Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Royal Caribbean

 mensagem postada em 05/11/2010 - 10:11:14hs
 
 

Fizemos um cruzeiro pela Royal Caribbean, navio Grandeur of the Seas saindo de Fortlauderdale com destino a Ilhas Cayman e Cozumel (5 noites).. Bárbaro! Adoramos!
Foi o nosso primeiro cruzeiro e eu passo muito mal com o balanço do mar, mas o navio é maravilhoso e não balançou nada nessa rota, apesar de outubro ser considerado época de furacão! Recomendo muito! O Caribe é lindo, águas azuis! Ilhas Cayman é uma graça! Vale a pena descer e conhecer a cidade! Fizemos um city tour por lá e depois passamos a tarde na praia. Em Cozumel nós fomos nadar com os golfinhos num parque maravilhoso. Foi uma experiência ímpar! Me apaixonei pelos bichinhos Apesar de tirarmos fotos com a câmera aquática, compramos as fotos profissionais, não tem comparação! A qualidade é excelente!
O maior navio do mundo, o Oasis da Royal, nos acompanhou pelo Caribe! Gente, indiscritível! O navio é enorme, um sonho! Tem uma réplica do Central Park dentro dele. Fomos tentar uma reserva para ele para o próximo ano e não tem mais vaga até julho/2011. Comprando seu próximo cruzeiro dentro do navio, eles dão um desconto de 200 dólares!
Adoramos também a organização da Royal. Chegar ao meio dia no porto, entrar imediatamente no navio e ser recepcionado por um almoço maravilhoso foi ótimo! As malas chegaram umas 2 horas depois. Super rápido!
Gostamos bastante da experiência e o OASIS que nos aguarde

 


 
Vanessa - Royal Caribbean

 mensagem postada em 03/11/2010 - 04:11:49hs
 
 

Olá Vanessa,
Fiz 2 cruzeiros com a Royal (Explorer e Freedom) e o próximo, se Deus quiser, hehehe, será o Oasis...
A Royal é maravilhosa, atendentes super atenciosos, ótimos serviços, comida farta e muito saborosa, atrações de qualidade, enfim, não dá pra fazer tudo o que eles oferecem.
Adoro os shows de patinação, mas tem de chegar cedo pra pegar bons lugares.
Chegue com uns dias de sobra antes do cruzeiro em Miami para não haver estresse. Não conheço muito bem Miami, pois sempre ficamos poucos dias, mas o que é impredível é o Shopping Sawgrass em
fort lauderdale, enorme, além da cidade que é muito agradável. Ah, chegue cedo no cruzeiro, assim vc poderá aproveitar o buffet e leve na bagagem de mão roupa de banho, pois sua bagagem só chega à noite.
Abçs,
Ju

 


 
Maria Ines

 mensagem postada em 03/11/2010 - 01:11:26hs
 
 

Oi minha amiga

Fico feliz em saber que ja esta planejando a proxima viagem, e pena que ainda falta um tempinho....quem sabe podera dar uma passadinha aqui por Orlabdo antes.
Tenha certeza que sera um grande prazer poder ajuda-la novamente com as suas compras e com suas malas tambem.

Abraco

Antonio

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:27hs
 
 

Dê uma lida no tópico Flórida-Miami aqui do forum.
Caminho mais rápido é: Ali em cima, a direita - Forum - topicos abertos(aparecem todos em ordem alfabética)- Flórida-miami.
Lá tem muitas dicas de hotéis e passeios em miami.
Bjs
Inês

 


 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:06hs
 
 

Oiê! Mas que beleza! Adorei!
Eu e Raquel começamos a planejar nossa próxima viagem para dezembro de 2011(nossa, queria que fosse agora, isnif.)
E na próxima iremos fazer o cruzeiro da Disney.
Pronto!! já tá resolvido! Além dos meus pacotes, já tenho quem fique com as malas.
Muito bom!
Gde abraço.
Sua amiga, Inês!

 


 
Guarda Malas - Shopping Express

 mensagem postada em 02/11/2010 - 01:11:53hs
 
 

Caros amigos.

A Shopping Express, passou a oferecer aos clientes o servico de Guarda Malas, apenas em Orlando.
Para mais detalhes e so clicar no Banner "SE" aqui ao lado direito, onde encontrara todas as informacoes sobre esse assunto.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

 


 
dicas de viagem

 mensagem postada em 02/11/2010 - 12:11:41hs
 
 

OiPessoal,

Estarei fazendo um cruzeiro em fevereiro de 2011 com a Royal Caribbean, navio Oasis of the sea. Quem já realizou um cruzeiro com essa empresa, ou ainda, nesse navio poderia compartilhar a experiência?

Gostaria também de dicas de hotel em Miami (serão somente 2 noites) e o que vcs acham imperdível para se conhecer (incluo aqui uma sugestão de restaurante). E o transporte para Fort Lauderdale? Alguma sugestão de transporte para 2 pessoas?

Obrigada, abraços

Vanessa
P.S.: Fiz uma viagem à disney ano passado e ela foi um sucesso graças a todos vcs!!!!

 


 
Oi Michelle!

 mensagem postada em 01/11/2010 - 07:11:39hs
 
 

De fato os modelos americanos são mais comportados que os nossos. Em piscina de hotel é comum ver até aqueles modelos tipo batinha que cobrem tudo.
Mas dá para usar nosso biquíni, na boa, claro que nada muito pequeno.
No hotel Polynesian achei um biquini preto e branco lindinho, bem parecido com os modelos daqui, mas com um detalhe especial: tinha a carinha do Mickey!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Que biquíni usar???

 mensagem postada em 01/11/2010 - 06:11:48hs
 
 

Oi pessoal,

Estou indo fazer o cruzeiro da disney e não sei como devo me vestir em relação aos biquínes.

É claro que não vou usar nenhum biquíni indecente, mas mesmo os mais recatados modelos brasileiros me parecem muito menores que os modelos americanos.

Será que preciso comprar algum biquíni especial??

bjs,
Michelle

 


 
Mônica

 mensagem postada em 22/10/2010 - 05:10:23hs
 
 

Obrigada pela dica... entrei em contato com o ANtônio, do Shopping Express, mas infelizmente, ele só fica com as malas de quem está hospedado em Orlando e nós ficaremos somente em Miami!!!! Acho que vou ter que levar todas as malas mesmo...Bjs!!!

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.