Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CristinaG - Photopass

mensagem postada em 23/01/2008 - 02:01:02hs

Cristina, realmente as fotos são bloqueadas para "copia e colar"!
O que eu fiz para tirar as minhas foi usando o "print screen" que tira uma foto do que está mostrando no seu monitor.
Entre na página do PhotoPass e quando tiver na foto que você quer, aperte a tecla Ctrl + Print Scrn (que geralmente fica na parte superior à direita do seu teclado).
Depois você cola no Paint ou outro programa similar e recorta a foto.
Não tentei imprimir essas fotos, mas acredito que a resolução não seja muito boa.
Espero que eu tenha te ajudado.

Erika

Anna Carolina e Martha

mensagem postada em 23/01/2008 - 12:01:00hs

O aluguel dos carrinhos no parque estão 10 dolares o pequeno,o grande acho que era 15, o dia, aluguei para minha filha em novembro,ela tem 6 anos e 20 kg. So utilizei um dia,no epcot,nos outros parques nem precisou. Mas se vc acha que vai precisar compre um no Wal Mart que é muito barato,deve custar uns 25 dolares,não é tão descartavel,aguenta bem os parques
Luciana

Ana Carolina

mensagem postada em 23/01/2008 - 12:01:55hs

Olá,
Estou na mesma situação q vc! Minha filha tem 4 anos e meio e é bem grande, tem 24kg. Já fiz essa pergunta e uma pessoa bacana aqui do forúm disse q lá nas Disney os carrinhos de aluguel são resistentes e q aguentam. Mas já soube q é muito melhor comprar! Eu indico a baby r us, pois é onde tem mais carrinhos para crianças com peso maior, mas a Target vc tb vai encontrar, o Walmart tem, mas acho q são mais fraquinhos...

Estradas

mensagem postada em 23/01/2008 - 11:01:30hs

Bom dia,
Estou indo para Miami amanhã e pegarei direto um carro para ir a Orlando. pretendo alugar um GPS, porém ficaria mais tranquilo se alguem me informasse qual a estrada mais fácil e curta para chegar a Orlando. Uma outra vez que fiz isso eu peguei a Flórida Turnpike. Ainda é a melhor opção?
Obrigado e um abraço,
Marcelo

Carrinhos para Criança

mensagem postada em 23/01/2008 - 01:01:48hs

Tenho um filho de 5 anos e ele é alto para a idade, porém magro (20Kg). Como pretendemos chegar cedo aos parques e aproveitar o máximo possível, isto é, até fechar, pensei em alugar um carrinho para que ele não se canse tanto e não fique querendo colo! Uma amiga que tem um filho e chegou recentemente disse que fica mais barato comprar um carrinho em Orlando do que alugar nos parques, mesmo que tenhamos que abandonar o trambolho por lá, por falta de espaço! Meu filho já não usa carrinho há muito tempo e nem cabe mais no que foi dele (agora é do filho de minha secretária). Assim, ficou algumas dúvidas e peço a quem souber, a gentileza de me responder:
É possível comprar ou alugar carrinhos pra "criança grande"?
Quanto é o aluguel nos parques e por quanto eu compraria um?
E por fim, onde compro estes carrinhos?
Agradeço desde já!

Nilsa

mensagem postada em 22/01/2008 - 02:01:30hs

Posso dar a minha opnião ... eu pediria o GPS sim, pode parecer um pouco de gasto, mas vai te deixar menos estressada nos percursos, pode até não usar a todo momento, mas com certeza só vai ajudar ...

Em relação aos tickets, vc pode fazer mais de um parque por dia com a opção hopper ... é mais caro um pouco, mas vai te agilizar caso sinta vontade de mudar de parque... mas veja bem, parece que vc vai em grupo, e isto acaba amarrando um monte a gente dentro dos parques, vc sabe, cada um vai querer ver uma coisa diferente, as pessoas tem fome em horários diferentes, enfim, já fui em grupo, e na hora da euforia, todo mundo esquece do acordo que fez antes de chegar ao parque ... Portanto, se vc acha que vai fazer rapidinho 1 parque pela manhã e outro à tarde ... mas caso vc não tenha dias pra fazer todos, talvez esta opção seria interessante para pelo menos ver um pouco de cada parque ...

Em relação às malas ... realmente todo mundo volta com mais mala que saiu, isto é unânime entre os brasileiros ... mas será que vc confiaria numa agência de transporte de malas com todas as suas compras dentro ... olha que nos EUA existem também problemas de extravio de bagagem ... eu faria o seguinte , alugaria uma van maior pro último dia, vc devolve sua van de 7 lugares em Orlando, pega outra de 12 lugares por exemplo, e devolve ela em Miami, no aeroporto. Como vc vai ficar no hotel do aeroporto, pode devolver o carro na locadora, e pegar as malas, colocar no shuttle da locadora e ir pro aeroporto , acho que vai ser mais fácil desta forma, outra opção é ir com sua van até o estacionamento do aeroporto, fazer o check-in no hotel, deixar as malas no quarto e depois fazer um passeio em Miami antes de devolver o carro.

Esta é a minha opnião, mas com certeza vamos ouvir outras opções dos amigos do VPO.

Carlos

Dúvidas

mensagem postada em 22/01/2008 - 02:01:17hs

Eu de novo. Pessoal, alguem sabe informar se existe um serviço de envio de malas(desacompanhadas) de Orlando para Miami? É que aluguei uma van que não vai vai caber os 7 pax com 2 malas cada. Em Miami vou ficar em um hotel que fica dentro do aeroporto, então eu poderia enviar as malas diretamente para lá.

Nilsa

mensagem postada em 22/01/2008 - 02:01:41hs

O ticket que da direito a entrar em mais de 1 parque é o Hopper;quanto ao GPS eu de vc alugaria para todos os dias,qdo fui em novembro com meu marido a gente não pegou GPS e foi ridiculo,a gente se perdia a todo momento,agora que estou indo sem meu marido aluguei um carro e pedi um GPS como brinde,de uma pesquisada
Luciana

Nilsa

mensagem postada em 22/01/2008 - 01:01:05hs

Os tickets valem por dia e não por parque. Sei que existe um tipo de ticket que dá o direito de ir a mais de um parque por dia, mas não sei qual é. Se tiver interesse, pesquise no site do Ronaldo.

Quanto ao GPS, tb estou na dúvida. Ficarei duas semanas em Orlando e gostaria de alugar com o Ronaldo, mas tb devolverei o carro em Miami. Bjs!

Dúvidas

mensagem postada em 22/01/2008 - 01:01:14hs

Paty/Mônica e outros + que quiserem ajudar
Eu comprei os tickets da Disney, o básico de 4 dias e que dá + 1 dia, vi alguem respondendo que eu ñ poderia fazer 2 parques no mesmos dia, mesmo que use 2 tickets, é vero?
Posso fazer um dos parque da Disney,fazer SEA e voltar pra fazer os outros?
Chego em Orlando dia 28/01 e vou para Miami dia 08/01 bem cedo e dormiremos lá para sair dia 09/01 as 9:00am,aluguei uma Van para devolver em Miami que virá sem GPS. PERGUNTA: opção 1 - alugo um GPS para usar em Orlando e Miami, opção 2 - alugo um GPS para usar em Orlando e peço um motorista para dirigir Orlando/Miami e fazer um city tour em Miami.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.