Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
MAPAS GPS BRASIL FABIO OU LIA

 mensagem postada em 22/01/2010 - 05:01:35hs
 
 

Fabio ou Lia,

Voces poderiam me passar as instrucoes passo a passo para poder instalar os Maspas do Brasil para o GPS Garmin

meu endereco esta no topicos Recados


Obrigado


Marco Moreira

 


 
Lilian

 mensagem postada em 21/01/2010 - 05:01:14hs
 
 

O SD card utilizado pelo 255w, por exemplo, é o mesmo de várias câmeras digitais. O cabo USB é para transferir os mapas do computador para o gps. Normalmente, quando se faz a compra do gps na Amazon, esses itens são recomendados. Pesquise de qualquer forma, pois cabos usb, por exemplo, têm aos montes.

 


 
Lilian - acessórios e preenchimento cadastro

 mensagem postada em 21/01/2010 - 10:01:10hs
 
 

Se você não tiver o cabo usb de alguma câmera fotográfica que possa aproveitar, é importante comprar um. Tinha até por USD 0,01, sim, um centavo mesmo.
Um SD card também será necessário caso você queira utilizar outros mapas com mais facilidade e uma case para guardar o aparelho.

Quanto ao preenchimento:

No campo "Full Name", entre com "Attn: Guest Lilian Sobrenome, Arrival Date mês/dia/10"
No campo "Address Line 1" entre com o endereço do hotel, exemplo "1901 West Buena Vista Drive"
No campo "Address Line 2" entre com o nome do hotel, exemplo "Disney's All Star Movies Resort"
No campo "City" entre com a cidade, exemplo "Lake Buena Vista",
No campo "State", entre com "Florida"
No campo "Zip" entre com "32830"
No campo "Phone" entre com "407) 939-7000"

Abraço

 


 
Flávio

 mensagem postada em 21/01/2010 - 09:01:26hs
 
 

Maravilha Flávio! Obrigada !

Já que vou comprar, vc recomenda mais algum acessório para ele na Amazon?

E onde eu preencho aquelas informações que vc indicam colocar p/ facilitar a localização no hotel: "Guest : Lilian...Check-in...." ?
É no campo do nome ou tem algum campo próprio qdo eu fechar a compra?

Abç,
Lilian

 


 
Lilian

 mensagem postada em 20/01/2010 - 06:01:31hs
 
 

Lilian, quando você comprar o GPS, basta tirar da embalagem, plugar o cabo veicular e ligá-lo. Pode demorar um pouquinho na primeira vez para ele "achar" os satélites, mas não se preocupe que ele já sai funcionando.
Os dois modelos são do mesmo tamanho sim. É mais ou menos o tamanho padrão. Não são grandes não, confira no You Tube, por exemplo, há vários vídeos deles. Digite o modelo na busca. Os menores que eu conheço têm menos recursos. Daí não sei se vale a pena.
Vá pelo mais barato se você não usa e nem pretende usar telefones com Bluetooth. Se costuma usar, o 285wt é mais vantajoso e hoje está cerca de 20 dólares mais barato.
Abraço

 


 
Flávio

 mensagem postada em 20/01/2010 - 10:01:15hs
 
 

Super obrigada pela sua informação.

Sendo assim, no momento eu vou me preocupar com a compra pela Amazon, e na volta vejo com vcs como atualizar. Já verifiquei e o meu hotel recebe sim.

Quero chegar em Orlando com ele pra utilizar lá... é só ligar e pronto? Nunca usei um GPS...rsss

Qto ao modelo (255w ou 285WT), o que tiver o preço melhor na hora da compra eu fecho... é isso? São todos do mesmo tamanho? Parece que tem alguns com uma tela menor... é ruim? (eu preferia um mais delicado, mas tenho o problema de não enxergar mto bem...)

Flavio, desculpa tanta dúvida, mas vc já deve estar acostumado, aqui o pessoal estende a mão e a gente corre puxar o braço...kkk

Abraço,
Lilian

 


 
Lilian

 mensagem postada em 20/01/2010 - 12:01:43hs
 
 

O Fabio, a essa altura, deve estar no meio da viagem dele. Não sei se conseguirá responder. Mas posso ajudar.
O 255w da Garmin é um excelente gps, ele tem tudo o que é mais utilizado. Há, é claro, outros mais sofisticados, com outros recursos, como bluetooth, por exemplo - 285WT, que está até mais barato na Amazon.

O site que o Fabio sempre recomenda é de um projeto que propicia mapas gratuitos sim. Há foruns na internet em que você, se quiser, poderá obter os próprios mapas da Garmin de forma gratuita. Em ambos, você poderá obter as informações quanto aos radares (chamados de POIs).

Quanto a comprar antecipadamente o aparelho, é o que eu faria, pela Amazon, forma pela qual você terá um preço melhor e o conforto de chegar no hotel e o gps já estar lá a sua espera. Apenas confirme com o hotel a possibilidade de receberem antes de sua estada. Em NY, alguns hotéis complicam um pouco com isso.

Boa viagem

 


 
Fabio

 mensagem postada em 19/01/2010 - 11:01:27hs
 
 

Oi Fabio !

Eu tb gostaria de comprar um GPS pra usar lá e aqui. Esse modelo W255 é bom?

Esse site que vc indica é grátis para baixar ou vou ter outros custos pra atualizar com nossos mapas? Tb é possível baixar os radares?

E só mais uma coisa, seria melhor já deixar comprado por aqui pra entregar no hotel ou procurar em NY?

Abç,
Lilian

 


 
Atrações dos parques no Gps

 mensagem postada em 17/01/2010 - 07:01:25hs
 
 

Pessoal localizei na internet, uma empresa que vende um software para ser baixado no Gps, contendo todas as atrações dos parques.
Pergunto alguém já utilizou este sistema?
Acho que não posso escrever o nome do site aqui, mas basta digitar no Google ``atrações disney no gps´´ que já carrega o site.
Me pareceu interssante, pois o sistema permite fazer o roteiro do parque, isso inutiliza o mapinha que usamos.
Se alguém possue alguma experiência no assunto, por favor informe.

Abs,

Jc

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 13/01/2010 - 11:01:06hs
 
 

Bom dia Fabio tudo bem?
Estou precisando de uma ajudinha. Comprei o Nuvi 255W que vc me indicou e usei nos Estados Unidos e foi maravilhoso. Obrigada pela dica!
Agora preciso instalar o mapa do Brasil. Comprei o SD mas não sei de onde baixo. Vc pode me ajudar?
Obrigada
Lia

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.