Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Quick Plan

mensagem postada em 27/01/2016 - 10:01:58hs

Olá pessoal, vou retornar agora em maio para Orlando e aproveitando o Free dining plan, vou ficar dentro do complexo Disney. Minha dúvida é: posso trocar créditos do quick plan pelo table service? Desde já agradeço muito a ajuda, pois gostaria de fazer reservas em alguns restaurantes que tem este tipo de serviço. Abraços, Andréa.

Res: Quick Plan

mensagem postada em 28/01/2016 - 12:01:59hs

ANdrea, se vc achar conveniente pode pedir o up grade para o Dining plan, que te da direito ao table service. Vc pagara somente a diferença do quick (q vc ganhou free). Lembrando que vc tem que decidir isso antes da sua chegada la. Acho que da pra incluir ate 3 dias antes do seu ckeck in.

Olá pessoal, vou retornar agora em maio para Orlando e aproveitando o Free dining plan, vou ficar dentro do complexo Disney. Minha dúvida é: posso trocar créditos do quick plan pelo table service? Desde já agradeço muito a ajuda, pois gostaria de fazer reservas em alguns restaurantes que tem este tipo de serviço. Abraços, Andréa.
(mensagem de Andréa R. C. de Souza)

Baralho marca Kem onde encontro

mensagem postada em 29/01/2016 - 02:01:36hs

Pessoal que sabe tudo,
Alguém sabe onde encontro baralho da marca KEM, aquele maravilhoso de plástico? Antigamente eu achava em Miami em lojas de brasileiros. Uma única vez, faz muito tempo achei em Orlando no premium da international numa loja de coisas de jogo, mas nunca mais encontrei essa loja, não lembro o nome, e sempre procuro e não encontro, acho que fechou.
Obrigada
Regina

Res: Baralho marca Kem onde encontro

mensagem postada em 29/01/2016 - 03:01:32hs

Pessoal que sabe tudo,
Alguém sabe onde encontro baralho da marca KEM, aquele maravilhoso de plástico? Antigamente eu achava em Miami em lojas de brasileiros. Uma única vez, faz muito tempo achei em Orlando no premium da international numa loja de coisas de jogo, mas nunca mais encontrei essa loja, não lembro o nome, e sempre procuro e não encontro, acho que fechou.
Obrigada
Regina
(mensagem de reew)

Regina,
Atualmente só estou encontrando na Amazon (comprar on Line )
Sds,
Roberval

Res: Loja autopecas chrysler - indicacao urgente

mensagem postada em 11/02/2016 - 05:02:10hs

Pessoal do VPO
Vcs podem indicar alguma loja de autopecas que trabalhe com chrysler (concessionarias daqui nao tem algumas pecas carros exportados pro Brasil)?
Obrigada Eliana
(mensagem de ELIANABIA)

Eliana,
vc quer indicação de loja no Brasil ou em Orlando ?
Em Orlando tem uma concessionaria Chrysler em frente ao Walmart da Sand Lake Road (esquina com a Orange Blossom Trl).Endereço: 8675 Commodity Cir, Orlando, FL 32819, Estados Unidos.
Lembrando que peças de automóveis devem ser legalmente importadas !
Sds,
Roberval.

LINK

mensagem postada em 11/02/2016 - 05:02:49hs

Obrigada Roberval

Estou em Orlando e o carro no Brasil...as pecas que preciso levam de 60 a 90 dias pra concessionaria brasileira conseguir e as dealers aqui nos Estados Unidos nao tem as pecas por ser modelo exportacao (vai entender), por isso estou procurando lojas independentes de autopecas em Orlando e regiao que trabalhem com Chrysler

Abs

mensagem postada em 11/02/2016 - 07:02:52hs

Elianabia

Permita-me apenas completar o que foi explicado pelo Roberval.

Existem critérios específicos a serem observados quando você trouxer uma auto peça, por isto recomendo consultar a Receita Federal, bem como o conceito de bagagem, para que não seja enquadrada no Regime Comum de Importação, o que com certeza será um transtorno.

Outro ponto importante a observar é que a companhia aérea poderá se recusar a transportar se houver algum gás na peça, como por exemplo, amortecedores.

Boa sorte

Obrigada Roberval

Estou em Orlando e o carro no Brasil...as pecas que preciso levam de 60 a 90 dias pra concessionaria brasileira conseguir e as dealers aqui nos Estados Unidos nao tem as pecas por ser modelo exportacao (vai entender), por isso estou procurando lojas independentes de autopecas em Orlando e regiao que trabalhem com Chrysler

Abs
(mensagem de ELIANABIA)

Kids Meal

mensagem postada em 12/02/2016 - 05:02:39hs

Olá amigos!
Estou olhando os cardápios de alguns restaurantes quick service, pois terei esse plano de alimentação, e fiquei meio decepcionada com as opções do menu infantil. Na maioria dos restaurantes as opções são estranhas para o paladar das crianças brasileiras... Em um deles por exemplo, achei bem interessante o menu adulto, mas como opção de infantil havia sanduiche de pasta de amendoim (uncrustables) ou sanduiche de peru! E só.

Minha dúvida: posso usar meu plano de refeições para mim em um restaurante e no caso de não ter um menu infantil decente eu posso pegar somente o menu kids em outro restaurante para o meu filho?

Uma pessoa que já trabalhou de guia lá disse que no caso de não ter nada que a criança goste no menu infantil podemos pedir item do menu adulto, será mesmo?

Obrigada! (hoje estou aproveitando para tirar minhas dúvidas por aqui )

Loja de "Chip" de celular no Aeroporto?

mensagem postada em 13/02/2016 - 03:02:33hs

Oi pessoal, boa tarde!

Alguém sabe me dizer se no Aeroporto de Orlando tem loja da At & T? Pois da ultima vez trouxe um chip e usei o celular como GPS, porém comprei no aeroporto de NY, e agora o destino é ORLANDO e aluguei o carro sem GPS pra fazer o mesmo, porém preciso fazer a recarga ainda no Aeroporto....

Obrigada

Res: Kids Meal

mensagem postada em 19/02/2016 - 05:02:40hs

Boa tarde!

Mais uma dúvida com relação ao Dining plan, não encontrei a resposta em lugar algum... Nos menus normalmente as refeições das crianças já são tipo um combo (ex: nuggets + waffles + cenoura + agua ou leite). Não menciona sobremesa no combo, então elas não tem direito de pedir no cardapio de sobremesas? Porque no caso dos adultos seria 1 credito quick composto por prato principal + bebida + sobremesa, já no caso do menu kids parece não ser assim.

Alguem com crianças que utilizou o dining plan para me esclarecer?

Segunda dúvida: lendo as regras no site da Disney sobre SUBSTITUIÇÕES de itens de cada refeição, há um item dizendo que é possível trocar a sobremesa ou a bebida por um snack na composição da refeição... Então pergunto: se eu tenho a mug e estou fazendo a refeição na food court do hotel, posso trocar a bebida por um snack (sem descontar credito snack mas sim como parte da refeição mediante a troca) no café da manhã e depois me servir de café com a mug?

Obrigada!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".