Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Columbus Day parte II

 mensagem postada em 19/01/2008 - 05:01:38hs
 
 


Na verdade o que eu quero saber é o seguinte: qual a melhor época para se comprar em Orlando?

Na verdade, em que dia eu devo estar na porta da loja pra pegar o início de alguma grande liquidação (seja ela qual for).


Tô querendo montar um esquema infalível.

 


 
Columbus Day

 mensagem postada em 19/01/2008 - 05:01:04hs
 
 


Alguém já foi próximo do Columbus Day? Soube que as promoções dessa época são as melhores de Orlando.

Se não me engano o tal do Columbus Day é dia 12 de outubro. Quando começa a liquidação, no próprio dia 12?

 


 
Renata Silva e Renata Duarte

 mensagem postada em 18/01/2008 - 05:01:36hs
 
 

Olá RENATAS, bem... você deseja informações a respeito do WESTGATE LAKES RESORT & SPA, o que posso te dizer é que realmente é muito bom, sua localização é excelente, fica próximo da I-4, quase ao lado do novo WAL-MART, bem próximo da saída para o SEA WORLD, a 5 minutos em linha reta da UNIVERSAL. A rua onde ele fica faz esquina com a SAND LAKE, que faz esquina com a International Drive. Fica a 15 minutos de carro dos parques da DISNEY e a 5 minutos do WET. O que mais posso dizer, bem... eu fiquei lá em Outubro de 2006, indicado pela cumadre da minha esposa que é proprietária lá e adorei, tanto que estou voltando a Orlando agora entre os dias 28/01 a 13/02 e ficarei no WESTGATE, caso você queira mais informações sobre o WESTGATE, pode me perguntar aqui, ou mesmo me mandar um e-mail, estarei pronto a ajudar e se quiser mesmo ficar lá, posso mandar você como indicada minha (referido), pois neste caso a diária tem um enorme desconto, eu fui a primeira vez assim e estou enviando meu primo agora desta maneira. Há !... ia me esquecendo, ele tem CAFÉ da manhã sim, razoável por sinal, porem, os quartos são muito bem equipados com todos os eletrodomésticos possíveis e imaginados. Abraço.

 


 
Renata Silva

 mensagem postada em 18/01/2008 - 12:01:42hs
 
 


Eu não conheço o Westgate Lakes Resort, mas acho q já falaram bem dele aqui no fórum, inclusive acho q o Ronaldo deve ter feito um comentário favorável.

O localizei no mapa e me parece q é estratégicamente bem situado e num local tranquilo. Eu particularmente considero o café da manhã incluso, o de menos, a não ser q seja muito bom. Quase sempre a gente come fora ou dentro do quarto. Agora, se as fotos forem fieis a realidade atual, vai valer muito a pena comer no quarto mesmo, pois tem praticamente uma cozinha completa c/ direito a geladeira full-size. )



E a banheira heim? A lua-de-mel promete! ;o)

Se não for muita indelicadeza da minha parte, qto saíra a diária neste hotel?

 


 
Ruth Levy - Target

 mensagem postada em 18/01/2008 - 12:01:22hs
 
 


Alguém sabe o endereço do Target, que fique mais perto do Hotel Ramada Inn, na International Drive?
Existem duas unidades perto deste hotel:


é verdade que la tem uma boa variedade de comida congelada
Não sei com exatidão, mas existem outras opções p/ congelados por perto, como a rede Publix e o supermercado Goodings, na International Drive perto da atração "Acredite se quiser".

 


 
Willian Cheng

 mensagem postada em 17/01/2008 - 07:01:44hs
 
 

Ainda não decidi não, se vc for ler todos os meus relatos antigos vai ver que já mudei muito rsrsrs, comecei com a certeza de ficar no Ramada Inn Lakefront, como muitos falam mal e outros bem, fiquei na dúvida e logo comigo na minha lua-de- mel ser ruim.... aí estava querento um dos Qualit, depois um dos Confort e depois qdo estva decida pelo Grosnover, pela localização, enfim, não tem café nem microondas no quarto. Aí o agente me indicou o Westgate Lakes Resot & Spa, parece ser próximo de tudo e tem uma linda banheira no quarto, pelo menos é o que mostra a foto, cozinha completa, não tem café, mas tb não dá para querer tudo....mas parece ser bom pelo preço, porém não conheci ninguém aqui do site que tenha ficado nele...você conhece???

 


 
Andréa,

 mensagem postada em 17/01/2008 - 07:01:46hs
 
 

Morri de rir. Fique imaginando eu, trazendo um chocolatinho pro meu chefe!!!! Falei com ele hoje e ele disse que não tem problema. O pior é se mais alguém me procurar, pq por ele tá tudo bem. Mas, não vou me preocupar mais com isso.
Bjs

 


 
Débora

 mensagem postada em 17/01/2008 - 05:01:22hs
 
 

algumas agências/operadora fazem o pacote com casa, no lugar de hotel. Veja com a agência. Particularmente, eu prefiro ir direto na operadora.

Renata, isso tudo mesmo é muito chato. A gente trabalha o ano inteiro, junta o dinheiro com sacrifício e vem um sem-vergonha tentar atrapalhar a nossa viagem. Bom, ao menos fica como aprendizado. Esse negócio de "pai de fulano", "amigo de beltrano" pra mim não funciona. Gosto tudo preto no branco.
Mas agora o melhor a fazer é procurar uma solução sem muitos aborrecimentos. Pelo menos vc já confirmou as passagens. Acho que aluguel de carro é o mais fácil de resolver. O hotel, na pior das hipóteses, como alguém já falou, fica em um, mesmo baratinho, só por uma noite, e no dia seguinte troca de hotel. Isso se vc não conseguir no mesmo hotel. Mesmo que vc tenha que pagar, não vai acabar com sua viagem, pelo contrário, vc tem um dia a mais pra se divertir.
O chato mesmo é a questão do trabalho. Já trabalhei em empresas "linha dura", sei como é. Mas olha, conversa com o seu chefe, fala a verdade, traz um chocolatinho pra ele na volta e ele não deve ficar muito bravo.

 


 
Renata Silva

 mensagem postada em 16/01/2008 - 11:01:02hs
 
 


Infelizmente não sei responder à sua dúvida com precisão.

Pelo pouco q eu li em outros posts, acho vc já se decidiu por um hotel. )

Em se tratando de Orlando, a proximidade aos parques não é tão critica, basta q tenha fácil acesso a I-4. Até porque se vcs estiverem perto dos parques da Disney, vcs estarão longe dos parques da Universal e vice-versa.

 


 
BUBBA GUMP e MACARONI GRILL

 mensagem postada em 16/01/2008 - 11:01:08hs
 
 

Andrea Tóros peguntou:
Alguém sabe me dizer onde ficam esses restaurantes?
obrigada!


O Bubba Gump Shrimp Co. de Orlando fica no Citywalk da Universal, logo depois do final das esteiras rolantes, do lado esquerdo.

Já o Macaroni Grill, se vc estiver se referindo ao Romano's, existe em diversos endereços na região de Orlando.

  • Praça de alimentação do aeroporto internacional de Orlando.
  • Lake Buena Vista
    12148 Apopka-Vineland Rd.
  • Kissime
    5320 W. Irlo Bronson Hwy.

Espero ter ajudado.

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.