Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tais

mensagem postada em 16/03/2009 - 01:03:14hs

Nem fala! Italiano também é meu fraco.

Não sei se em Orlando já é assim, mas ano passado, quando fui para NY, notei que vários restaurantes têm nos seus cardápios as calorias de cada prato e também mostram as opções mais lights.

Eu adorei isso! Em viagens eu praticamente esqueço que as comidas engordam e isso dá um pouco de pé no chão! rsrsrs

Tais

mensagem postada em 10/03/2009 - 12:03:45hs

O Olive Garden é especializado na cozinha italiana. Olha, das vezes que eu fui lá era jantar, que é mais caro, e saiu mais ou menos 20 dólares por pessoa e não to lembrando de termos comido sobremesa. Não é a opção mais barata, mas vale muito a pena. A comida é realmente maravilhosa (principalmente o pão que eles servem de entrada!)

Entra no site:
Olive Garden

Lá tem um link Our Menu, você bota o nome da cidade, escolhe um dos locais e eles mostram o cardápio com os preços.

Top 5 - Restaurantes.

mensagem postada em 02/03/2009 - 11:03:28hs

Oi pessoal!!!
Acabamos de voltar e vou fazer uma listinha dos meus restaurantes prediletos (ah, é bom lembrar que ficávamos o dia inteiro no parque só beliscando algumas coisinhas que levávamos e depois íamos direto para um restaurante legal):
1) Red Lobster - achei maravilhoso, principalmente aquele pãozinho de alho na entrada;
2) Olive Garden - adoro esse restaurante!!!
3) Cheesecake Factory - atenção especial para a cheesecake de morango (hmmmm).
4) Rainforest - o prato de carne/camarão/ribs estava bem gostoso, mas não gostei muito do volcano.
5) Bucca di Bepo - restaurante italiano com preço bem em conta e ambiente super diferente (parece uma cantina italiana).
Se alguém quiser saber detalhes sobre preços... É só mandar um e-mail.
Bjs.

Stacy

mensagem postada em 01/03/2009 - 12:03:18hs

Me confundi antes, aqueles dois restaurantes são na Comissionary Lane, ao lado da Streets of America. Na Streets tem o Mama Melrose, o Toy Story Pizza PLanet e o Studio Catering Co.
Minha falha, agora sim vi no menu do allears.net o menu do Studio Catering Co. e sim lá está o prato que vc mencionou por $7,99. E ainda com feijão preto. Ótimo
Muito Obrigada, vamos comer lá com certeza....

prato de arroz com feijão

mensagem postada em 01/03/2009 - 10:03:43hs

Pessoal,

Quem quiser participar do bate-papo é benvindo.

Ana Carolina,
De fato o restaurante mencionado por nós não é nenhum desses dois. No abc comissionary só tem hamburguers e nuggets. É que não guardamos o nome, na verdade, é uma lanchonete, que se localiza exatamente ao lado da entrada para o playground "honey, I shrunk the kids", que, por sinal, é a alegria das crianças. O prato chama-se grilled chicken with rice and beans. Não faz parte do kids menu.

Jarbas

mensagem postada em 28/02/2009 - 12:02:02hs

POde se intrometer quando quiser.
Eu também não estou conseguindo visualizar seu email, não tenho nenhum email configurado no micro e ele abre o assistente do Outlook quando eu clico no envelopinho...de qualquer forma, pelo que vc descreveu deve ser mesmo no ABC Comissionary.
Eu acessei o menu dos dois restaurantes no allears.net e não tinha nenhum prato com arroz e feijão.
E pelas fotos e menu do Sci-Fi, eu achei que vale a pena mesmo pelo ambiente, mas acho que se estiver pela área vamos optar pelo ABC Comissionary.
Obrigada

Stacy

mensagem postada em 28/02/2009 - 11:02:26hs

Fui olhar o mapa do Hollywood Studios e vi que na Streets of America tem dois restaurantes: Sci-Fi e o ABC Comissionary. Qual deles tem o prato com arroz feijão e frango? Meus filhos agradecem qualquer lugar que eles podem comer arroz com feijão.

REFEIÇÕES MAIS SAUDÁVEIS

mensagem postada em 28/02/2009 - 10:02:35hs

Pessoal,

Acabamos de chegar de orlando e temos umas dicas legais, existe um restaurante no festival bay (shopping quase em frente ao prime) chamado fuudrockers, estilo fast food, que serve um salmão grande em cima de um pão de hamburguer, foi uma grata surpresa, já que pedi um fish fillet, sem saber o que vinha. Quem não quiser com pimenta peça no seazoned. Até meu filho de 3 anos e meio adorou! É lógico que desprezei o pão bezuntado de manteiga, mas meu marido e meu filho cairam dentro do pão. Tb nos surpreendemos no Epcot, comemos num restaurante que fica no subsolo, no setor LAND. É como um refeitório com vários guichês, com muitas opções, num deles tinha salmão com purê de batata e arroz ou salada, ou este prato com carne de porco, foi até uma brasileira que nos atendeu. Realmente tem mtos brasileiros trabalhando nos parques, o que é um alívio poder falar em português. Tanto o vittorios como o camila's foram boas opções já que nosso filho pedia arroz com feijã. Comemos bem tb no cheesecake factory (Mall at Millenia) e no olive garden (int drive). Sempre íamos ao wal mart comprar iogurte, sucos diversos, maça, leite, peito de peru, pão, acabavamos não tomando café do htl, que era mto fraquinho, aliás, falando em café, a gente fica com saudade do gosto de café preto do Brasil, o café em qq lugar dos EUA é chafé.

No pque hollywood studios tem uma lanchonete, que fica ao lado da entrada do palyground "Honey, I shrunk the kids", na streets of america, que serve um prato de arroz, feijão e sobrecoxa de frango a 7 dólares bom, nosso filho comeu o prato todo.

A opção de beverage mais pedida por nós era a lemonade da minuet mais, tem tb light, muito gostosa.

Na universal, compramos, numa lj de souvenirs do shrek, um copão no formato do boneco abraçado com o burro por 10 dólares, que dava direito a encher uma vez de graça com qualquer refrigerante ou suco da marca coca-cola (enchemos de lemonade) e pagando 0,79 dólares enchemos com o refil.

Comemos ótimas sobremesas no EPCOT,uma tartelete de frutas vermelhas e mousse de chocolate na Noruega e tb na saída da universal num restaurante tipo café, em estilo de patisserie francesa, tinha uma torta de mousse de chocolate deliciosa.

mensagem postada em 25/02/2009 - 11:02:23hs

Deixo a dica do mercado Whole Foods, com alimentação mais saudável, vários produtos orgânicos e bastante opção de comida.
Fomos bem no fim da viagem, então não compramos muita coisa, mas achei bem legal. É praticamente só de comida e com alguma coisa de limpeza.

Lucilene e demais

mensagem postada em 17/02/2009 - 03:02:19hs

Oi Lucilene!! Obrigada pela dica!!! Eu também fui em dezembro, respectivamente dia 25, antes de ir pesquisei as reservas mas disseram que não faziam, bom saber que agora tem!!! Já vou fazer umas reservas

Quanto a comida achei bem melhor que a do Rainforest, mas isso depende muito do que se pede... Se vcs gostam de tacos, tipo os doritos para comer com molhos peçam o dual dip do t-rex que é mtooo bom.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.