Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jeffrey

 mensagem postada em 26/01/2008 - 07:01:23hs
 
 

Oi Jeffrey,

Cheguei de Orlando a pouco tempo e tambem foi a minha primeira vez, com relação aos documentos..não fique preocupado com relação a roubo, pois os parques são bem seguros, tem tambem a opção dos lockers nos parques US$ 7,00 por dia (um pouco salgado), usei um dia, depois deixava as coisas na mochila, no carrinho da bebe e não mexeram em nada....

Isso é bem pessoal, voce irá precisar do passaporte se usar o Travel, pois ele pedem o passaporte (as vezes) ou um documento com foto....nós levavamos numa bolsinha separada todos os nossos documentos, tem tambem uma opção de um bolso que fica dentro da calça...quase que imperceptivel....voce compra nessas lojas que vendem coisa para viagens, eu usei bastante quando fui para a Europa.
Na minha opnião vale sempre a pena levar um documento em mãos..
Um grande abraço,
Regiane

 


 
Magasi

 mensagem postada em 26/01/2008 - 05:01:43hs
 
 

urple"> Amoooooooo viajar no final de novembro, já tem os enfeites para o Natal e as liquidações são ótimas. Tem a BlackFriday que é a maior liquidação do ano para eles. Esse ano será dia 28/11. No feriado os parques da Disney ficam muito cheios, os da Universal não. Acredito que em janeiro você pague mais caro por ser considerado alta temporada. Fui no fim de novembro desse último ano e adorei, o clima estava ótimo, os preços maravilhosos e os parques bem tranquilos.

 


 
VPO'S

 mensagem postada em 26/01/2008 - 03:01:26hs
 
 

Sou fã do site há 1 ano e estou programando minha terceira viagem à Disney para final de Novembro ou segunda quinzena de Janeiro.
O que vcs acham? Qual a melhor época para compras e parques mais tranquilos?
Como não dirijo, gostaria de saber se existe algum hotel que se possa caminhar até comércio próximo.

grato

 


 
JEFFREY

 mensagem postada em 26/01/2008 - 02:01:45hs
 
 

Olá Jeffrey, voltei de lá esta semana e deixei os passaportes dentro do cofre no quarto (o hotel que fiquei tinha cofre no quarto), levei a chave e copias do passaporte, não estavam autenticados. bjs!

 


 
PASSAPORTE E DOCUMENTOS NOS PARQUES

 mensagem postada em 26/01/2008 - 01:01:53hs
 
 

OLÁ, PESSOAL, ALGUEM AKI COSTUMA LEVAR PASSAPORTES OU DOCUMENTOS ORIGINAIS NOS PARQUES, POIS ME LMEBOR QUE NA MINHA EPOCA QUANOD IA ACOMPANHADO, GERALMENTE MEUS PAIS LEVAVAM EM SUAS BOLSAS POIS OS MESMO NAO IAM EM TODOSOS BRINQUEDOSE FICAVAM COM NOSSAS COISAS, COMO TO INDO SOZINHO PELA PRIMEIRZ VEZ, OQ FAÇO?? ANDO COM AS ORIGINAIS, OU TIRO COPIAS E DEIXO NO COFRE DO HOTEL AS ORIGINAIS??? ESSAS COPIAS PRECISAM SER AUTENTICADAS???



VALEUUUUUUUU

; OP

 


 
Valor maximo em dollar p/ transportar

 mensagem postada em 25/01/2008 - 10:01:05hs
 
 

Boa tarde amigos.

Gostaria de esclarecer o valor maximo em dollar que podemos trazer para o pais de origem por pessoa?

Lembrando que o valor que irei trazer sera maior que o valor que irei levar. Eles confrontam esses valores?

Muito obrigado.

 


 
Onde comprar malas a bom preço?

 mensagem postada em 24/01/2008 - 04:01:12hs
 
 

Olá, Viajantes!
Gostaria de saber onde meus filhos podem encontrar malas de boa qualidade, a bom preço.
Desde já, agradeço pelas dicas, sempre maravilhosas.
Um abraço, Silvia.

 


 
Fernanda

 mensagem postada em 24/01/2008 - 04:01:23hs
 
 

Veja o que diz o site da Embaixada Americana:
Se você não entregou o cartão I-94 no momento de sua saída dos EUA, por favor mande-o por correio juntamente com cópias de outros documentos que comprovem que você não está mais nos Estados Unidos.

Abaixo, alguns exemplos de documentos que podem comprovar sua saída do país:

· O cartão de embarque usado para deixar os Estados Unidos;

· Cópias de carimbos de entrada ou saída em seu passaporte, que indicam entrada em um outro país após sua saída dos Estados Unidos (você deve fazer cópias de todas as páginas de seu passaporte que não estejam completamente em branco e incluir a página que contém seus dados biográficos e sua fotografia);

· Registros bancários datados, que mostrem transações realizadas em outro país após sua saída dos Estados Unidos;

· Registros de uma escola fora dos Estados Unidos que mostrem sua frequência escolar, indicando que você estava em outro país após sua partida dos EUA;

· Recibos datados de cartão de crédito com seu nome (mas com o número do cartão apagado) para compras efetuadas após sua saída dos Estados Unidos para demonstrar que você estava em outro país após deixar os Estados Unidos, etc.

Você pode enviar seu cartão I-94 e a documentação adicional para o seguinte endereço:


ACS-INS SBU
P.O. Box 7125
London, KY 40742-7125
USA

 


 
Comprovante de saída dos EUA

 mensagem postada em 24/01/2008 - 04:01:48hs
 
 

Oi Gente!

Voltei de Orlando mês passado, fui pela 2ª vez e adorei!!!! É realmente uma viagem dos sonhos... Agora dei uma bobeira daquelas... sabe aquele formulário que a gente preenche no vôo de ida (no meu caso fui para NY primeiro) e tem que devolver uma parte do formulário na saída dos EUA? Pois é, ninguém me cobrou, eu esqueci e esses dias achei junto ao meu passaporte, o meu e o do meu marido!!! O que eu tenho que fazer? Ir à Embaixada informar que saí de lá? Obrigada!!!

 


 
Marcelo Pontes - Turnpike

 mensagem postada em 23/01/2008 - 11:01:19hs
 
 

Marcelo Pontes perguntou:"... estrada mais fácil e curta para chegar a Orlando."
Marcelo,
Sem dúvida o caminho pela Turnpike é o melhor e mais curto, apesar do pedágio um pouco salgado. Se não me engano, USD 15.00 no total.
Boa viagem e aproveite para escutar no rádio do carro, quando estiver proximo de Orlando, a excelente K92FM (92,3)!!!

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.