Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Renata,

 mensagem postada em 16/01/2008 - 12:01:07hs
 
 

Como o pessoal já falou, também acredito que houve um erro na agência. Com relação ao carro, o Ronaldo adiciona um dia sem problemas!!!

Se quiser confirmar com a AA, é só ligar para o 0300-789-7778 e contar o problema que teve e pedir para confirmar os seus lugares.

Existem algumas lojas da AA no Rio onde voce pode fazer essa consulta:

Loja Barra
Av. Das Américas,6700 Loja 109 bl 2 (America Mall)

Loja Centro
Av. Presidente Wilson 165/5 andar
Centro RJ CEP 20030-020

Loja Copacabana - Hotel Copacabana Palace
Av. Atlântica,1702, Loja 8
Tel: 0-300-789-7778

Loja Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 414 / Sobreloja 226
Ipanema, RJ, CEP 22410-002
Tel: 0-300-789-7778



Fique tranquila e aproveite a viagem!!!

 


 
É Flávio,

 mensagem postada em 15/01/2008 - 11:01:20hs
 
 

Foi tudo esquisito! Mas, ele é pai de um amigo do meu marido, não pensei que pudesse acontecer algo de errado. Vou esperar até amanhã, pois ele disse que a AA ia dar pra gente um dia de Olrlando FREE. Não acredito mas, vou esperar até amanhã e se nada for resolvido, eu mando email pro Roanldo. Ah, esqueci, queria confirmar os voulcher que ele me mandou das passagens. Vai que elas não existem. Fiquei com medo. Tenho que ligar, pois pelo site diz que só posso confirmar se comprei pelo site. Vocês sabem como?
Obrigada

 


 
Renata

 mensagem postada em 15/01/2008 - 10:01:21hs
 
 

Já tenho alguma experiência com agências, operadoras, companhias aéreas, etc. e, desculpe a intromissão, mas acho muito estranho isso de ter que pagar à vista para aproveitar a oferta. Para uma companhia como a AA não faz diferença alguma se o pagamento for à vista ou parcelado no cartão. Tem falcatrua nisso aí.
Quanto ao carro, fique tranqüila, é facílimo de alterar.
Esses problemas todos, quando vc estiver lá, nem serão lembrados.

 


 
Oh Paulo!

 mensagem postada em 15/01/2008 - 09:01:53hs
 
 

Obrigada. Dá muita raiva. Meu marido está longe há 2 meses e no dia da viagem, estaremos há 3 meses separados (a trabalho), então quero que essa viagem seja tudo de bom! Aí vem esse incompetente e me dá uma dessa! Tô com vergonha amanhã no meu trabalho, parece que eu "tô armando" ! Meu marido tá longe e cada um tem um dia certo, pré-determinado pra sair e ver a família. E agora? Vamos tentar ver tudo isso e acho que vou ter que mandar um email e pedir desculpas ao Ronaldo e uma ajuda em relação ao carro. Também acho que a culpa foi dele. Agora, o que ele fez xom o dinheiro que eu dei em novembro pra ele?
Tô com muitas raiva. Só com muito mantra.
Abraços
Renata

 


 
REANATA DUARTE

 mensagem postada em 15/01/2008 - 09:01:27hs
 
 

Com relação ao Ronaldo eu tenho a certeza que ele dará uma solução para o problema do carro. Quanto ao Hotel, o que poderá acontecer é de tu ficares em um outro por esse dia (antes do previsto). Então tudo tem solução. Agora me permita uma opinião com relação ao teu agente: bastante displicente não é? Eu penso que a AA, não iria alterar um vôo inteiro (antecipar), porque só tu irias no outro dia? o avião iria levar somente tu?. No mínimo o que espero que ele faça é ressarcir estas tuas despesas extras com a antecipação. Como disse a Erika, entoa uns cânticos de mantra e faça exercícios respiratórios.
Já a algum tempo venho acompanhando teus preparativos e não é fácil lidar com mentirosos.
Boa viagem e aproveita muito, que tudo vai dar certo, tenho certeza.

 


 
Ajuda!!!

 mensagem postada em 15/01/2008 - 09:01:20hs
 
 

Olá pessoal. Já passou o desespero e agora já estou calma pra contar o que aconteceu. Paguei minhas passagens em novembro (à vista) pois meu agente de viagens conseguiu um preço ótimo e só podia ser à vista. Desde desse dia, de vez em quando, mando um email pedindo as passagens e ele diz que vai mandar no dia seguinte e nunca manda. Não fiquei muito desesperada porque ele é pai de um amigo do meu marido. Bem, meu marido está fora do Brasil e começou a ligar direto pra ele e ele sempre dava desculpas. Hoje, meu marido muito irritado, ligou pro dono da agência que disse achar nossos voulcher mas que ia aguardar ele retornar do almoço. Quando meu marido abre o email, ele está se desculpando e dizendo que a AA remarcou nossos vôos pra um dia antes!!!!!! Gente, eu trabalho, vou numa sexta-feira, sendo que minhas férias só vão contar a partir da segunda, indo numa quinta, vou ter que aumentar em 4 dias minhas férias (no meu trabalho isso é tudo muito planejado). Ele disse que tentou falar com o "gerente" da AA que disse que vai pagar nossa hospedagem por esse dia. Mas e o carro? Perguntamos, já está tudo alugado com o Ronaldo, os voulcher estão comigo. Duvido que eles consigam alugar carro por um dia! O que eu faço? Estou muito preocupada. No meu trabalho, amanhã se precisar eu até choro mas e o carro e hotel? Fico esperando ele me dar uma posição? Imagina pro Ronaldo, que transtorno antecipar tudo em 1 dia? Tô muito pê da vida pq não sei se foi a AA mesmo, ou se ele não comprou as passagens.
Desculpem o desabafo mas essas coisas são muito chatas.

 


 

 mensagem postada em 14/01/2008 - 07:01:27hs
 
 

Olá novamente,
Já está anotado aqui o endereço do Wal Mart!! Vou entrar agora no outro tópico para ver as dicas do Hotel Confort inn!! Espero que falem só coisas boas do hotel haha..
Muitíssimo obrigada pelas dicas!!!!

 


 
Willian Cheng

 mensagem postada em 14/01/2008 - 06:01:11hs
 
 

Gostaria de uma dica sua sobre hotel, vou de lua-de- mel em set/08, gostaria de um hotel perto dos parques , pra se o caso precisar ir e voltar pro parque, mas que tivesse opção de compras perto e com refrigerador e microondas , detalhe:com preço bom, não muito caro rsrs. Vi que o Grosvenor tem quase tudo isso, inclusive é considerado um hotel oficial disney, mesmo estando fora do complexo, pode ser usado o transporte disney. Porém não tem refrigerador e microondas.
Como vejo q. vc dá bastantes dicas de Orlando, poderia me dar alguma sugestão? obrigada ( se alguém mais quiser escrever, fiquem a vontade). obrigada

 


 
Personal Translation Unit

 mensagem postada em 14/01/2008 - 06:01:35hs
 
 

Oi, Raquel. Estivemos em Orlando no inicio de dez. Pegamos os PTU em todos os parques da Disney e valeu muito. Tenho um filho de 7 anos. O modelo é de um fone de ouvido, tipo aqueles tapa orelha, sera que da p/ " enxergar"?`É um trampolhinho, mas vale a pena, e vai bem dentro das mochilas. Para cada 1 que se aluga, deixasse US$ 100,00, mas uma dica, pode se fazer tudo isso pelo cartão de credito, sem precisar ficar carregando esta quantia de verdinhas. Quando vc devolve, ela cancela o tiquet que emitiu. Alem disso ha uma lista das atrações em cada parque em que ha tradução. E opera lo é mto simples, praticamente automático.
Agora, trocando um pouco figurinhas....rs, estava procurando o seu e mail, pois vamos viajar p/ o Canadá no final de junho e na volta passaremos 4 dias em NY e pescando por aqui, vi e ja salvei as dicas que vc deixou em 21/09/07....otimas....mas vc tem algumas a mais? Se tiver, por favor ficaremos muito agradecidos se vc nos mandar. O meu e mail pessoal esta ai ao lado. Fique a vontade e uma otima viagem
Familia Ranzani

 


 
Personal Translation Unit

 mensagem postada em 14/01/2008 - 10:01:16hs
 
 

Pessoal, alguém já usou estes aparelhos tradutores nos parques da Disney? Estou indo com 2 crianças que não falam inglês e pensei em alugar para eles entenderem. Vale à pena? É muito "trambolho" pra carregar se eu alugar dois? e no caso de alugar dois, alguém sabe se precisarei deixar 100 dólares ou 200 dólares de calção?
Agradeço!
Abraços
Raquel

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.