Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Muitas duvidas

mensagem postada em 06/11/2015 - 10:11:26hs

Olá Fabio, muito obrigada, acredito que o jantar valha bem mais a pena, mas escolhemos o café da manha para podermos entrar antes no parque..rs
Aproveitando, mais uma perguntinha, da pra pagar com dinheiro? Ou só no crédito, vi alguns vídeos, todos apareciam somente opção de cartão.

Estamos juntos na contagem!!
O que me diz dessa época por lá heim? Da pra arriscar atrações que molham nos parques ou o Aquática? Fechamos o combo do Discovery, então ele já esta pago, só não coloquei no roteiro.

black friay

mensagem postada em 06/11/2015 - 10:11:24hs

Bom dia pessoal, sera minha primeira vez em orlando no Black Friday, sempre vamos no começo do ano ou no meio do ano. Queria tirar umas dividas a respeito do dia. como funciona os outlet, eles abrem a noite ou horário normal? os cupons de desconto são validos para o dia ou são promoções na loja mesmo? os descontos são maiores no dia 27 ou pode ter algum desconto no dia 26, um dia anterior. Quem puder me ajuda esta quase chegando minha viagem , falta 18 dias.

Memory Maker X PhotoPass

mensagem postada em 06/11/2015 - 11:11:52hs

Oi pessoal bom dia! Na minha viagem de 2017 iremos em 3 parques da Disney sem repetições. Compensa comprar o Memory Maker?

Eu estava olhando no My Disney Experience e no PhotoPass é cobrado U$ 14,95 para o download de fotos; este valor é por foto ou por cartão?

Se for por foto, sem dúvida compensa mais o Memory Maker.

Abçs,

Alessandra

Cupons

mensagem postada em 06/11/2015 - 03:11:33hs

Já imprimi inúmeras vezes cupons de vários Premium outlet, mas dessa vez não estou conseguindo. abro o shopping da minha preferencia e aparecem os cupons , seleciono quais quero imprimir e quando imprimo aparece a lista dos cupons e não eles . Alguém sabe o que está acontecendo? Dá pra algum de vocês testar e ver se acontece a mesma coisa?
Obrigada!

Luiz Pantoja,

mensagem postada em 06/11/2015 - 10:11:44hs

Está havendo album problema com seu Antonio do shopping express? Tentei entrar no site dele pelo viajando e aparece pagina nāo encontrada . Preciso confirmar a entrega das minhas compras para o final do mes porque vou fazer um cruzeiro antes.

Carrinho de bagagem em Orlando

mensagem postada em 07/11/2015 - 12:11:55hs

Boa tarde,
Nunca usei carrinho de bagagem em Orlando mas desta vez estarei com duas crianças e precisarei usar.
Acho que tem q pagar e se vc devolver o carrinho recebe o dinheiro, é assim mesmo? Qual o valor?
Obrigado

Luiz Pantoja,

mensagem postada em 11/11/2015 - 09:11:57hs

No meu I pad e no computador o site VPO aparece normalmente, já no I phone aparece pela metade. não dá para usá-lo. Como vou viajar e só levarei meu IPhone preciso resolver esse problema , vc pode me ajudar?

El Nino 2015/2016

mensagem postada em 19/11/2015 - 11:11:14hs

Olá pessoal,

Alguém sabe se tem indicação do forte El Nino deste ano afetar muito o inverno de Orlando? Vou dia 27 de janeiro. Fui este ano no mesmo período e o clima estava ameno. Frio, mas bem tranquilo. Entretanto estou receosa com frio mais rigoroso em 2016 ... Alguém que mora em Orlando saberia dar alguma notícia sobre estas previsões?

Abraços,
Vera

Fort Lauderdale

mensagem postada em 20/11/2015 - 06:11:40hs

Olá colegas! Vou passar Ano Novo nesta cidade e depois irei pra Orlando dia 4 de janeiro,gostaria de dicas de passeios de quem já foi, restaurantes legais e o mais importante é necessário alugar carro por lá? Estava querendo alugar somente em Orlando pra ficar mais barato,kkkkkkkk economizar em dólar é sempre bom né . Ou seja dá ou não pra ficar sem carro?

Res: Fort Lauderdale

mensagem postada em 20/11/2015 - 06:11:28hs

Olá colegas! Vou passar Ano Novo nesta cidade e depois irei pra Orlando dia 4 de janeiro,gostaria de dicas de passeios de quem já foi, restaurantes legais e o mais importante é necessário alugar carro por lá? Estava querendo alugar somente em Orlando pra ficar mais barato,kkkkkkkk economizar em dólar é sempre bom né . Ou seja dá ou não pra ficar sem carro?
(mensagem de Jacqueline Batista Vieira Camelo)

Jacqueline,

Neste LINK tem algumas coisas legais para fazer e conhecer em Fort Lauderdale.

Mas o ideal mesmo, para nós brasileiros, é pegar um carro e ir para o Sawgrass Mills. Fica pertinho. É o maior shopping certes tipo Out-let do mundo, vale à pena visitar.
SDS,
Roberval.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.