Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lilian

mensagem postada em 16/08/2011 - 02:08:14hs

Gosto é gosto né, difícil palpitar. Pra quem gosta de peixe já comi um peixe empanado (crispy) no Yak & Yeti, acompanhado de arroz e vegetais muito saboroso, vinha com um molho tipo agridoce junto.

Crispy Mahi Mahi

Recomendados

mensagem postada em 16/08/2011 - 01:08:45hs

Pessoal, fiz o DP, pergunto: quais pratos (principal e sobremesa) voces recomendam para os seguintes restaurante:
Yak & Yeti
T-Rex
Rose & Crown
Earl of Sandwuich
Columbia Harbor
Planet Hollywood

E quais restaurantes recomendam para os parques:
Blizzard Beach (almoco QS)
Epcot Center (almoco QS)
Hollywood Studios (almoco QS e jantar 1TS para depois do show)
Magic Kingdom (jantar 1TS)

Tambem vou postar o meu roteiro para que vcs me digam o que acham!

Valeu!

Ohana x Animal Kingdom

mensagem postada em 11/08/2011 - 10:08:28hs

Olá pessoal,
Reservei um café da manhã no Ohana, que fica no Disney's Polynesian Resort. Depois do café, vamos para o Animal Kingdom. Estaremos no Pop Century e olhando o mapa achei que ficou bem longe!! Estaremos de carro. Qual a melhor forma de chegar no Polynesian? Consigo chegar direto no estacionamento do resort?

Obrigada!
Fabiana

Monica Costivelle

mensagem postada em 11/08/2011 - 07:08:47hs

Olá Monica, as indicaçãoes são somente para eu ficar com cartas na manga caso eu resolva parar para fazer mais alguma refeição.Se eu fizer 3 refeições por dia ,além de não aproveitar bem as atraçoes não vou caber na poltrona do avião!
Aproveito para agradecer a resposta da sobremesa, vou ver se consigo falar na Disney.
Abraços

Lilian

mensagem postada em 11/08/2011 - 07:08:24hs

Columbia Harbor é bom pra fazer um lanche. Se você procura opções de Quick-Service tem também o Cosmic Rays.

Dê uma olhada nos cardápios e preços em link

Hola a todos

mensagem postada em 11/08/2011 - 06:08:39hs

Oi a todos,
Antes de mais nada OBRIGADA por toda informação que vocês postam aqui!
Estou com viagem marcada para 15 de setembro! eeeeeeeeeeee........ Falta pouquinho.... Pensamos em gastar mais ou menos $30/ pessoa/ dia. Quem pode me mandar dicas dos melhores restaurantes nos parques para não gastar tanto? O Columbia no MK é muito caro? Qual são os pratos recomendados ai? Abraço

Indicação HS

mensagem postada em 08/08/2011 - 08:08:57hs

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguem me indica onde posso tomar café da manhã e jantar no HS.Vou com 2 crianças, tenho DDP de luxe e reserva para almoço no Hollywood and Vine.
Obrigada e abraços

Larissa

mensagem postada em 08/08/2011 - 01:08:35hs

Depende da categoria de Dining Plan que você escolheu. Algumas tem entrada outras não.

Para serviços de mesa o MYW Package Plus Dining oferece 1 prato principal, 1 bebida e 1 sobremesa. Magic Your Way Package Plus Deluxe Dining oferece 1 entrada, 1 prato principal, 1 bebida e 1 sobremesa. Todas as categorias em link

Thalita

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:19hs

Oi Thalita, pois é, estava vendo o site que o Fabio passou e realmente dizem que o Rose & Crown tem uma visão privilegiada pra quem consegue pegar mesa no patio. Acho que vou tentar ele tb.
Obrigado. Abs.

Tutto ristorante

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:45hs

Alguem que ja comeu no Tutto, pra quem tem o DP, o que oferece? entrada,bebida, prato principal e sobremesa? ou so prato principal?

Tambem queria um lugar que tivesse no DP e desse pra ve o iluminations, tem algum?

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.