Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Dúvida - Ingresso DC via OTO

mensagem postada em 29/03/2013 - 09:03:07hs

Alguém sabe me dizer como funciona a reserva de data do DC via OTO? Vi que é possível comprar ingresso para determinado período (por exemplo 23/04 até 02/06) mas queria ir num dia específico dentro deste período. Não achei nada sobre isto no site deles. Obrigada

Nanci

mensagem postada em 30/03/2013 - 11:03:51hs

Nasci, eu comprei o meu ingresso para o DC pelo OTO, e depois enviei por e-mail a data que eu gostaria de ir, pois o ingresso é comprado por dia, devido ao número limitado de visitantes! Pode comprar pelo OTO, comigo foi super tranquilo! E aproveite, pois o parque é fantástico ! Espero ter ajudado.

Carlos

mensagem postada em 01/04/2013 - 11:04:02hs

Quando comprei o ingresso pelo site oficial já incluí o Seaventure. Para marcar, funciona igual ao nado com os golfinhos, na chegada a menina que nos atendeu nos passou o horário do seaventure e do nado.

Thais

mensagem postada em 02/04/2013 - 09:04:50hs

O Discovery Cove é um dos parques mais bacana de Orlando... é uma pena não ter ninguém com vc para compartilhar o que o lugar proporciona. Não posso te dizer como é estar sozinha no parque, pois nunca passei por isso, aliás, esse anos vamos em quatro pessoas.
Acredito que irá curtir mesmo assim. A última vez que fui em 2009, tinha um instrutor brasileiro lá, muito gente boa por sinal, mas não lembro o seu nome... chegando lá, pergunte sobre esse funcionário, pode ser que esteja por lá ainda!

Abçs e boa viagem

Res: Res: Thais

mensagem postada em 16/05/2013 - 02:05:25hs

Schwam,

olha, qual a idade da sua filha?

Vi no site do DC que crianças de 6/12 devem estar acompanhadas por um adulto que vai participar do nado com golfinho. O site não deixa claro se esse requisito acima é para participar da experiência ou apenas para entrar no "parque", mas, diante da exigência do adulto também participar do nado, acredito que seja pra isso. Afinal, não teria sentido exigir a presença de um adulto que vai participar do nado caso a criança não fosse né? Mas, certeza, não tenho!

http://www.discoverycove.com/Plan/FAQ.aspx?__utma=1.105925514.1368724659.1368724659.1368724659.1&__utmb=1.1.10.1368724659&__utmc=1&__utmx=-&__utmz=1.1368724659.1.1.utmcsr=google|utmccn=(organic)|utmcmd=organic|utmctr=discovery%20cove&__utmv=-&__utmk=66580910#gpi4

Help

mensagem postada em 21/05/2013 - 06:05:49hs

Olá pessoal, alguém que fez a atração SeaVenture no DC poderia nos ajudar?

Pode ser feita a reserva na hora?
Pode fazer filmagem?
Confirmando, custa U$59 por +/- 25 minutos... é isso mesmo?
Vale a pena?

Abçs e obrigado

golfinhos em janeiro?

mensagem postada em 22/05/2013 - 10:05:06hs

Oi pessoal, tudo bem?
Pretendemos ir para Orlando no fim de janeiro (de 21 ate 31 de janeiro de 2014)... Minha filha de 9 anos adora golfinhos, e claro, gostaria que ela nadasse com eles, mas... será que é muito frio nessa epoca? Obrigada!!!!

Res: golfinhos em janeiro?

mensagem postada em 23/05/2013 - 08:05:21hs

Oi pessoal, tudo bem?
Pretendemos ir para Orlando no fim de janeiro (de 21 ate 31 de janeiro de 2014)... Minha filha de 9 anos adora golfinhos, e claro, gostaria que ela nadasse com eles, mas... será que é muito frio nessa epoca? Obrigada!!!! (mensagem de Olga Miyazato)

Olga,

Considerando que a temperatura em Orlando varia muito durante o todo o dia, final de janeiro costuma estar um pouquinho mais quentinho. Em torno de 23/24°C, mais ou menos, no meio do dia. É o período que sempre vamos.

Remarcação

mensagem postada em 23/05/2013 - 10:05:09hs

Boa noite Pessoal sou nova por aqui e estou com uma dúvida. E que estou na seguinte situação passagem comprada ,hotel e carro reservado e hj obtive a noticia de que serei transferida para outra cidade( algo que vinha esperando a tempos) porém tenho medo de minhas férias serem remarcadas ,se nada mudar minha viagem será daqui a 90 dias então estou no prazo indicado para comprar o ingresso do DC .Existe a possibilidade de remarcação neste caso? tem alguma empresa que vcs me indicariam onde eu pudesse reservar e caso precise mudar isso seria possível ( penso que uma empresa pode ter a facilidade de distribuir estes ingresso para outra pessoa) O ingresso é nominal? porque no caso mais extremo poderia vender para não ficar no total prejuízo. O dia que eu gostaria de ir é na quarta feira dia 04 de setembro. Não sei o que fazer.

Res: Remarcação

mensagem postada em 24/05/2013 - 08:05:08hs

Boa noite Pessoal sou nova por aqui e estou com uma dúvida. E que estou na seguinte situação passagem comprada ,hotel e carro reservado e hj obtive a noticia de que serei transferida para outra cidade( algo que vinha esperando a tempos) porém tenho medo de minhas férias serem remarcadas ,se nada mudar minha viagem será daqui a 90 dias então estou no prazo indicado para comprar o ingresso do DC .Existe a possibilidade de remarcação neste caso? tem alguma empresa que vcs me indicariam onde eu pudesse reservar e caso precise mudar isso seria possível ( penso que uma empresa pode ter a facilidade de distribuir estes ingresso para outra pessoa) O ingresso é nominal? porque no caso mais extremo poderia vender para não ficar no total prejuízo. O dia que eu gostaria de ir é na quarta feira dia 04 de setembro. Não sei o que fazer. (mensagem de Fernanda Anacoreto)

No caso do DC é nominal. a remarcação é com eles mesmos, mas... não é fácil remarcar não.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.