Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Cruzeiro Magestic of the Seas

mensagem postada em 13/06/2013 - 12:06:44hs

Adriano!
Que bom que gostou!

Posso te pertubar um pouquinho com as perguntas?

- O navio balança muito? Nunca fiz um cruzeiro e tenho um pouco de receio sobre enjôo já que vou com 4 adolescentes que sofrem com esse problema.

- Acha que dá pra comer bem dentro do navio? Os meninos comem demais na fase que estão! kkkkkk

- Vocês também foram à Key West?

- Existem atividades durante o dia dentro do navio? Vi que no dia de Nassau vocês preferiram ficar dentro do navio.

Desculpe tantas perguntas.
E desde já agradeço!

Lidiane.

Enchantment of the Seas

mensagem postada em 13/06/2013 - 04:06:06hs

Olá amigos, alguém ja fez o cruzeiro com esse navio, sabem me dizer se é bom e tem algumas dicas. Fechamos a viagem de 3 dias saindo de Porto Canaveral no dia 06/12 e retornando dia 09, indo em Cococay e Nassau. Dezembro faz calor? O que fazer em Nassau? Vcs recomendam o Atlantis? Iremos eu meu marido, minha bebê que vai estar com 1 ano e 9 meses e meus pais.

Abs!

Res: Cruzeiro Magestic of the Seas

mensagem postada em 13/06/2013 - 05:06:18hs

Oi Adriano,

Complementando as dúvidas da Lidiane, pode dizer como são as atividades dentro do navio?

Tem alguma dica que ache importante com relação à estrutura que o navio disponibiliza?

Grata,

Renata

MAJESTY OF THE SEAS DÚVIDAS

mensagem postada em 15/06/2013 - 04:06:20hs

RENATA E LIDIANE....
Eu fiz esse cruzeiro em dezembro de 2011 e foi maravilhoso....
Não achei que balançou, ja fiz aqui no Brasil e acho que balançou mais. A comida é muito boa, tbém tenho um filho adolescente e ele adorou.
AMEI Key West e Coco cay!!!! Já Nassau eu me arrependi um pouco de ter descido do navio. Dá medo de andar por lá...o transito é bem esquisito. Bom, tbém eu não fiz um passeio específico com ninguém ( a hora que vc chega no desembarque te oferecem mil coisas..) simplesmente pegamos um táxi e fomos ao hotel ATLANTIS Teria ficado bem sem.
BOA VIAGEM!!! qualquer dúvida....

Majesty of the Seas

mensagem postada em 15/06/2013 - 05:06:35hs

Fiz o cruzeiro de 4 dias em setembro do ano passado, e gostei tanto que vou repetir esse ano de novo, em setembro tb rs. Tenho a desculpa, que quando eu fui ano passado em Cococy estava sol, mas ventava muito, então não pudemos parar, espero esse ano conhecer. De Nassau eu tb não gostei muito, mas fomos numa praia ali perto com o mar azulzinho e foi o que salvou...

Andrea - Majesty

mensagem postada em 15/06/2013 - 11:06:42hs

Andrea,

Fiz esse cruzeiro em fevereiro. So mexeu no ultimo dia. Vai um alerta !! Estou processando a cia pois minha filha da idade da sua foi proibida de usar as piscinas mesmo havendo piscina para criança. Eles alegam que crianças que nao sabem pedir ao pais para ir ao banheiro nao podem entrar por causa das fraudas.

Minha filha usava fralda própria de piscina e eles alegam ser anti higiênico e possibilidade da fralda se desfazer e entupir o ralo. Logo a viagem foi chata por ela nao poder aproveitar. Fique de olho.

Lidiane

mensagem postada em 15/06/2013 - 11:06:45hs

A comida é maravilhosa e come - se muito com pizza liberada a noite inteira.
O navio balançou um pouco no ultimo dia minha sobrinha teve q tomar dramin.....
Tudo em Nassau é caro, inclusive o Atlantis....mas a praias sao lindas, porém como ventava muito nao aproveitamos.

Res: Res: Majesty of the Seas

mensagem postada em 16/06/2013 - 04:06:09hs

Renata...eu não fiz nenhum passeio, só andamos pelas lojinhas e bares. Acredito que só fazendo isso vc já vai levar um bom tempo, é tudo muito lindo e bom para comprar lembrancinhas!!! BOM PASSEIO!!!!

Res: MAJESTY OF THE SEAS DÚVIDAS

mensagem postada em 17/06/2013 - 11:06:15hs

Adri!
Obrigada pelas respostas!
Fico mais tranquila sabendo que seu filho adolescente também gostou.
Teve atividades dentro do navio que ele pode aproveitar?
Estou com medo dos meus adolescentes ficarem entediados... kkkkk

Res: Majesty of the Seas

mensagem postada em 17/06/2013 - 11:06:33hs

Puxa Juli! Que pena que não desceram dem CocoCay, dizem que é lindo! Mas deste ano não passa não é mesmo?

Saberia me dizer o nome da praia (ou como chegaram lá) que você foi em Nassau e que tem o mar azulzinho?
Obrigada!

Fiz o cruzeiro de 4 dias em setembro do ano passado, e gostei tanto que vou repetir esse ano de novo, em setembro tb rs. Tenho a desculpa, que quando eu fui ano passado em Cococy estava sol, mas ventava muito, então não pudemos parar, espero esse ano conhecer. De Nassau eu tb não gostei muito, mas fomos numa praia ali perto com o mar azulzinho e foi o que salvou... (mensagem de Juli de pinho)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.