Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Renata Silva

 mensagem postada em 18/01/2008 - 12:01:42hs
 
 


Eu não conheço o Westgate Lakes Resort, mas acho q já falaram bem dele aqui no fórum, inclusive acho q o Ronaldo deve ter feito um comentário favorável.

O localizei no mapa e me parece q é estratégicamente bem situado e num local tranquilo. Eu particularmente considero o café da manhã incluso, o de menos, a não ser q seja muito bom. Quase sempre a gente come fora ou dentro do quarto. Agora, se as fotos forem fieis a realidade atual, vai valer muito a pena comer no quarto mesmo, pois tem praticamente uma cozinha completa c/ direito a geladeira full-size. )



E a banheira heim? A lua-de-mel promete! ;o)

Se não for muita indelicadeza da minha parte, qto saíra a diária neste hotel?

 


 
Ruth Levy - Target

 mensagem postada em 18/01/2008 - 12:01:22hs
 
 


Alguém sabe o endereço do Target, que fique mais perto do Hotel Ramada Inn, na International Drive?
Existem duas unidades perto deste hotel:


é verdade que la tem uma boa variedade de comida congelada
Não sei com exatidão, mas existem outras opções p/ congelados por perto, como a rede Publix e o supermercado Goodings, na International Drive perto da atração "Acredite se quiser".

 


 
Willian Cheng

 mensagem postada em 17/01/2008 - 07:01:44hs
 
 

Ainda não decidi não, se vc for ler todos os meus relatos antigos vai ver que já mudei muito rsrsrs, comecei com a certeza de ficar no Ramada Inn Lakefront, como muitos falam mal e outros bem, fiquei na dúvida e logo comigo na minha lua-de- mel ser ruim.... aí estava querento um dos Qualit, depois um dos Confort e depois qdo estva decida pelo Grosnover, pela localização, enfim, não tem café nem microondas no quarto. Aí o agente me indicou o Westgate Lakes Resot & Spa, parece ser próximo de tudo e tem uma linda banheira no quarto, pelo menos é o que mostra a foto, cozinha completa, não tem café, mas tb não dá para querer tudo....mas parece ser bom pelo preço, porém não conheci ninguém aqui do site que tenha ficado nele...você conhece???

 


 
Andréa,

 mensagem postada em 17/01/2008 - 07:01:46hs
 
 

Morri de rir. Fique imaginando eu, trazendo um chocolatinho pro meu chefe!!!! Falei com ele hoje e ele disse que não tem problema. O pior é se mais alguém me procurar, pq por ele tá tudo bem. Mas, não vou me preocupar mais com isso.
Bjs

 


 
Débora

 mensagem postada em 17/01/2008 - 05:01:22hs
 
 

algumas agências/operadora fazem o pacote com casa, no lugar de hotel. Veja com a agência. Particularmente, eu prefiro ir direto na operadora.

Renata, isso tudo mesmo é muito chato. A gente trabalha o ano inteiro, junta o dinheiro com sacrifício e vem um sem-vergonha tentar atrapalhar a nossa viagem. Bom, ao menos fica como aprendizado. Esse negócio de "pai de fulano", "amigo de beltrano" pra mim não funciona. Gosto tudo preto no branco.
Mas agora o melhor a fazer é procurar uma solução sem muitos aborrecimentos. Pelo menos vc já confirmou as passagens. Acho que aluguel de carro é o mais fácil de resolver. O hotel, na pior das hipóteses, como alguém já falou, fica em um, mesmo baratinho, só por uma noite, e no dia seguinte troca de hotel. Isso se vc não conseguir no mesmo hotel. Mesmo que vc tenha que pagar, não vai acabar com sua viagem, pelo contrário, vc tem um dia a mais pra se divertir.
O chato mesmo é a questão do trabalho. Já trabalhei em empresas "linha dura", sei como é. Mas olha, conversa com o seu chefe, fala a verdade, traz um chocolatinho pra ele na volta e ele não deve ficar muito bravo.

 


 
Renata Silva

 mensagem postada em 16/01/2008 - 11:01:02hs
 
 


Infelizmente não sei responder à sua dúvida com precisão.

Pelo pouco q eu li em outros posts, acho vc já se decidiu por um hotel. )

Em se tratando de Orlando, a proximidade aos parques não é tão critica, basta q tenha fácil acesso a I-4. Até porque se vcs estiverem perto dos parques da Disney, vcs estarão longe dos parques da Universal e vice-versa.

 


 
BUBBA GUMP e MACARONI GRILL

 mensagem postada em 16/01/2008 - 11:01:08hs
 
 

Andrea Tóros peguntou:
Alguém sabe me dizer onde ficam esses restaurantes?
obrigada!


O Bubba Gump Shrimp Co. de Orlando fica no Citywalk da Universal, logo depois do final das esteiras rolantes, do lado esquerdo.

Já o Macaroni Grill, se vc estiver se referindo ao Romano's, existe em diversos endereços na região de Orlando.

  • Praça de alimentação do aeroporto internacional de Orlando.
  • Lake Buena Vista
    12148 Apopka-Vineland Rd.
  • Kissime
    5320 W. Irlo Bronson Hwy.

Espero ter ajudado.

 


 
Informações para Viagem

 mensagem postada em 16/01/2008 - 11:01:24hs
 
 

Pessoal,
Acabei de voltar de viagem e passo algumas informações que acho que são úteis:

1 - GPS - Compensa muito aluguar. Somente se você já foi várias vezes para orlando e sabe tudo não compensa. Viajamos para parques, inclusive Bush, supermercados, shoppings e o danado do GPS funciona que é uma beleza. Ainda sobre o GPS - não esqueçam assim que pegar de ligar (ON). Ele normalmente vem GPS Off que siginifica que não vai te levar para lugar nenhum.
2 - Aluguel de Carro - Os carros são maravilhosos. Para que tem dúvida pq a direção é hidráulica não tem erro.Muito fácil mesmo. Se precisar abastecer vai a dica. Se for em dinheiro pague na lojinha e fale a bomba. Depois tire a mangueira coloque o suporte da mangueira para cima e para baixo e vá em frente. Com 30 dolares se coloca bastante combustivel. Se possivel alugue com tanque vazio para devolução.
3 - Pedagios - Se tiver duvidas procure os postos que tem exchange. Os demais são expressos ou com troco certo.
4 - A estrada para TAMPA não tem pedagios
5 - Shoppings - Fui no Premium, Florida Mall e Prime. Otimos. Imprima os cupons de desconto e troque pelos livros. As lojas tem muitos brasileiros trabalhando. Meu preferido foi o Premium mas o Prime tem também muita promoção. Se esqueceu de imprimir no Premium existe um posto de uma lojinha que vc paga e eles imprimem. Compensa!
Lojas imperdiveis> TOMMY, ADIDAS, NIKE, GAP, ARMANI.
6 - Parques - Estacionamento - sempre memorize onde parou. Normalmente o estacionamento fica entre 9 a 11 dolares pagos antecipados.
7 - Parques - planeje as atracoes, os deslocamentos, os horarios para show e as filas. Não pegamos quase fila e fomos em todos brinquedos.
8 - Island e Bush Gardens - Leve capa de chuva pois os brinquedos (alguns) molham mesmo
9 - Comida nos Parques - Levei normalmente batatas, refrigerantes e sanduiches. Eles revistam e não barram. Tente evitar de entrar comendo...aí pode dar problema.
10 - Não se acanhe de pedir para alguem tirar uma foto.
11 - Não perca as paradas. São otimas. Chegue pelo menos 15 minutos antes para pegar um bom lugar.
12 - Leve um bom tenis...vc vai andar muito. Cuidado com a epoca do ano pq a temperatura pode variar de até 10 graus.
13 - Alimentação - Tente comer fora do horario de 12:00 as 14:00. Os restaurantes dos parques lotam. Se possivel faça lanches. Vale a pena passar no Wallmart e Wallgreens e comprar frios, paes e refrigerantes.
Vou postar as dicas e atrações dos parques no topico roteiros. Quem tiver alguma duvida é só falar.
abs
bruno

 


 
duvida...

 mensagem postada em 16/01/2008 - 10:01:15hs
 
 

Olá pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida com vocês: Estou planejando ir para Orlando em julho e gostaria de alugar uma casa.Fazendo reservas por uma agência de turismo as passagens aéreas saem mais baratas, mas exige a utilização da rede de hotéis conveniados deles.
Comprando passagens diretamente pela companhia aérea elas custam quase o dobro.
Que recomendação voces me dão para obter passagens mais baratas. O que voces costumam fazer quando alugam casas?
Obrigada..

 


 
Oi André,

 mensagem postada em 16/01/2008 - 09:01:09hs
 
 

Obrigada pela ajuda. Acabei de falar com a AA e eles falaram que isso era impossível e que nossas reservas foram feitas pra esse vôo (dia 14). Agora eu tô com mais raiva ainda. O cara ainda tá mentindo. Bem, meu marido vai ligar pra ele amanhã (ele não disse que a AA ia nos dar hotel e carro por um dia???) e caso não tenha resposta vou até a agência na sexta-feira.
Que irritante! Mas, vai dar tudo certo. No final, sempre dá.

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.