Jogos - Basquete - Orlando Magic

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Basquete em orlando

 mensagem postada em 10/05/2009 - 02:05:22hs
 
 

Go Magic!!!!
Recomendamos a todos que sempre que vierem em orlando de outubro a abril reservem uma noite para um jogo do NBA ( Basquete ).
E relamente um grande espetaculo.
Go magic!!!!
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves.
www.Ronaldoesteves.com

 


 
Jogo

 mensagem postada em 05/05/2009 - 06:05:16hs
 
 

Gente,
quem está na dúvida se vale a pena ou não ir a um jogo de basquete, nem pense duas vezes. Vá!!! Eu que não entendo nada do esporte fui, mais por causa do meu marido, que ama... E fiquei apaixonada!!! O jogo é um espetáculo! Gritei tanto que parecia que eu era fã do Orlando Magic desde criancinha!!! Amei!
E comprei os ingressos com o Ronaldo tbem. Nota 1000!
Abraços!

 


 
Ciro

 mensagem postada em 05/05/2009 - 04:05:23hs
 
 

Boa Tarde Ciro, mas te aconselho a ligar no escritório, se caso vc ainda não recebeu retorno, porque eu liguei lá e os ingressos parecem estar esgotados, consegui 02 ingressos e não era no lugar que meu marido gostaria, mas qqer coisa tenta pelo site nba.com


 


 
Urgente!

 mensagem postada em 05/05/2009 - 10:05:37hs
 
 

Bom dia Ronaldo,

estou tentando entrar em contato com vcs pelo telefone de SP e ninguém atende, enviei novamente um e-mail solicitando os ingressos mas ainda não obtive nenhuma resposta.

Estou embarcando daqui 2 dias, me ajude!!

Obrigada

 


 
Ronaldo

 mensagem postada em 04/05/2009 - 11:05:32hs
 
 

També, enviei um e-mail solicitando a reserva de três ingressos para o jogo do dia 10, chego em Orlando no dia 09, aguardo a confirmação da reserva... Tenho um dúvida, o jogo do dia 14 já está confirmado?

 


 
Ronaldo

 mensagem postada em 04/05/2009 - 07:05:25hs
 
 


entendi corretamente - ñ vai haver nenhum jogo de basquete em orlando no mês de agosto???
poxa, estávamos super empolgados... ñ teria nenhum jogo em alguma cidade próxima então?

aguardo seu contato

 


 
Semifinal definida

 mensagem postada em 03/05/2009 - 09:05:02hs
 
 

Pessoal,
Definido o adversário do Orlando na Semifinal da conferência Leste. O Boston venceu o último jogo contra o Bulls, e enfrentará o Orlando a partir do dia 04/05. Os dois primeiros jogos serão em Boston, e os dois seguintes em Orlando, nos dias 08/05 (7pm) e 10/05 (8pm). Conforme ocorrerem os resultados, podemos ainda ter mais um jogo em Orlando (o sexto da série).
Bem, é isso, quem quiser ir, aconselho entrar em contato com o Ronaldo (Orlando Tickets OnLine), para ver a disponibilidade de ingressos.
Go Magic!!!
Abraços
Alessandro

 


 
Jogos no Ginásio do Magic.

 mensagem postada em 02/05/2009 - 11:05:57hs
 
 

Bruna,

Não sei te dizer sobre as datas. Ainda falta a definição do adversário (BULLSxBOSTON) que ainda tem a última partida entre eles.
Provavelmente haverá jogo neste período que você estará em Orlando.
Acho melhor se comunicar com o LUIZ ou o RONALDO sobre isso. Eu enviarei um e-mail para eles solicitando ingressos entre 16 e 23 de maio.

Rodrigo

 


 
Go Magic!!

 mensagem postada em 02/05/2009 - 01:05:51hs
 
 

Olá a todos,
nótiícia de agora,poucos minutos atrás sobre a vitória do Magic.
Vai ter jogo em maio. Preparem-se!
Sem Howard, Magic bate os Sixers e avança às semifinais
O pivô Dwight Howard não fez falta ao Orlando Magic. Mesmo sem seu principal jogador, a franquia da Flórida atropelou o Philadelphia 76ers por 114 a 89, nesta quinta-feira, na Filadélfia, e fechou a série melhor-de-sete jogos da primeira rodada dos playoffs em 4 a 2.

O astro do Magic não pode estar em quadra no sexto jogo da série, pois foi suspenso por ter dado uma cotovelada em Samuel Dalembert, no quinto confronto. Mesmo sem Howard, a equipe iniciou o confronto de forma arrasadora e abriu 11 pontos de vantagem no primeiro quarto.

O Orlando manteve seu forte volume ofensivo no segundo período, mas tiveram problemas na defesa e permitiram que os Sixers equilibrassem o jogo. A melhora dos donos da casa não foi suficiente para alterar a situação da partida, e o Magic ainda ampliou a diferença para 14 tentos.

O equilíbrio entre as equipes permaneceu até o último quarto, quando os visitantes voltaram a controlar a partida. Abatidos com a larga diferença no placar, o time da Filadélfia não teve forças para evitar a eliminação em casa.

Substituto de Howard, o pivô Marcin Gortat teve bom desempenho no garrafão e apanhou 15 rebotes, além de anotar 11 pontos. O principal pontuador do Magic foi o ala Rashard Lewis, com 29 tentos. O armador Rafer Alston marcou 21 e distribuiu 10 assistências.

Destaque dos Sixers na campanha deste ano, o armador Andre Miller se despediu desta temporada com 24 pontos. O ala Andre Iguodala contribuiu com 20 tentos para a franquia da Filadélfia.

Agora o Magic aguarda a definição de seu adversário, que sairá da equilibrada série entre Boston Celtics e Chicago Bulls. O confronto está empatado em 3 a 3 e será decidido no próximo sábado, em Boston.

Rodrigo

 


 
Email

 mensagem postada em 22/04/2009 - 10:04:26hs
 
 

Ronaldo,

obrigado pela atenção.

Email respondido e dúvidas sanadas pela equipe. Valeu!!!

Qto ao nosso Orlando... sou Orlando MAgic desde criancinha.rsrsrsrsrs

GO MAGIC!!!! Não me decepcione.

Abraços.

CIRO GONÇALVES

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).