Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda!!!

mensagem postada em 15/01/2008 - 09:01:20hs

Olá pessoal. Já passou o desespero e agora já estou calma pra contar o que aconteceu. Paguei minhas passagens em novembro (à vista) pois meu agente de viagens conseguiu um preço ótimo e só podia ser à vista. Desde desse dia, de vez em quando, mando um email pedindo as passagens e ele diz que vai mandar no dia seguinte e nunca manda. Não fiquei muito desesperada porque ele é pai de um amigo do meu marido. Bem, meu marido está fora do Brasil e começou a ligar direto pra ele e ele sempre dava desculpas. Hoje, meu marido muito irritado, ligou pro dono da agência que disse achar nossos voulcher mas que ia aguardar ele retornar do almoço. Quando meu marido abre o email, ele está se desculpando e dizendo que a AA remarcou nossos vôos pra um dia antes!!!!!! Gente, eu trabalho, vou numa sexta-feira, sendo que minhas férias só vão contar a partir da segunda, indo numa quinta, vou ter que aumentar em 4 dias minhas férias (no meu trabalho isso é tudo muito planejado). Ele disse que tentou falar com o "gerente" da AA que disse que vai pagar nossa hospedagem por esse dia. Mas e o carro? Perguntamos, já está tudo alugado com o Ronaldo, os voulcher estão comigo. Duvido que eles consigam alugar carro por um dia! O que eu faço? Estou muito preocupada. No meu trabalho, amanhã se precisar eu até choro mas e o carro e hotel? Fico esperando ele me dar uma posição? Imagina pro Ronaldo, que transtorno antecipar tudo em 1 dia? Tô muito pê da vida pq não sei se foi a AA mesmo, ou se ele não comprou as passagens.
Desculpem o desabafo mas essas coisas são muito chatas.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 14/01/2008 - 07:01:27hs

Olá novamente,
Já está anotado aqui o endereço do Wal Mart!! Vou entrar agora no outro tópico para ver as dicas do Hotel Confort inn!! Espero que falem só coisas boas do hotel haha..
Muitíssimo obrigada pelas dicas!!!!

Willian Cheng

mensagem postada em 14/01/2008 - 06:01:11hs

Gostaria de uma dica sua sobre hotel, vou de lua-de- mel em set/08, gostaria de um hotel perto dos parques , pra se o caso precisar ir e voltar pro parque, mas que tivesse opção de compras perto e com refrigerador e microondas , detalhe:com preço bom, não muito caro rsrs. Vi que o Grosvenor tem quase tudo isso, inclusive é considerado um hotel oficial disney, mesmo estando fora do complexo, pode ser usado o transporte disney. Porém não tem refrigerador e microondas.
Como vejo q. vc dá bastantes dicas de Orlando, poderia me dar alguma sugestão? obrigada ( se alguém mais quiser escrever, fiquem a vontade). obrigada

Personal Translation Unit

mensagem postada em 14/01/2008 - 06:01:35hs

Oi, Raquel. Estivemos em Orlando no inicio de dez. Pegamos os PTU em todos os parques da Disney e valeu muito. Tenho um filho de 7 anos. O modelo é de um fone de ouvido, tipo aqueles tapa orelha, sera que da p/ " enxergar"?`É um trampolhinho, mas vale a pena, e vai bem dentro das mochilas. Para cada 1 que se aluga, deixasse US$ 100,00, mas uma dica, pode se fazer tudo isso pelo cartão de credito, sem precisar ficar carregando esta quantia de verdinhas. Quando vc devolve, ela cancela o tiquet que emitiu. Alem disso ha uma lista das atrações em cada parque em que ha tradução. E opera lo é mto simples, praticamente automático.
Agora, trocando um pouco figurinhas....rs, estava procurando o seu e mail, pois vamos viajar p/ o Canadá no final de junho e na volta passaremos 4 dias em NY e pescando por aqui, vi e ja salvei as dicas que vc deixou em 21/09/07....otimas....mas vc tem algumas a mais? Se tiver, por favor ficaremos muito agradecidos se vc nos mandar. O meu e mail pessoal esta ai ao lado. Fique a vontade e uma otima viagem
Familia Ranzani

Personal Translation Unit

mensagem postada em 14/01/2008 - 10:01:16hs

Pessoal, alguém já usou estes aparelhos tradutores nos parques da Disney? Estou indo com 2 crianças que não falam inglês e pensei em alugar para eles entenderem. Vale à pena? É muito "trambolho" pra carregar se eu alugar dois? e no caso de alugar dois, alguém sabe se precisarei deixar 100 dólares ou 200 dólares de calção?
Agradeço!
Abraços
Raquel

Wal- Mart

mensagem postada em 14/01/2008 - 01:01:44hs

Deixa eu aproveitar a colher do Willian e mexer um pouco também. Os preços e a variedade do Wal-Mart da Sand Lake (perto do Florida Mall) são melhores. Agora, o que eu mais gostei e tembém ví preços melhores foi o da 192

Wal-Mart

mensagem postada em 14/01/2008 - 12:01:34hs

Deixa eu meter a colher:

Não é Super WalMart, mas sim "Wal-Mart Supercenter".

Perto da área da I-Drive c/ a Sand Lake existem dois Supercenters:

• Wal-Mart Supercenter Store #4332
    8990 Turkey Lake Road

• Wal-Mart Supercenter Store #908
    8101 South John Young Parkway

Não dá p/ chegar em nenhuma delas a pé, pois é uma boa caminhada.

O da Turkey Lake é o mais recente, foi inaugurado em junho de 2007, apesar disto já esta todo bagunçado como as outras unidades do Wal-Mart. P/ chegar lá é como já disseram, peguem a Sand Lake sentido oeste e logo depois de passar por baixo da I-4 entrem à esquerda e depois de pouco mais de 1 Km, encontrarão o Wal-Mart do lado direito.

Carol_Florianopolis (e Raquel) -- Walmart

mensagem postada em 13/01/2008 - 11:01:17hs

Carol (e Raquel),
O Comfort Inn Universal fica na esquina do Universal Boulevard e Sand Lake Road.
Como a Raquel te informou (ver abaixo), para se chegar no Walmart mais proximo basta pegar a Sand Lake Road à esquerda saindo do hotel e logo vc estará lá!!
Abs, boa viagem e boas compras!!!

Carol

mensagem postada em 13/01/2008 - 07:01:41hs

Oi, Carol. Também vou me hospedar neste hotel. Estou indo semana que vem. Sugiro que voc~e entre no tópico hotéis e leia os posts que o Carlos Augusto postou pra mim nos últimos dias falando deste hotel.
Tem um Wal Mart sim, bem próximo de carro, na mesma Sand Lake, só que do outro lado da I-Drive: fica na esquina da Sand Lake Road com a John Young Parkway.

Dá uma entrada em Hotéis pra tirar suas dúvidas!
Abraço!

Walmart

mensagem postada em 13/01/2008 - 07:01:09hs

Olá, estarei hospedada no Hotel Confort Inn Universal Studios 6101 Sand Lake Road, e gostaria muito de ir nesse supermercado porém não vou alugar carro e pesquisei no Google Earth e o endereço mais próximo fica em 201 S Chickasaw Trl a uns 20 minutos do meu hotel. Alguém sabe me informar se existe algum outro Walmart mais próximo da ID ou do meu hotel.
Obrigada! =)

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.