Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Guarda Malas - Shopping Express

mensagem postada em 02/11/2010 - 01:11:53hs

Caros amigos.

A Shopping Express, passou a oferecer aos clientes o servico de Guarda Malas, apenas em Orlando.
Para mais detalhes e so clicar no Banner "SE" aqui ao lado direito, onde encontrara todas as informacoes sobre esse assunto.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

dicas de viagem

mensagem postada em 02/11/2010 - 12:11:41hs

OiPessoal,

Estarei fazendo um cruzeiro em fevereiro de 2011 com a Royal Caribbean, navio Oasis of the sea. Quem já realizou um cruzeiro com essa empresa, ou ainda, nesse navio poderia compartilhar a experiência?

Gostaria também de dicas de hotel em Miami (serão somente 2 noites) e o que vcs acham imperdível para se conhecer (incluo aqui uma sugestão de restaurante). E o transporte para Fort Lauderdale? Alguma sugestão de transporte para 2 pessoas?

Obrigada, abraços

Vanessa
P.S.: Fiz uma viagem à disney ano passado e ela foi um sucesso graças a todos vcs!!!!

Oi Michelle!

mensagem postada em 01/11/2010 - 07:11:39hs

De fato os modelos americanos são mais comportados que os nossos. Em piscina de hotel é comum ver até aqueles modelos tipo batinha que cobrem tudo.
Mas dá para usar nosso biquíni, na boa, claro que nada muito pequeno.
No hotel Polynesian achei um biquini preto e branco lindinho, bem parecido com os modelos daqui, mas com um detalhe especial: tinha a carinha do Mickey!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Que biquíni usar???

mensagem postada em 01/11/2010 - 06:11:48hs

Oi pessoal,

Estou indo fazer o cruzeiro da disney e não sei como devo me vestir em relação aos biquínes.

É claro que não vou usar nenhum biquíni indecente, mas mesmo os mais recatados modelos brasileiros me parecem muito menores que os modelos americanos.

Será que preciso comprar algum biquíni especial??

bjs,
Michelle

Mônica

mensagem postada em 22/10/2010 - 05:10:23hs

Obrigada pela dica... entrei em contato com o ANtônio, do Shopping Express, mas infelizmente, ele só fica com as malas de quem está hospedado em Orlando e nós ficaremos somente em Miami!!!! Acho que vou ter que levar todas as malas mesmo...Bjs!!!

CATHARINA E RAFAELA

mensagem postada em 18/10/2010 - 11:10:33hs

CATHARINA - é um prazer ajudar aos amigos do VPO
RAFAELA - Uma vez o Fábio complementou uma msg minha dando a dica de falar com Antônio Crescenti da Shopping Express ( ver banner do lado direito). Ele presta este tipo de serviço.
No ano passado, deixei no hotel Shamrock Corporate Housing - Kendall. Eles ficaram com minhas malas e equipamentos quando fui para Aspen e na volta, fiz um cruzeiro de sete noites. Agora ficaram as roupas de esqui e para o navio levei apenas o necessário para o cruzeiro e eles nem me cobraram por este segundo serviço.
Procure saber no seu hotel, pois isso é comum por lá, devemos apenas ter referência.
Abrs.

Mônica

mensagem postada em 18/10/2010 - 11:10:55hs

Olá...tbéme stou com receio de ir com muitas malas pro navio. Vamos ficar em Miami antes do cruzeiro, e faremos as compras nesse período, então... com certeza... o nr de mala vai no mínimo duplicar, né!!?? Vc comentou sobre deixar as malas em hotel ou em empresas que fazem esse armazemnamento. Será que poderia me passar o nome de alguma?? Desde já agradeço. Rafaela

CATHARINA

mensagem postada em 17/10/2010 - 09:10:44hs

Já fiz vários cruzeiros com a RoyalCaribbean. Penso que o problema com bagagem é o conforto na cabine, eles arrumam as malas embaixo da cama e sendo a mala maior em altura terá que ficar pela cabine, o que não é confortável.
Um conselho é levar apenas o necessário para o cruzeiro. Eu sempre deixo as outras malas em hotéis ou estabelecimentos que prestem este seviço, eles cobram por mala e por dia.
Entre em contado com a empresa, mas fica a idéia e o desejo que vc aproveite o que considero a mais completa forma de diversão.

Bagagem Cruzeiro

mensagem postada em 15/10/2010 - 06:10:41hs

Gostaria de saber se alguem sabe se sao muito rigidos na verificacao do tamanho das malas. A minha passa 10 cm do tamanho em altura indicado, tambem nao sei se este tamanho e obrigatorio ou sugestao. Pretendo ir em janeiro num cruzeiro da Carnival e, se nao for possivel levar minhas malas, vou ter que deixar elas aqui e comprar outras la.

Obrigado

Maysa

mensagem postada em 11/10/2010 - 04:10:33hs

Que bom que vc Tb gostou dos relatos, eu realmente amei a viagem! Muito mais que o cruzeiro que fiz para a Argentina (de 9 dias) no início do ano.

Todos os roteiros de tour nos portos estão disponíveis no site da DCL, em Port Adventures, acesso o link.
Vc poderá escolher com bastante antecedência e agendar desde o Brasil, quando fizer o check inn on line.
A gente passa um dia no porto de Nassau e dá tempo de conhecer o Atlantis. Eu não fiz este tour, mas tem várias opções, conhecer o hotel, passar o dia na praia do Atlantis, ir ao parque aquático e tb a opção de fazer mergulho com golfinho. Vc escolhe!
No site tb tem os valores, para o Atlantis dem desde em torno de U$60 (adulto) até U$200 (que inclui os golfinhos).

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".