Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel de casa - dicas

mensagem postada em 12/05/2016 - 03:05:00hs

Fabio,
Muito Obrigada pela resposta, bastante esclarecedora, alugamos uma de 4 quartos.

Estaremos em dois carros, mas foi informado que não há problema quanto a isso, que podemos estacionar os dois carros dentro, sabe se isso confere?

Ficamos em duvida entre uma casa no The Villas at Seven Dwarfs e essa no Venetian.

A opção pelo Venetian foi em função das datas da viagem, no The Villas at Seven Dwarfs teriamos que deixar a casa dois antes, pois ja estava reservada. E essa troca no final da viagem seria completamente inviavel, com todo mundo ja cansado.

Quer dizer que o The Loop é proximo? muito bom saber disso.

Mais uma vez, muito obrigada pela sua atenção.

(mensagem de Anna Paula Maia)

Boa tarde!

Não tem problema não. É só pegar dois cartões de estacionamento. As vagas não são marcadas. A única coisa meio chata mas, isso é normal nos condomínios, é em relação a reciclagem do lixo e dispersão. Tem um local próprio para ser colocado. Fica próximo da piscina secundária e quadras.

Eu também quase fiquei lá novamente mas no Seven Dwarfs também estava um pouco mais em conta. A casa que alugamos em dezembro já estava alugada então me desmotivou.

Na verdade, tem um mall pequeno muito perto... Lá tem Ross e Burlington.

Em vez de ir ao Walmart Supercenter, eu preferia o Neighbourhood para poder comprar os itens de café da manhã e lanche.

The Loop ainda tem Party City, Babies R US e JC Penney. Melhor é se deslocar de carro por ser aberto e bem grande... são dois grupos de lojas distintos... acho que era West and East mas um deles mudou de nome. Dá uma olhada no google maps e no site deles para ver as lojas que te interessam. Tem um Olive Garden bem perto também e Johnny Rockets no próprio The Loop.

Tem outros restaurantes mas o que fomos da última vez foi o Golden Corral. Tem coisas boas e ruins neste restaurante mas foi onde mais vimos opções de salada por perto. Se quiser ir um pouco mais longe vá ao Sweet Tomatoes... também é bom... tem cupons de desconto na internet.

Nós não costumamos ir aos outlets mais famosos. Vamos no LBVFS. Outro ponto de compras é próximo de um supertarget que tem Jo Ann, Marshalls e Skechers.

Abs,

Fábio

Res: Locação de Casas

mensagem postada em 23/05/2016 - 11:05:27hs

Com quanto tempo de antecedência é possível realizar a locação de um imóvel em Orlando.
Obrigado abçs. Marta (mensagem de marta maria pajolli)

Um ano ou mais um pouco. Veja. por exemplo, o site da patrocinadora do VPO, a De Paula Realty.. LINK

O Ronaldo da OTO também tem excelentes opções de imoveis.
No site abre uma janela como se fosse um calendário com as datas de disponibilidade do imóvel escolhido e o preço.
SDS,
Roberval.

Res: Contratação de serviços de limpeza.

mensagem postada em 26/05/2016 - 05:05:58hs

Boa noite,
Tenho outra dúvida quanto a limpeza das casas. Em varios sites que visitei sempre é colocado uma taxa de limpeza única, gostaria de saber o que isso significa.
Obrigado abçs Marta.
(mensagem de marta maria pajolli)

Marta,
Essa taxa é para pagar a faxina feita ao deixarmos a casa ou apartamento , para que o próximo inquilino a receba limpa e com roupa de cama trocada, toalhas lavadas e tudo arrumado. Todas as locadoras costumam cobrar ou repassar essa taxa. A pessoa que faz a limpeza normalmente confere se tudo foi deixado em ordem e se não falta nada no imóvel alugado ! Verifica tb se o Boiler está ligado, cozinha limpa, enfim, o estado geral do imóvel !
Sds
Roberval

Roberval Taylor-- contratação de limpeza

mensagem postada em 26/05/2016 - 03:05:50hs

Obrigada pela explicação.
Posso fazer outra pergunta? Vc disse que essa limpeza é feita na saída certo. E se eu quiser contratar durante a estadia isso também é possível? E será que seria o mesmo preço?
É que estou ponderando se não seria mais viável ficar em um hotel com cozinha do que em uma casa, uma vez que não quero me preocupar com limpeza.
Será que a casa com limpeza a cada dois ou três dias não acaba ficando mais dispendioso.
Nunca aluguei casa sempre que vou fico em hotel, mas como dessa vez estamos em um grupo estou pesquisando todos as alternativas, só que estou meio perdida.........
Obrigada pela atenção.
Att. Marta

Res: Dúvida Aluguel de Casas

mensagem postada em 31/05/2016 - 02:05:58hs

Claudio, vou deixar meu email tambem. Ja fiquei no Windsor Hills e foi maravilhoso, se voce puder eu quero esse contato tambem!
Obrigada!!

Fabi & Dani, se quiserem uma dica, em 2015 fiquei no Windsor Hills e tratei diretamente com os proprietários, brasileiros que moram na Flórida. Preço justo, casa sensacional, condomínio com segurança 24x7, tudo uma maravilha. Se quiserem, deixem email no tópico "recados e bate-papo" que entro em contato com vocês.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Roberval Taylor-- contratação de limpeza

mensagem postada em 01/06/2016 - 04:06:44hs

Obrigada pela explicação.
Posso fazer outra pergunta? Vc disse que essa limpeza é feita na saída certo. E se eu quiser contratar durante a estadia isso também é possível? E será que seria o mesmo preço?
É que estou ponderando se não seria mais viável ficar em um hotel com cozinha do que em uma casa, uma vez que não quero me preocupar com limpeza.
Será que a casa com limpeza a cada dois ou três dias não acaba ficando mais dispendioso.
Nunca aluguei casa sempre que vou fico em hotel, mas como dessa vez estamos em um grupo estou pesquisando todos as alternativas, só que estou meio perdida.........
Obrigada pela atenção.
Att. Marta
(mensagem de marta maria pajolli)

Oi Marta desculpe a demora para responder !
Sim, vc pode contratar limpeza do imóvel durante sua estadia, e vai pagar uma taxa a partir de us $ 90 dólares, dependendo do tipo de limpeza e do tamanho e localização do imóvel !
Existem pros e contras de se alugar um imóvel ou um apto de hotel com cozinha!!
Tem que fazer mesmo as contas pra ver qual desses compensa !
Sds,
Roberval

duvida sobre condominios

mensagem postada em 22/07/2016 - 02:07:55hs

Boa tarde!

Ja aluguei casa em Windsor Hills, amamos o condominio e principalmente o fato de ter seguranca 24 horas. Me indicaram mais 3 condominios, disseram que era no mesmo nivel que o windsor Hills : Winsor Palms, Paradise Palms e Emerald Island, seguranca 24 horas e casas com piscina (nao queremos townhouse) Voces conhecem esses condominios? O que acham? E sobre a localizacao? Se puderem me ajudar agradeco muito!!

Vivianne

Res: duvida sobre condominios

mensagem postada em 31/07/2016 - 10:07:57hs

Bom dia Vivianne,

Posso te ajudar com relação ao Paradise Palms onde me hospedei duas vezes (Casa e Townhouse). Como você citou a piscina, em ambos os casos existia, a diferença era o tamanho e privacidade, na Casa ela é maior porém com pouca privacidade pois a divisória na parte dos fundos da casa é feita por telas. Em Townhouse a piscina é menor e tem um pouco mais de privacidade, as divisões na área da piscina entre as casas é feita por paredes. O condomínio é completo e manutenção em dia. Não tive problemas com segurança nas duas ocasiões, portaria com segurança 24 horas (uma noite eu errei o código do portão e quando estava digitando a segunda vez, ele veio saber o porque do erro, se eu era hóspede, qual casa..). Quanto a localização, na Irlo Bronson, eu não tenho o que reclamar, acredito que os pontos mais distantes que são de interesse de turistas são de 30 minutos de distância, já supermercados, farmácias e alimentação estão 10 minutos de distância.

Roubos em casas?

mensagem postada em 01/08/2016 - 06:08:13hs

Pessoal, sabem de casos de roubos em casas dentro dos condomínios? Estou tentando pesquisar, mas vejo notícias somente de roubo nos hotéis. Gostaria e saber se é seguro mesmo alugar uma casa num condomínio, sem a preocupação de deixar as compras lá.

Res: Roubos em casas?

mensagem postada em 02/08/2016 - 11:08:48hs

Pessoal, sabem de casos de roubos em casas dentro dos condomínios? Estou tentando pesquisar, mas vejo notícias somente de roubo nos hotéis. Gostaria e saber se é seguro mesmo alugar uma casa num condomínio, sem a preocupação de deixar as compras lá.

(mensagem de juliana perinasso decares)

Juliana,
Nunca ouvi falar em roubo de casas locadas em condomínios.
A segurança é muito boa. Você somente entra em um condomínio após ser identificado e mostrando o contrato de locação.
Eles te entregam um papel para colocar no para-brisas do carro com a data de inicio e fim de sua permissão.
Os apartamentos e casas normalmente contam com chave e alarme.
A polícia as vezes faz ronda dentro do condomínio e se tiver algum roubo, eles entram em ação.
Fique tranquila, é muito mais seguro do que hotéis.
SDS,
Roberval.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.