Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Loja de esportes e pesca

mensagem postada em 22/01/2016 - 10:01:09hs

Olá Cris,

Com relação a loja de esportes eu lhe indico a Sports Authority (site: sportsauthority.com e endereço: 881 Sand Lake Rd, Sand Lake Plaza, Orlando, FL 32809) e com relação a material para pesca a tradicional Bass Pro (site: basspro.com e endereço: Artegon Orlando Marketplace - 5156 International Dr., Orlando, FL 32819).

Mas vamos aguardar a opinião dos demais colegas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia pessoal, aguem pode me indicar qual seria o melhor lugar para comprar artigos esportivos, principalmente de tenis e pesca?
Muito obrigada
Abs
(mensagem de Crisfaria)

Res: Dica para ais dias em Orlando

mensagem postada em 22/01/2016 - 03:01:27hs

Rodrigo,
Obrigada pelas dicas.
Vou pesquisar sobre o passeio de balão. Deve ser bem legal. O I-drive está no roteiro.
Estive olhando e terá um jogo de futebol americano. Meu marido não se animou pra ir. Você já foi? Acha que vale a pena?
Esqueci de colocar as compras na programação, mas serão mais escassas.
Abs

mensagem postada em 23/01/2016 - 09:01:29hs

Boa noite Gisele. Muito legal seu roteiro! Completo.
Qual jogo de futebol americano vc viu? Pois os jogos da liga NFL estão acabando. Amanhã será a "semi final" deles e a final será daqui uns 15 dias na Califórnia.
Não sei se terá jogo para o lado da costa leste.

Abraços

Compra em site e entrega em Orlando

mensagem postada em 23/01/2016 - 10:01:09hs

Eu e minha família estamos em Orlando e ficaremos até dia 02/02/2016. Estamos numa casa que alugamos e saímos o dia inteiro para os parques. Gostaríamos de comprar 2 perfumes na Amazon.com e gostaríamos de um endereço para receber os produtos aqui em Orlando, pois na casa em que estamos nunca fica ninguém. Você tem alguém que faça esse serviço, de receber mercadorias?

Res: Compra em site e entrega em Orlando

mensagem postada em 24/01/2016 - 10:01:20hs

Eu e minha família estamos em Orlando e ficaremos até dia 02/02/2016. Estamos numa casa que alugamos e saímos o dia inteiro para os parques. Gostaríamos de comprar 2 perfumes na Amazon.com e gostaríamos de um endereço para receber os produtos aqui em Orlando, pois na casa em que estamos nunca fica ninguém. Você tem alguém que faça esse serviço, de receber mercadorias?
(mensagem de Deise A Almeida)

Que tal utilizar os serviços da shopping Express ? É um dos patrocinadores deste site ! Veja o banner ao lado ! Abraços, roberval .

Res: Trabalho na Disney

mensagem postada em 25/01/2016 - 02:01:21hs

Prezada Claudia,

Você pode obter informações diretamente no site da STB:
- Disney International College Program

Além disso, eu já tive oportunidade de entrevistar alguns amigos que tiveram essa experiência aqui no podcast do VPO, eis um dos programas a esse respeito:
- Viajando para Orlando - Podcast - 12

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá, Alguém sabe os primeiros passos para se candidatar para aquelas vagas de emprego para estudantes na Disney?

Abraços
(mensagem de Claudia Helena)

Res: Compra em site e entrega em Orlando

mensagem postada em 25/01/2016 - 02:01:01hs

Oi Deise

Como você ficará vários dias sugiro que visite a Cidade de Winter Park. Um charme de lugar. Sábado eles fazem uma feira de orgânico e quando fui tinha uma atividade de segurança, com a polícia e os bombeiros. As crianças amaram. Aqui no VPO tem um item falando do lugar.

Res: Qual parque cortar?!

mensagem postada em 25/01/2016 - 02:01:26hs

Fui com minha filha nesta idade ano passado. O parque que ela menos curtiu foi o HS. MK é tudo de bom. Se puder reserve o dia da transformação dela no Castelo. Vou dizer que elas AMAM!!!!!
Na ordem de preferência dela:
1) MK
2) AK
3) Epcot
4) Universal
5 Sea Word (estava um calor infernal neste dia e ela ficou exausta).

Boa viagem!

Res: Qual parque cortar?!

mensagem postada em 25/01/2016 - 02:01:56hs

Olha eu de novo! Rs
Sensacional a ideia de repetir o MK. Também fiz isso e mais que valeu a pena. Ela amou. Sei que o dólar está nas alturas, mas torno a sugerir a transformação em princesa. Minha filha ficou hipnotizada e mega feliz.

E vou dizer que ela curtiu muito os dois parques da Universal. AMOU loucamente o simulador dos Simpsons. E nem conhecia os personagens... Foi duas vezes seguida. Só não foi onde não dava altura.

No AK ela foi chamada para participar do Show do Rei Leão. Quase tivemos um siricutico de felicidade e ela ficou encantada com a experiência.

Não deixe de levar um carrinho para ela. Outra coisa que sempre fazemos é levar um brinquedo que ela goste muito, normalmente uma boneca escolhida por ela. Funciona quando ela se cansa e quer um chamego. Também levo daqui o leite em pó que ela usa e papinhas da Nestlé. Ela não gosta das comidas de lá e facilita.

Abraços!

mensagem postada em 27/01/2016 - 08:01:15hs

Gisele, esse segundo jogo que vc cita envolve equipes da Arena Football League (AFL). É um football (o deles) de Arena. Não é a NFL.
Essa tem sua temporada começando, geralmente, em Setembro. E terminando em Fevereiro, com o Super Bowl.

Sds

(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigada, Fábio!!!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.