Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

ellen/Kenia

mensagem postada em 29/06/2010 - 09:06:17hs

Meninas,

o código só vale para compras com American express (mastercard não).

Usei o cartão de um amigo, porque o desconto vale mto a pena (U$50 por ingresso).

O código é AMXDM10

É só digitar no topo da página antes de iniciar a compra.

beijos

carolina

mensagem postada em 29/06/2010 - 06:06:50hs

AQUI EU QUERO O SEU CÓDIGO PARA DESCONTO, VC PODERIA ME DAR? OUTRA COISA, EU VOU DIA 17/09/2010, E VI QUE TEM UMA PROMOÇÃO DO PREÇO.. ACHO QUE 199,00 DOLARES C NADO.. AQUI, VC COMPROU COM O MASTER NÉ? E COMO VC VAI RECEBER O INGRESSO? GRATA VIU PELA AJUDA!

Dica para compra

mensagem postada em 29/06/2010 - 04:06:25hs

Fabio/Pessoal,

acabei de comprar meus ingressos, consegui comprar usando cartão de crédito de outra pessoa.

Além disso, consegui um desconto de U$50 em cada ingresso por ter comprado usando American Express. É só usar um código de promoção, se alguém precisar me fale.

Tb deu desconto no pacote Sea World + Tampa + Busch (paguei U$50 ao invés de U$80 pelos 3).

No total, economizei U$160 para mim e meu marido. Paguei U$498 ao invés de U$658 para 2 pessoas para o pacote "nado com golfinhos + Busch + Aquatica + Sea World por 14 dias". A data que eu vou o nado com golfinho estava por U$249 (valor cheio)

Fica a dica aqui. Um abraço a todos.

Carol

mensagem postada em 29/06/2010 - 02:06:39hs

Oi Fabio,

estou realmente preocupada com isso, porque não quero levar o cartão de outra pessoa junto pra viagem, entende?

Kenia,

isso pode ser resolvido na hora, quando vc chegar para dar entrada no parque, é a hora de agendar o mergulho com os golfinhos, e nessa hora vcs pedem para ser em horarios diferentes.

Carol

Fábio

mensagem postada em 29/06/2010 - 01:06:49hs

Eu, meu marido e meu filho vamos ao DC. Só eu e meu marido nadaremos com golfinhos mas precisa ser em horários separados porque alguém tem que ficar com o pequeno. Isso é resolvido na hora da compra online ou é melhor comprar pelo telefone para esclarecer isso? ou será que isso é resolvido lá na hora? Preciso de ajuda!!! Grata!

Ingressos

mensagem postada em 28/06/2010 - 11:06:48hs

Pessoal,

alguém já comprou ingressos para o Discovery Cove pelo site deles mesmo?

Minha dúvida é: queria comprar usando o cartão de crédito de um amigo....como é a questão do ingresso? Sai no nome de alguem? é só imprimir? Ou precisa retirar no local? Se precisa retirar lá, precisa apresentar o cartão de crédito?

Obrigada

Carolina

Carolina

mensagem postada em 24/06/2010 - 11:06:03hs

É isso mesmo q o Ronaldo colocou, são vários pratos p/ vc escolher e a vontade. Olha, não perca esse parque, ele é lindo!!! Meu marido relutou qto a comprar os ingressos, mas ele ficou impressionado com tanta organização, beleza e atendimento. QQ dúvida é só perguntar!!! Bjks

Carol

mensagem postada em 24/06/2010 - 06:06:10hs

É sério, há algum tempo o pessoal começou a "copiar" o crowd calendar p/ divulgá-lo aqui no fórum p/ quem não assina o serviço. Foi solicitado q não façamos isso para respeitar o site em questão (afinal eles tem custos, etc). Eu até acho q está certa essa postura, e mesmo q não concordasse respeitaria a decisão, pois é uma regra do VPO. É isso, foi um pedido do Luiz, q evitássemos de transcrever os dados em respeito ao touringplans.
Agora, em off, 'via e-mail, se te interessar, posso passar esses dados, ok?
Bj!
Dani

Dani

mensagem postada em 24/06/2010 - 05:06:02hs

Oi dani,

como assim não é permitido colocar a data?

Vou procurar e ver....

Então, o feriado de Columbus Day cai dia 11/10, estarei em Miami nesse período, só vou para Orlando uma semana depois....vamos ver, vou esperar mais 2 meses antes de fechar qualquer coisa....

MAs fiquei interessada no que vc falou. que bom!

beijos e muito obrigada!

Carol

Carolina - movimento

mensagem postada em 24/06/2010 - 05:06:31hs

Carol, na verdade não houve uma notícia relacionada ao assunto. Houve, sim, uma previsão de menor movimento de acordo com o crowd level do touringplans se compararmos o mesmo período no ano passado e nesse ano. Vou exemplificar com um dia hipotético, sem dar datas, pois não é permitido. No dia x de setembro de 2009 o crowd level previsto era 5 (de 1 a 10, sendo 10 lotação máxima). Para esse mesmo dia x de setembro de 2010, eles preveem um crowd level 1. Conclui-se dessa informação que estão prevendo um movimento menor p/ 2010, uma vez que a tendência de queda na lotação dos parques se repete p/ todos os dias de set e out (comparando-se 2009 e 2010).
ano passado usei os dados do touringplans e eles foram extremamente precisos, logo imagino q deva estar certo!
BJ!!
Dani

Ah! inclusive o pessoal da Disney me enviou de novo aquele famoso e-mail dos 40%. Imagino q tamanha insistência se deva a uma baixa procura pelos hotéis deles no período em questão... A tendência deve estar mesmo se confirmando... Só não esqueça que há um feriado em outubro, Columbus Day, se não me engano na 2a 2a feira do mês, e isso faz aumentar um bocadinho a quantidade de turistas americanos nesta época. Isso deve deixar os preços no patamar "normal" por algumas semanas antes e depois.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.