Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
-- palavra censurada -- nd e Dollar Tree

 mensagem postada em 01/02/2008 - 06:02:17hs
 
 

Olá!

Acabo de me cadastrar no fórum, acho que não serei muito útil por aqui, pelo menos por enquanto, porque vou pela primeira vez a Orlando. :-)

Mas se vocês me ajudarem agora, eu juro que me especializo no assunto para poder retribuir um dia. rs

Alguém saberia me dizer o horário de funcionamento da -- palavra censurada -- nd e das lojas Dollar Tree?

Muito obrigada!

 


 
Guarda do notebook - Jeffrey

 mensagem postada em 01/02/2008 - 04:02:09hs
 
 

Eu consegui guardar 3 notes no cofre do quarto. Primeiro tinha que tirar uma prateleira que tem no meio do cofre e coloca~la no piso do mesmo. Depois era só encaixá-los lá dentro. O fechamento e a abertura vc faz com um cartão de crédito. Voce só consegue abrir com o que vc usou para fechar.

 


 
Jeffrey - mochila, passaporte e notebook

 mensagem postada em 01/02/2008 - 03:02:16hs
 
 

Jeffrey,
Eu levava mochila para os parques, e a levava comigo nas atrações, mesmo que fosse montanha russa. Como vc falou, eu colocava na frente.
No Universal, na atração Revenge of the Mummy, é obrigatório que mochilas e similares fiquem nos lockers e em outras atrações também.

Eu só andava com cópias de passaportes. Os originais ficavam no cofre do quarto do hotel.

Notebook: nâo levei. Porem no cofre do quarto do hotel nâo caberia um notebook.
Se eu levasse um, eu verificaria se o mesmo poderia ficar sob guarda do pessoal do hotel. Deve existir cofre no hotel que caiba um notebook. Pergunte esta possibilidade quando chegar lá.
Caso esta hipotese também não seja possível, eu levaria o mesmo na mala do carro. Alias foi o que fez um parente meu. Deixava o notebook numa bolsa na mala do carro, quando estacionava nos parques.
Para saídas do quarto à noite (para jantar, ir a algum lugar, etc...), o notebook ficava numa gaveta para não ficar exposto.
Certamente outros amigos aqui do VPO, terão outras idéias e lhe passarâo.

 


 
mochila, passaportes e note

 mensagem postada em 01/02/2008 - 12:02:16hs
 
 

Pessoal, como é miha primeira vez sozinho antes nos parwues quanod Eu ia nos brinquedos como Montanhas Russas, sempre algurem ficava com nossas mochilaspois smepre tinha alguem que noa ia nos brinquedos, como to indo sozinho e noa queor ficar deiuxanod imnha bolsa no locker, como funciona, os vcs cpostumam fazer, vai nas montanhas com a mochila na frewnte?? oq vcs fazem????


Outra coisa, vcs costuma andar sempre com os passaportes ou andma com copias e deixam as oriinais no cofre do Hotel??? Ja pergunte isso, ams queor mais relatos..


e seus notes, quem leva geralmente quanod deixa no hotel vcs costumam deixar no cofre ou an mochila mesmo no hotel???


; op

 


 
Carlos Augusto

 mensagem postada em 31/01/2008 - 09:01:25hs
 
 

Ainda em relação ao seu comentário que você só vê vantagem em ter o cadeado da TSA para quem viaja muito para os EUA, lembro que este na verdade é um cadeado que pode ser utilizado em absolutamente qualquer viagem, nacional ou internacional, e até mesmo em casa, ´trancando um portão, por exemplo, pois é um cadeado comum de segredo, tendo como única característica que o torna diferente de qualquer cadeado comum, o fato de poder ser aberto pelo pessoal da TSA. Tomo a liberdade de corrigir sua frase, dizendo que só é vantajoso comprar um cadeado, da TSA ou qualquer outro que seja, de segredo ou não, de chave ou não, para pessoa que viaja muito, pois caso contrário, vai ficar com um cadeado em casa sem utilidade.

 


 
Jeffrey - cadeados e lacres

 mensagem postada em 31/01/2008 - 09:01:43hs
 
 

Jeffrey,
Os cadeados que podem lacrar as malas na saida dos EUA são o do padrão TSA (Transportation Security Administration), uma vez que as malas, tendo sido despachadas, podem ser abertas pelo TSA para inspeção (as malas são inspecionadas após o despacho no check-in).
Caso alguma de suas malas despachadas seja aberta para inspeção, o cadeado comum será danificado, porque os inspetores precisam abrir aquela mala.
O único meio de garantir que seus cadeados não sejam danificados, é utilizando os cadeados TSA, que vc poderá comprar nos EUA. Os inpetores possuem chave que abre qualquer cadeado TSA.

Eu, por escolha própria, só uso lacres de nylon. Não utilizo os cadeados TSA.
O lacre de nylon, uma vez colocado só pode ser retirado, cortando. É o que será feito pelo inspetores. E assim não haverá gastos com a compra de cadeados TSA ou cadeados comuns danificados.
Já tive malas inpecionadas. Havia um aviso na mala e ela chegou sem o lacre.
Não me incomodo com isso, porque, nas malas, só trago objetos de uso pessoal. Eletrônicos e valores, claro, sempre trago na bagagem de mão ou nos bolsos.
Ainda, na minha opinião somente acho vantajoso para quem viaja muito aos EUA, que não é o meu caso.

Procure mais informações no Tópico "Bagagem - Cadeados e Lacres".

 


 
Adriana Monteiro Portas -- cadeados e lacres

 mensagem postada em 31/01/2008 - 09:01:52hs
 
 

Adriana,
Vc tem razão quando diz que USD 10.00 não é nada para quem está indo gastar muito nos EUA. Com certeza!
Eu apenas coloquei minha opinião e sublinhei para deixar isto bem claro ao Jeffrey. Ou seja, a escolha vai ser dele. E, ainda, orientei que o único cadeado que pode lacrar as malas é o de padrão TSA e que ele veja o tópico ""Bagagem - Cadeados e Lacres", onde o assunto é muito abordado, facilitando desta forma, a escolha dele.
Abs.

 


 
Carlos Augusto

 mensagem postada em 31/01/2008 - 09:01:22hs
 
 

Com todo respeito à sua escolha, mas o cadeado da TSA custa somente 10 dólares. Não é nada pra quem está indo gastar muito nos Estados Unidos. E uma vez com visto, há grandes chances de voltar lá mais de uma vez. Desta forma, o cadeado será muito útil nas próximas viagens. Portanto, não creio que 10 dólares pesarão no bolso de alguém que terá certeza que se a mala for aberta, será novamente trancada, livre do risco de cair na mão de brasileiros espertos nos aeroportos do brasil.

 


 
cadeados

 mensagem postada em 31/01/2008 - 08:01:20hs
 
 

quais tipos de cadeados são permitidos nas maldas despachadas nos avioes, na verdade Eu nunca coloquei cadeado, geralmente eu amarro, mas queri saber qual o tipo de cadeado usado...


;op

 


 
Jeffrey

 mensagem postada em 31/01/2008 - 06:01:42hs
 
 

Deixa eu dar uma complementada. Nao e' permitido sair ou entrar no pais com mais que US$10.000,00 em especie e/ou travel cheques. Na bagagem de mao nao pode ter nada cortante. Os liquidos nao podem ter mais que 100ml - esse volume nao tenho certeza, devidamente acondcionado num saco ZIP. Isso vale para tudo inclusive medicamentos. Medicamentos fechados devem ir na mala despachada. Os de uso de emergencia(analgesicos, anti-emeticos e qq med de uso regular)pode ir na sua bagagem de mao.
Na volta nao precisa declarar itens de uso pessoal - roupas, cremes, perfumes, sapatos, tenis, desde que nao haja como caracterizar contrabando - exemplo varios de um mesmo tipo. Os eletronicos voce devera' declarar se o valor nominal ou a soma exceder US$500.
Nao esqueca de declarar antes de sair com maquinas fotograficas, celulares e notebookes, caso tenha a intensao de leva-los. Voce declara na PF no aeroporto internacional.
Espero ter ajudado.
Boa viagem!

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.