Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Kids Eats Free - Eu fiz...

mensagem postada em 17/05/2013 - 12:05:56hs

Putz, parece que vale a pena mesmo. Só que pelo que entendi, tem que pedir com razoável antecedência, e eu viajarei daqui a 6 dias.

Alguém sabe se dá para comprar em algum lugar por lá? Ou apenas pela internet?

Abs,

Rodolfo

Fiz esse cartão em 2011, valeu muito a pena.

Você paga Usd 19,00 pelo periodo total de sua viagem, não importa, 5, 10, 15 ou 30 dias, você paga somente Usd 19,00

Fiz somente para utilizar no Vittorios, pois usando o cartão uma unica vez, já paga o valor do cartão, como ficaria 15 dias, valeu muito a pena.

Na epoca comprei com um agencia aqui no Brasil, mas agora a mesma só vende comprando outros produtos com ela.

Já li alguns relatos aqui no Vpo, que o Antonio da SE recebe o cartão para você. Não sei se continua.

Eu também vi esse cartão sendo vendido em alguns kioskes de hoteis em orlando, mas não me lembro mais o nome. (mensagem de alexandre chagas)

Res: Res: Kids Eats Free - Eu fiz...

mensagem postada em 17/05/2013 - 01:05:08hs

Nos restaurantes aparece o Jhonny Rockets do pointe orlando, mas eu queria saber se nos outro JR aceitam também.

Eu vi que é possível comprar em alguns lugares, estou procurando para saber onde exatamente.

Abs

Monica - : Café de verdade

mensagem postada em 13/06/2013 - 09:06:20hs

Muito obrigado, Mônica !!
Eu também adoro café !! (de verdade).
Para aqueles que não sabem, até a época do Governo Getúlio Vargas, o Brasil era o principal fornecedor de Café para os EUA !! Aí a ganância dos cafeicultores e exportadores, da época, fez com que aumentassem muito o preço do produto, para ampliar a margem de lucros. Tal comportamento provocou uma grande reação das donas de casa americanas, que se organizaram e fizeram um grande boicote ao produto brasileiro, com o lema: "não compre café do Brasil". Resultado, houve paralização total das exportações, e o governo brasileiro, na época, mandou que os cafeicultores queimassem (literalmente) as suas produções, no cafezal, sob o intuito de não deixar o preço cair !!! Então, os EUA começaram a importar café de todos os lugares do mundo: Colômbia, Cuba, do continente Africano, etc., e até hoje temos grande dificuldade de encontrar o nosso café lá, embora os EUA sejam um dos maiores consumidores de café a nível global ...
Foi uma burrice que saiu caro para a nossa economia ...
Somente em algumas lojas do Starbucks, como vc postou, pode-se encontrar o café brasileiro, mesmo assim, com preço alto !!
Abraços a todos.
Roberval.

PS: VPO também é história e cultura !!!

Para aqueles que não vivem sem café e que ficam desesperados com o "chafé" americano, é possível encontrar café de verdade em vários pontos em WDW: http://allears.net/din/coffee.htm (mensagem de Mônica M. Pereira)

Roberval - : Café de verdade

mensagem postada em 13/06/2013 - 10:06:44hs

Roberval,
Além do café brasileiro, experimentei café de outras origens nos EUA, gostei muito do kona. É difícil encontrar café 100% kona, mas é ótimo, forte e encorpado.
Mas, mesmo não sendo a preferência americana, ainda bem que conseguimos encontrar café forte por lá. Até mesmo o espresso do Starbucks quebra o galho, mas tem que pedir duplo, senão vem só um dedo de café no copo.

Mônica - café

mensagem postada em 13/06/2013 - 10:06:14hs

Voce encontra blends com grãos do mundo inteiro nos supermercados, que podem sem moídos na hora por voce mesma. Escolha a moagem mais fina. Gosto do blend "French".

Outra opção é comprar da marca Bustello, já moído e fechado à vácuo.

Nos restaurantes é só pedir espresso (desde que disponível).

Res: Mônica - café

mensagem postada em 13/06/2013 - 10:06:28hs

Voce encontra blends com grãos do mundo inteiro nos supermercados, que podem sem moídos na hora por voce mesma. Escolha a moagem mais fina. Gosto do blend "French".

Outra opção é comprar da marca Bustello, já moído e fechado à vácuo.

Nos restaurantes é só pedir espresso (desde que disponível). (mensagem de Bier Stein)

Sim, vejo muitos posts de pessoas querendo levar café na bagagem, pode levar, mas não precisa. Acho que viagem é uma ótima oportunidade para experimentarmos novos sabores, até mesmo de café.

Mônica - café

mensagem postada em 13/06/2013 - 10:06:01hs

Mônica,

com esta história de "experimentar novos sabores", me lembrei daquela piada do motorista de taxi que, após experimentar "coisas novas", descobriu a razão de viver !! Lembra ?? rsrs
Mas também acho muito importante: conhecer novos países, novas culturas, novos tipos de alimentos e principalmente novos sabores ... Por isto já estou no quinto marido !! Acho que agora vou ligar para a Daniela Mercury !
Bjs.

Sim, vejo muitos posts de pessoas querendo levar café na bagagem, pode levar, mas não precisa. Acho que viagem é uma ótima oportunidade para experimentarmos novos sabores, até mesmo de café. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Carol Marziali - Alice 123

mensagem postada em 13/06/2013 - 08:06:21hs

Oi querida !!!
Pois é, precisamos experimentar novas emoções, novas culturas, novos ... sabores.
Ainda bem que vc gostou mais da parte dos 5 "maridos", tem gente que gostou mais da parte "vou ligar para a Daniela Mercury " kkkkk

Beijos a todos e a todas.
O importante é o espírito da Disney ...

Você sabia que mais da metade dos funcionários da Disney no EPCOT são gays ??

Olha só:
A edição de maio de 1995 da revista Buzz (uma revista que fornece aos leitores uma perspectiva sobre personalidades, política, cultura e comércio de Los Angeles, Califórnia) informou que um ativista de direitos homossexuais, em conversa com um diretor da Disney, Michael Eisner, lhe disse que “40% dos 63.000 empregados da Disney podem ser gays”. Thomas Shumacher, um homossexual declarado, e uma das personalidades responsáveis pelo bilionário sucesso do “Rei Leão”, acrescentou: “... aqui há muitos gays, em todos os níveis”.

A história da capa intitulada “A Disney como ela é” também informa que a Disney tem “o maior número de empregados gays e lésbicas nas organizações da indústria de entretenimentos” e que a idéia de que a Disney tem muitos empregados homossexuais “tem fundamento”. Além de Shumacher, a revista Buzz menciona abertamente os executivos declaradamente homossexuais: a vice-presidente de produção Lauren Lloyd da Disney Hollywood Pictures; o produtor de estúdio, Laurence Mark; o supervisor de animação, Andreas Deja, o homem responsável pela personagem do Gaston, em a Bela e a Fera; o vice-presidente senior da divisão interativa Steven Fields; Rick Leed, que dirige a companhia que produz Home Improvement para a rede de televisão. O coordenador de treinamento Jimi Ziehr disse que no Epcot Center da Disney, em Orlando, Flórida, “o número de funcionários que são gays ultrapassa o número de funcionários que não o são, nas operações da Terra do Futuro e não há nada escondido”. Buzz, maio de 95.

Fonte: http://www.desafiodasseitas.org.br/m-12.htm

Pois é !!
bjs.

Alice, estou rindo até agora com o que escreveu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei!!!! kkkkkkkk (gostei mais da parte dos 5 maridos kkkkkkk) Bjos! (mensagem de carolina marziali)

Res: Target da W Irlo Bronson é SUPER ou não?

mensagem postada em 16/07/2013 - 07:07:23hs

No site da target não aparece, mas no google maps está como super. Alguém sabe? Esse da W Irlo Bronson também tem roupas e brinquedos, ou seja, é grande?
(mensagem de ana c f c silva)

É super… rsrsrs…. Tem coméstico, roupas … tem uma ótica lá dentro que as duas vezes que fui sempre compro lá…. armação de grau acho mais barato que em outras redes… Tem de tudo lá…. achei uma foto que tirei em 2011…. eu particularmente gosto muito dele… acho melhor que o Wallmart que tem perto do LBV …

*a foto foi pro tópico bate-papo...

Res: Sushi

mensagem postada em 17/09/2013 - 08:09:55hs

Reginaldo,
Já ouvi falar muito bem do Wolfgang Puck, em Downtown Disney: https://disneyworld.disney.go.com/dining/downtown-disney/wolfgang-puck-grand-cafe/
E tem também o Tokyo Dining, no Epcot: https://disneyworld.disney.go.com/dining/epcot/tokyo-dining/

Amigos, alguém tem alguma sugestão de restaurante com sushi em Orlando, principalmente, em relação aos Hot? Minha filha de 8 anos adora sushi e gostaria de incluir na minha programação. Obrigado. (mensagem de Reginaldo Bezerra Silva)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.