpas. Hoje, meu marido muito irritado, ligou pro dono da agência que disse achar nossos voulcher mas que ia aguardar ele retornar do almoço. Quando meu marido abre o email, ele está se desculpando e dizendo que a AA remarcou nossos vôos pra um dia antes!!!!!! Gente, eu trabalho, vou numa sexta-feira, sendo que minhas férias só vão contar a partir da segunda, indo numa quinta, vou ter que aumentar em 4 dias minhas férias (no meu trabalho isso é tudo muito planejado). Ele disse que tentou falar com o "gerente" da AA que disse que vai pagar nossa hospedagem por esse dia. Mas e o carro? Perguntamos, já está tudo alugado com o Ronaldo, os voulcher estão comigo. Duvido que eles consigam alugar carro por um dia! O que eu faço? Estou muito preocupada. No meu trabalho, amanhã se precisar eu até choro mas e o carro e hotel? Fico esperando ele me dar uma posição? Imagina pro Ronaldo, que transtorno antecipar tudo em 1 dia? Tô muito pê da vida pq não sei se foi a AA mesmo, ou se ele não comprou as passagens.
Desculpem o desabafo mas essas coisas são muito chatas.

mensagem postada em 14/01/2008 - 07:01:27hs

Olá novamente,
Já está anotado aqui o endereço do Wal Mart!! Vou entrar agora no outro tópico para ver as dicas do Hotel Confort inn!! Espero que falem só coisas boas do hotel haha..
Muitíssimo obrigada pelas dicas!!!!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.