Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Semi Final do NBA.

mensagem postada em 11/05/2009 - 11:05:55hs

basquete em orlando

Boa tarde..
Ja estamos reservando os lugares para o jogo do dia 14 de maio.
O jogo sera na 5a feira as 7 pm.
Go magic!!!!
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Basquete em orlando

mensagem postada em 10/05/2009 - 02:05:22hs

Go Magic!!!!
Recomendamos a todos que sempre que vierem em orlando de outubro a abril reservem uma noite para um jogo do NBA ( Basquete ).
E relamente um grande espetaculo.
Go magic!!!!
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves.
www.Ronaldoesteves.com

Jogo

mensagem postada em 05/05/2009 - 06:05:16hs

Gente,
quem está na dúvida se vale a pena ou não ir a um jogo de basquete, nem pense duas vezes. Vá!!! Eu que não entendo nada do esporte fui, mais por causa do meu marido, que ama... E fiquei apaixonada!!! O jogo é um espetáculo! Gritei tanto que parecia que eu era fã do Orlando Magic desde criancinha!!! Amei!
E comprei os ingressos com o Ronaldo tbem. Nota 1000!
Abraços!

Ciro

mensagem postada em 05/05/2009 - 04:05:23hs

Boa Tarde Ciro, mas te aconselho a ligar no escritório, se caso vc ainda não recebeu retorno, porque eu liguei lá e os ingressos parecem estar esgotados, consegui 02 ingressos e não era no lugar que meu marido gostaria, mas qqer coisa tenta pelo site nba.com

Urgente!

mensagem postada em 05/05/2009 - 10:05:37hs

Bom dia Ronaldo,

estou tentando entrar em contato com vcs pelo telefone de SP e ninguém atende, enviei novamente um e-mail solicitando os ingressos mas ainda não obtive nenhuma resposta.

Estou embarcando daqui 2 dias, me ajude!!

Obrigada

Ronaldo

mensagem postada em 04/05/2009 - 11:05:32hs

També, enviei um e-mail solicitando a reserva de três ingressos para o jogo do dia 10, chego em Orlando no dia 09, aguardo a confirmação da reserva... Tenho um dúvida, o jogo do dia 14 já está confirmado?

Ronaldo

mensagem postada em 04/05/2009 - 07:05:25hs

entendi corretamente - ñ vai haver nenhum jogo de basquete em orlando no mês de agosto???
poxa, estávamos super empolgados... ñ teria nenhum jogo em alguma cidade próxima então?

aguardo seu contato

Semifinal definida

mensagem postada em 03/05/2009 - 09:05:02hs

Pessoal,
Definido o adversário do Orlando na Semifinal da conferência Leste. O Boston venceu o último jogo contra o Bulls, e enfrentará o Orlando a partir do dia 04/05. Os dois primeiros jogos serão em Boston, e os dois seguintes em Orlando, nos dias 08/05 (7pm) e 10/05 (8pm). Conforme ocorrerem os resultados, podemos ainda ter mais um jogo em Orlando (o sexto da série).
Bem, é isso, quem quiser ir, aconselho entrar em contato com o Ronaldo (Orlando Tickets OnLine), para ver a disponibilidade de ingressos.
Go Magic!!!
Abraços
Alessandro

Jogos no Ginásio do Magic.

mensagem postada em 02/05/2009 - 11:05:57hs

Bruna,

Não sei te dizer sobre as datas. Ainda falta a definição do adversário (BULLSxBOSTON) que ainda tem a última partida entre eles.
Provavelmente haverá jogo neste período que você estará em Orlando.
Acho melhor se comunicar com o LUIZ ou o RONALDO sobre isso. Eu enviarei um e-mail para eles solicitando ingressos entre 16 e 23 de maio.

Rodrigo

Go Magic!!

mensagem postada em 02/05/2009 - 01:05:51hs

Olá a todos,
nótiícia de agora,poucos minutos atrás sobre a vitória do Magic.
Vai ter jogo em maio. Preparem-se!
Sem Howard, Magic bate os Sixers e avança às semifinais
O pivô Dwight Howard não fez falta ao Orlando Magic. Mesmo sem seu principal jogador, a franquia da Flórida atropelou o Philadelphia 76ers por 114 a 89, nesta quinta-feira, na Filadélfia, e fechou a série melhor-de-sete jogos da primeira rodada dos playoffs em 4 a 2.

O astro do Magic não pode estar em quadra no sexto jogo da série, pois foi suspenso por ter dado uma cotovelada em Samuel Dalembert, no quinto confronto. Mesmo sem Howard, a equipe iniciou o confronto de forma arrasadora e abriu 11 pontos de vantagem no primeiro quarto.

O Orlando manteve seu forte volume ofensivo no segundo período, mas tiveram problemas na defesa e permitiram que os Sixers equilibrassem o jogo. A melhora dos donos da casa não foi suficiente para alterar a situação da partida, e o Magic ainda ampliou a diferença para 14 tentos.

O equilíbrio entre as equipes permaneceu até o último quarto, quando os visitantes voltaram a controlar a partida. Abatidos com a larga diferença no placar, o time da Filadélfia não teve forças para evitar a eliminação em casa.

Substituto de Howard, o pivô Marcin Gortat teve bom desempenho no garrafão e apanhou 15 rebotes, além de anotar 11 pontos. O principal pontuador do Magic foi o ala Rashard Lewis, com 29 tentos. O armador Rafer Alston marcou 21 e distribuiu 10 assistências.

Destaque dos Sixers na campanha deste ano, o armador Andre Miller se despediu desta temporada com 24 pontos. O ala Andre Iguodala contribuiu com 20 tentos para a franquia da Filadélfia.

Agora o Magic aguarda a definição de seu adversário, que sairá da equilibrada série entre Boston Celtics e Chicago Bulls. O confronto está empatado em 3 a 3 e será decidido no próximo sábado, em Boston.

Rodrigo

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.