Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

André - Hertz

mensagem postada em 20/02/2008 - 08:02:30hs

André, bom dia !!
A Hertz possui ônibus que faz o transfer até a locadora, onde você irá pegar o carro. Na volta é a mesma coisa. Devolve na locadora e vai para o aeroporto de ônibus. Loquei com eles 3 vezes e nunca tive problemas, massss é claro que eles vão tentar te empurrar alguns upgrades.Fique esperto.
Boa sorte e uma ótima viagem !!
Rosely

Hertz

mensagem postada em 20/02/2008 - 07:02:23hs

O pacote que eu fechei inclui locação de carro na Hertz com all inclusive, para retirada e devolução no aeroporto de Orlando. porem dei uma fuçada no google earth e vi que a Hertz fica há algumas quadras do aeroporto. alguem sabe se eles te buscam no aeroporto ou tem que se virar para chegar lá?? e por acaso o serviço deles è bom???
Obrigado, e um dia desses eu li que esse site vicia, e é verdade é dificil ficar sem acessa-lo, é muito bom, e as pessoas são muito prestativas. até.

Martha

mensagem postada em 19/02/2008 - 10:02:46hs

Nunca tive problemas com notas antigas de 100 dólares. Sempre termino viajando com uma ou outra nota jurássica. O cuidado com notas de 100 eles têm igual, sendo nova ou antiga eles sempre vão conferir e, vez ou outra, fazer uma cara meio feia, mas relaxe, é normal.

Claudia

mensagem postada em 19/02/2008 - 10:02:23hs

Oi, Claudia!
Vou de pacote não, vou eu, minha filha, meu marido, um casal de amigos e seus filhos de 10 e 13 anos.
Vou ficar no Pop Century, acharia ótimo se nos encontrassemos!
Vc vai com crianças?
Vamos trocar e-mails!
Bjo

Renata Silva - tamanho da mala de mão

mensagem postada em 18/02/2008 - 10:02:47hs

alguém sabe me dizer em média qual o tamanho que deve ter a mala de mão?
Vai depender da companhia. Por exemplo, a infame COPA Airlines estabelece q a bagagem de mão deve ter no máximo 115 cm lineares, ou seja: a soma do comprimento, largura e altura da mala não pode ultrapassar 115 centimetros. Ainda, o peso não pode ultrapassar 10 Kg.

e as duas malas que são despachadas tem tamanho tb, ou só questão de peso?
Ainda usando a COPA como referência, as dimensões não podem ultrapassar 157 cm lineares c/ peso até 32 Kg. Bagagem q passar destas medidas, será considerada excesso de bagagem e mesmo assim não podem ultrapassar 272 cm lineares e 45 Kg. Bagagens acima disto não serão aceitas.

Eu usei a COPA apenas como referência, então procure se informar c/ a companhia aérea sobre os valores limítrofes, mas a mecânica da coisa funciona de maneira similar nas outras companhias aéreas.

Martha

mensagem postada em 18/02/2008 - 08:02:37hs

Quando eu fui (Set/07, pela AA), levei os remedios que meu filho estava tomando no saco tipo Ziploc. Inclusive, tinha um vidro de xarope (acho que com 120 ml) mas ja aberto e em parte consumido. Os remedios que eram caixas fechadas (para emergencias), coloquei na bagagem despachada.
Nao houve problemas. Tudo passou na boa, sem questionamento nenhum, nem aqui no Brasil, nem la nos EUA.
Acho que quando percebem que eh remedio que esta sendo consumido, que estamos com crianca, desde que a quantidade nao ultrapasse muito os 100 ml, eles nao implicam nao.
Espero que voce tambem nao tenha nenhum problema.
Abracos

Martha

mensagem postada em 18/02/2008 - 06:02:53hs

A regra é que deve ter no máximo 100 ml e estar acondicionados em sacos com ziper ( tipo ziploc), mas se você tiver mais alguma duvida, entre no site da AA e verifique, eu tb vou ter de levar os remedinhos do meu filho, mas ainda não sei se vou despachá-los. A propósito quando você vai e qtos anos tem sua filha?

Martha.

mensagem postada em 18/02/2008 - 06:02:50hs

Eles verificam antes de entrar no avião. Só podemos entrar com líquido até 100 ml e em um saco plástico. Aqueles saquinhos para conservar comida...

É super tranquilo se não ultrapassar essa quantia!!!
Se ultrapassar, fica lá com certeza!!!

Uma coisa que notei foi o rigor maior na ida do Brasil pros EUa. Na volta, se eu tivesse com todos os meus cremes vitória secrets na bolsa de mão, ninguém tinha percebido. Mas acredito que tenha sido uma exceção e não uma regra.

Bjocas

Aeroporto

mensagem postada em 18/02/2008 - 06:02:26hs

Oi pessoal,
Desculpe estar postando isso aqui mas já procurei e não achei.
Queria saber como anda a entrada de liquido no avião.
Vou de American e tenho uns remedinhos da minha filha, tipo xarope, tenho as receitas.
Será q tem problema?
Obrigada!

Mirella

mensagem postada em 18/02/2008 - 05:02:52hs

Oi Mirela tudo bem ? Eu fui em 2005 pela Delta com conexao em Atlanta .... Tambem estava morrendo de medo, pois eu nao falo ingles e nem meu marido ... Primeiramente reparamos nos passageiros de nosso voo se tinha alguem que iria para Orlando... NADA ... dai puxamos papo com um moço e perguntei a ele se ele ja tinha feito esta conexao, e dai ele nos ajudou. Primeiro todos vao para o mesmo lugar que da direto na imigracao ... dai eu ja cheguei falando NO SPEAK INGLES ... dai o moço falou em espanhol comigo... BELEZA ... Dai ele grifou na minha passagem o portal para o voo ..Pegamos o metro e ficamos de olho na numeracao , dai descemos e andamos prea caramba , pois o aeroporto é enorme..
Comigo deu certo, espero que ocorra tudo bem com vcs . Abraços

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.