Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Sheikra!

mensagem postada em 11/02/2008 - 07:02:05hs

Por favor, dê uma olhadinha no tópico Planejamento - Vacina - Febre amarela (link).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Primeira semana de Junho

mensagem postada em 11/02/2008 - 07:02:10hs

Algum já esteve em orlando nessa época, primeira semana de Junho? Já é alta temporada por lá? Estou querendo ir no final de Maio, mas devo entrar pela primeira semana de junho. Alguém pode me ajudar? beijos

Micckey

mensagem postada em 10/02/2008 - 11:02:54hs

Estranho mesmo. Eu fiz compras em dezembro, mas entrei direto pelo disneyoutlet. Mas acho que isso não fazia diferença. Ele aceitou normalmente o billing address brasileiro.
Vou dar uma fuçada e se descobrir algo, te falo.

Olá Lilica!

mensagem postada em 10/02/2008 - 10:02:05hs

Em se tratando de Walt Disney World - clique aqui.

Você precisa clicar exatamente no dia que pretende visitar cada um dos parques para ter acesso ao horário das paradas.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Mickkey - Compras Disney.com

mensagem postada em 09/02/2008 - 10:02:40hs

Mickkey,
Desculpe pela intromissão, mas acho que vc tem razão. O site Disney.com não está aceitando Cartões de Credito com o billing address que não seja americano.
Eu já vi a mensagem que vc citou em outros sites.

Andrea Delgado

mensagem postada em 08/02/2008 - 10:02:57hs

Entro pelo site da Disney.com, lá entrei e fiz compras pelo disneystore e no outlet, juntei tudo no carrinho pois foi permitido e fui fechar a compra. Meu Billing Adress é meu endereço aqui do Rio de Janeiro e o Shipping Adress é o endereço do hotel em Orlando.
Fui na minha conta e cadastrei meu cartão e na hora de fechar a compra eu marco a opção deste meu cartão, até ai parece tudo certo, quando chega na hora H, o site nega a compra dizendo:
We're sorry, but we were unable to contact your Credit Card issuer. Please wait a moment and then try resubmitting your payment information. Thank you.

Me parece que eles não conseguem entrar em contato com a minha admistradora de crédito. Liguei para meus cartões e nenhum deles reconhecem a minha tentativa de compra, já não sei mais o que fazer e se é um problema com os brasileiros (pois em muitos sites já não aceitam mais compra efetuada no Brasil çor causa de golpes) ou se é um problema geral do site. Vou ver se acho o telefone deles e tentar ligar pelo skype, mas se puder ajudar eu agradeço.

Ajudinha

mensagem postada em 08/02/2008 - 01:02:20hs

Oi pessoal!
Por favor, podem me ajudar?
Alguém já comprou no BestBuy no sistema de pegar na loja?
Foi satisfatório?
Estou com uma duvida no Billing adress, oq vcs colocaram? pois para mim, só aparece a opção USA.
Obrigada

Mickkey

mensagem postada em 07/02/2008 - 05:02:32hs

você está tentando essa compra no disney.com ou na disneystore? Ou disneyoutlet?

Em que momento aparece essa msg? Vc está colocando o shipping address diferente do billing address? Você está marcando o tipo de cartão certo (visa/mastercard)? São perguntas que parecem bobas, mas às vezes nem percebemos qdo preenchemos algo errado.

Já fiz compras duas vezes nesses sites e ocorreu tudo direitinho.

Mariana Marins Guerreiro - Dollar Tree

mensagem postada em 06/02/2008 - 06:02:32hs

Nas lojas Dollar tree vc encontra produtos Disney nao originais. Ou melhor: alguns produtos tem referencia a Disney, mas nao sao originais e nem licenciados. Comprei jogo americanos para o meu filho com tema do Pirata do Caribe e Carros, mas sempre encontramos diminutas diferncas. Mas mesmo assim fizeram sucesso entre os amiguinhos. Espero ter ajudado. Boa viagem!

Jeffrey - Café

mensagem postada em 05/02/2008 - 11:02:18hs

Jeffrey,
Sugiro levar o café na bagagem de mão, se tiver espaço.
Minha experiência: em viagem para Europa, levamos café na bagagem despachada. O pessoal da Polícia Federal, no Galeão, nos fez ir até a área de carga, para, em nossa presença, abrir e inpecionar a mala que estava com os pacotes de café. Motivo: café é (ou era) muito usado para disfarçar o transporte de drogas.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.