Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PASSAPORTE E DOCUMENTOS NOS PARQUES

mensagem postada em 26/01/2008 - 01:01:53hs

OLÁ, PESSOAL, ALGUEM AKI COSTUMA LEVAR PASSAPORTES OU DOCUMENTOS ORIGINAIS NOS PARQUES, POIS ME LMEBOR QUE NA MINHA EPOCA QUANOD IA ACOMPANHADO, GERALMENTE MEUS PAIS LEVAVAM EM SUAS BOLSAS POIS OS MESMO NAO IAM EM TODOSOS BRINQUEDOSE FICAVAM COM NOSSAS COISAS, COMO TO INDO SOZINHO PELA PRIMEIRZ VEZ, OQ FAÇO?? ANDO COM AS ORIGINAIS, OU TIRO COPIAS E DEIXO NO COFRE DO HOTEL AS ORIGINAIS??? ESSAS COPIAS PRECISAM SER AUTENTICADAS???

VALEUUUUUUUU

; OP

Valor maximo em dollar p/ transportar

mensagem postada em 25/01/2008 - 10:01:05hs

Boa tarde amigos.

Gostaria de esclarecer o valor maximo em dollar que podemos trazer para o pais de origem por pessoa?

Lembrando que o valor que irei trazer sera maior que o valor que irei levar. Eles confrontam esses valores?

Muito obrigado.

Onde comprar malas a bom preço?

mensagem postada em 24/01/2008 - 04:01:12hs

Olá, Viajantes!
Gostaria de saber onde meus filhos podem encontrar malas de boa qualidade, a bom preço.
Desde já, agradeço pelas dicas, sempre maravilhosas.
Um abraço, Silvia.

Fernanda

mensagem postada em 24/01/2008 - 04:01:23hs

Veja o que diz o site da Embaixada Americana:
Se você não entregou o cartão I-94 no momento de sua saída dos EUA, por favor mande-o por correio juntamente com cópias de outros documentos que comprovem que você não está mais nos Estados Unidos.

Abaixo, alguns exemplos de documentos que podem comprovar sua saída do país:

· O cartão de embarque usado para deixar os Estados Unidos;

· Cópias de carimbos de entrada ou saída em seu passaporte, que indicam entrada em um outro país após sua saída dos Estados Unidos (você deve fazer cópias de todas as páginas de seu passaporte que não estejam completamente em branco e incluir a página que contém seus dados biográficos e sua fotografia);

· Registros bancários datados, que mostrem transações realizadas em outro país após sua saída dos Estados Unidos;

· Registros de uma escola fora dos Estados Unidos que mostrem sua frequência escolar, indicando que você estava em outro país após sua partida dos EUA;

· Recibos datados de cartão de crédito com seu nome (mas com o número do cartão apagado) para compras efetuadas após sua saída dos Estados Unidos para demonstrar que você estava em outro país após deixar os Estados Unidos, etc.

Você pode enviar seu cartão I-94 e a documentação adicional para o seguinte endereço:

ACS-INS SBU
P.O. Box 7125
London, KY 40742-7125
USA

Comprovante de saída dos EUA

mensagem postada em 24/01/2008 - 04:01:48hs

Oi Gente!

Voltei de Orlando mês passado, fui pela 2ª vez e adorei!!!! É realmente uma viagem dos sonhos... Agora dei uma bobeira daquelas... sabe aquele formulário que a gente preenche no vôo de ida (no meu caso fui para NY primeiro) e tem que devolver uma parte do formulário na saída dos EUA? Pois é, ninguém me cobrou, eu esqueci e esses dias achei junto ao meu passaporte, o meu e o do meu marido!!! O que eu tenho que fazer? Ir à Embaixada informar que saí de lá? Obrigada!!!

Marcelo Pontes - Turnpike

mensagem postada em 23/01/2008 - 11:01:19hs

Marcelo Pontes perguntou:"... estrada mais fácil e curta para chegar a Orlando."
Marcelo,
Sem dúvida o caminho pela Turnpike é o melhor e mais curto, apesar do pedágio um pouco salgado. Se não me engano, USD 15.00 no total.
Boa viagem e aproveite para escutar no rádio do carro, quando estiver proximo de Orlando, a excelente K92FM (92,3)!!!

Anna Carolina

mensagem postada em 23/01/2008 - 11:01:30hs

Oi Anna,
Olha, eu aqui no RJ tenho um da maclaren, ele é bom, mas não aguenta mais a minha filha q tem 24kg, e como ela ainda usa carrinho, pois fica com preguiça de andar mt em shoppings, eu vou comprar outro lá mais "potente", então os q eu vi não são tão baratinhos...vou passar o link de dois dos mais baratos q eu selecionei e achei q aguentam , ok?

http://www.toysrus.com/product/index.jsp?productId=2887343

http://www.target.com/InStep-Instep-Suburban-Swivel-Stroller/dp/B000IOVAWA/qid=1199924720/ref=br_1_5/601-0411186-2056163?ie=UTF8&node=3580011&frombrowse=1&rh=&page=1

Mariana Mattos

mensagem postada em 23/01/2008 - 07:01:22hs

Obrigada pela dica, Mariana! Mas eu pretendo comprar lá pq meu filho nem usa mais carrinho, seria só uma maneira dele cansar menos nos parques, e lá deve ser bem mais barato! Mas vou procurar pela marca que vc indicou! Será que o carrinho de uma criança de 5 anos tb não conta como bagagem? Achei que só os bebês podiam embarcar com carrinho! Vou pela Delta e se alguém souber se "criança grande" pode embarcar com carrinho, sem contar como volume ou peso, por favor, me diga! Bj!

Mariana Mattos

mensagem postada em 23/01/2008 - 07:01:51hs

Olá Mariana!
Vi uma resposta sua sobre carrinho de bebe e cadeirinha... você levou daqui, né! Tive olhando no site da American e não ficou muito claro sobre embarcar ou despachar... Como você fez, ficou no bagageiro ou dentro do avião? Acho que vou levar pq se eu comprar lá vai ser dinheiro gasto a toa. Obrigada.

ROSS LESS FOR DRESS

mensagem postada em 23/01/2008 - 05:01:34hs

EM ORLANDO TEM VARIOS ENDERECOS:
407) 248-0821
View Map and Store Hours International Drive
5452 Touchstone Dr
Orlando, FL 32819-9453

(407) 296-8373
View Map and Store Hours West Orlando
7445 W Colonial Dr
Orlando, FL 32818-6508

(407) 273-7571
View Map and Store Hours Century Plaza
1890 S Semoran Blvd
Orlando, FL 32822-2801

(407) 816-1246
View Map and Store Hours Florida Mall
1736 Sand Lake Rd
Orlando, FL 32809-7628

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.