Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro viagem e gravidez

mensagem postada em 23/02/2010 - 06:02:37hs

Oi, pessoal,
Alguém saberia me informar se o seguro saúde oferecido pelos cartões de crédito platinum cobrem intercorrências com a gravidez (por exemplo, parto prematuro)? Li em alguns relatos que as pessoas que precisaram acionar este tipo de seguro não tiveram maiores problemas, mas não por intercorrências deste tipo.
Agradeço a atenção
Patricia

Mic Coris

mensagem postada em 23/02/2010 - 01:02:03hs

Em Nov/2009, tive a infelicidade de usar o seguro saude com a minha esposa e fui prontamente atendido.
Correu tudo conforme o combinado. Fiz o mais barato, que foi o Easy e não tivemos problemas nenhum

Mic - Coris

mensagem postada em 23/02/2010 - 12:02:54hs

Acho que este plano é o ideal , pelos relatos em forum, cobertura, preço e indicação de agentes de viagem

Vou fazer para 12 dias o Mic - Total (modalidade familiar), 5 adultos Saíra 510 reais com cobertura de 50.000 dolares e atendimento completo para a gripe suína.

Alerta Seguro Travel Ace

mensagem postada em 22/02/2010 - 08:02:21hs

Pessoal,

Depois de colocar o meu primeiro problema no tópico "voltei de viagem", relato aqui o meu segundo problema da viagem realizada em janeiro/2010.
Fiz o seguro saúde da Travel Ace pelo seu 0800, mas na hora que a minha filha precisou, veio o problema...
Ligamos para a central dos USA (meia noite) e a atendente que nos atendeu, disse que em 5 minutos retornaria a ligação, pois iria falar com o médico. Pois bem, 5 minutos depois a atendente liga, dizendo para irmos para o hospital Dr. Phillips, que era perto do hotel.
Fomos para lá, já que a minha filha tinha vomitado muito no quarto e o médico não viria no hotel.
Ficamos até às 5:40h da manhã, só para a minha filha tomar um comprimido e esperar o tal fax da Travel Ace...
Este hospital tem um fundo que se vc não tiver como pagar o atendimento, eles usam um fundo social para isso.
Portanto, não teve um atendimento personalizado e ainda não tivemos nenhuma ligação do seguro para sabermos como estávamos passando e se precisávamos de alguma coisa...nunca recebemos uma ligaçao qualquer da Travel Ace.
Me decepcionei...não faço mais!!!!

Elaine

mensagem postada em 19/02/2010 - 10:02:44hs

Lembro-me que quando fiz o seguro fiquei na dúvida entre o MIC e o GTA tbm pois ambos tem carências parecidas, mas acabei optando pelo MIC mesmo. Qualquer um que vc optar estará segura, pois minha agente de viagens me garantiu que ambos cobrem a gripe suína!

Espero ter ajudado,

Adriana

Elaine

mensagem postada em 18/02/2010 - 11:02:52hs

Elaine,

Eu fiz este mês o seguro MIC - plano Easy. A cobertura não é muito grande, mas dá pro gasto! Existem outros planos e coberturas.

O preço para 3 pessoas (15 dias de viagem) ficou em torno de R$ 210,00.

Vc pode comprar pelo próprio site e parcelar no cartão visa.

Adriana

LAVIOLA

mensagem postada em 11/02/2010 - 03:02:11hs

Laviola,

Também não encontrei seu e-mail.

Deixei meu e-mail no tópico recados e bate papo.

Por favor, mande-me informações sobre o seguro de viagem que contratou.

Desde já, muito obrigada pela dica!

Beijos,

Juliana

laviola

mensagem postada em 08/02/2010 - 01:02:36hs

não encontrei seu e-mail no topico recados e bate papo, vou deixar o e-mail para vc me enviar (por favor) a empresa do seguro-saude.

Amigos, se alguem tiver um empresa acessivel e com boa cobertura (como a que a laviola explicou) ou se alguem sabe o nome da empresa dela, responda porrr favorrr..

Obrigadaaa!!1

Seguro do cartão.

mensagem postada em 05/02/2010 - 04:02:48hs

Quando estava planejando a minha viagem, falei aqui que não contratava seguros de saúde em viagem pois a Visa e a Mastercard me ofereciam os mesmos desde que comprasse as passagens com os cartões deles. Disse inclusive, que já havia tido oportunidade de usar o seguro uma vez, na França, quando um de meus filhos teve dor de garganta. Pois estive agora, de novo, viajando, o outro filho teve amigdalite. Liguei para a assistência Visa e recebi, cerca de 50 minutos depois, a visita de um médico a domicílio. Digo isto pois muita gente acha que a cobertura oferecida pelas administradoras de cartão de crédito é pouco confiável. As duas vezes que precisei, funcionou. Em outras viagens não precisei, assim como, também, nunca precisei do seguro de carro, que nunca faço, deixo sempre coberto pelo cartão. Mas observem se seus cartões oferecem os mesmos benefícios, os meus eram Platinum, agora são Infinity.

JORGE

mensagem postada em 28/01/2010 - 11:01:49hs

Oi Jorge, nao achei o seu e-mail no topico de recados, entao vou deixar meu e-mail la, mais pelo que eu sei vc pode falar o nome do seguro que vc fez, nao tem nenhum pratrocinador do site que trabalha com isso, mesmo assim to deixando meu site la agora.

Obrigada

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").