Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PREÇOS

mensagem postada em 25/11/2008 - 11:11:10hs

Eduardo,

Preços de coisas do outlet é só no outlet que vc saberá...
A única coisa que dá para fazer é entrar no site dos outlets (Prime e Premium em Orlando) e dar uma olhada nas promoções para vc ter uma idéia do que espera. Mas não se preocupe, os preços normais do outlet são bem melhores que os do shopping, e muito melhores que os daqui do Brasil mesmo com o dólar a 2,30.
Lembrando a todos que estão indo nesta semana que esse final de semana (a partir de 28/11 até 30/11) é a melhor data para se fazer compras nos EUA. Brasileiro fica doido lá!!!

Abs

Equipamentos para Motociclistas e Carros Antigos

mensagem postada em 23/11/2008 - 09:11:08hs

Amigos VPO,
Preciso da ajuda de vocês para localizar lojas que vendam equipamentos - vestuário para motociclistas e peças de carros antigos.
Preciso comprar calças impermeáveis e antiabrasivas, botas e um volante para um galaxy do meu irmão.
Fico no aguardo.

Abraços
Débora

Monica

mensagem postada em 22/11/2008 - 10:11:07hs

Eu conheco somente uma e vou te passar o endereco abaixo:

CENTRAL FLORIDA HOBBIES
5600 W. Colonial Dr # 310
Orlandoi FL 32808

Essa Loja fica na esquina da Colonial Dr (50) com a Kirkman Rd (435) no sentido norte da Universal Studios.

Veja o Site deles.

Monica2008 - Aeromodelismo

mensagem postada em 22/11/2008 - 10:11:54hs

Monica,
Vou indicar dois endereços em Orlando de lojas de aero e automodelismo.
Ambas são um pouco distantes do eixo I-Drive, Sand Lake Road, mas são boas indicações:
1 - Central Florida Hobbies: 5600 West Colonial Drive, loja 310.
Fica num pequeno conjunto de lojas bem na esquina da Kirkman Road com o Colonial Drive.
Já estive nesta loja. É pequena, mas possui tudo para estes hobbies. O pessoal é simpático. São todos americanos e não falam nada além de inglês. Fui durante a semana e a loja abria às 10:30h.
Fui pela Kirkman Road partindo da Sand Lake Road até a esquina com o Colonial Drive.
2 - Graves R/C Hobbies: 4814 North Orange Blossom Trail (OBT). Site: http://www.gravesrc.com
Me indicaram também esta loja. Porem não houve tempo de ir até lá. Fiz minha compra na loja acima.
Esta loja também é muito boa e bem completa.
O caminho até ela pode ser o mesmo daí de cima, mas dobre à direita quando chegar na esquina da Kirkman Road com o Colonial Drive. Siga pelo Colonial Drive até a esquina com a OBT, dobre a esquerda na OBT e procure pela loja que estará à sua esquerda.

Existem outro caminhos, claro. Mas foi aquele que fiz para chegar até a loja numero 1.

Boa viagem!!!

PESSOAL!!!

mensagem postada em 22/11/2008 - 06:11:20hs

Alguém sabe me informar onde posso encontrar e até mesmo se existe alguma loja para fanaticos em aero e auto modelismo?

Se alguém souber me avisem, meu filho está me deixando louca!!!!

Abraços a todos

Monica

Altamonte Mall

mensagem postada em 26/10/2008 - 09:10:08hs

Como já foi dito, o Altamonte Mall tem as mesmas lojas do Florida Mall, é longe e a taxa é de 7%. Comprei roupas na GAP por ótimos preços e que não tinham em Orlando, mas não sei se vale à pena. Fui por curiosidade e porque tinha tempo para tal.

Abraços,

Lucyana

Rê Pessoa - Altamonte Mall e LBVFS

mensagem postada em 23/10/2008 - 12:10:06hs

Rê, vai depender muito do tempo que você terá à disposição para compras. O Altamonte Mall tem, basicamente, as mesmas lojas que o Florida Mall. A vantagem é que terá menos gente e, por isso, quem sabe, maior disponibilidade de produtos. A desvantagem é que é um pouco mais distante. O Lake Buena Vista Factory Stores é bem menor que os outros outlets, mas é simpático e vez ou outra você encontra coisas que não acharia nos outros dois outlets. É bem pertinho do Premium, acho que vale a visita.

Juliana - compras

mensagem postada em 22/10/2008 - 01:10:10hs

Oi Juliana, tudo bem?
Olha concordo com a Patrícia, dá uma olhada no site dos 2 pra vc ver as lojas.
Eu fui esse ano e fiquei perto do Premium então ía sempre lá, peguei boas promoções. Eu tinha ido antes no Prime apenas na Nike, mas estava meio vazia com relação aos tênis. Me parece que o Pime tem + lojas, então é bom vc conferir, mas acho que nos dois vc vai se sair muito bem...rsrs
Se vc puder, dê uma passadinha nos 2.
Bjs
Cris

Juliana

mensagem postada em 22/10/2008 - 08:10:28hs

Oi juliana, tudo bem??
Ai que sofrimento hein? Um dia para compras....uuuuuuuu....bom...os dois outlets são ótimos; o prime está recém-reformado e com muitas lojas legais...os dois tem ótimos preços e diferentes ítens em cada um; dê uma olhada no site deles e veja a lista de lojas...acho que assim vc consegue escolher melhor. Eu acho que vc poderia escolher um para passar o dia e tentar ir no outro para finalizar.....vale a pena..rs
A Toys fica praticamente no estacionamento do Flórida Mall.
Ñão se esqueça de ver o horário de fechamento das lojas e outltes para se programar melhor.
Bjs
Paty

Viper

mensagem postada em 25/09/2008 - 09:09:33hs

No Premium você não vai encontrar nada de eletrônicos. Aliás, lá até tem uma loja de eletrônicos da Bose. Que é high-end, ou seja, equipamentos de alta fidelidade e alto preço.
As melhores lojas são: Best Buy, Circuit City, Target, WalMart, Sony (Mall at Millenia).

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.