Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcus Vinicius - estacionamento nos parques

mensagem postada em 30/03/2008 - 12:03:08hs

Marcus,
Retificando minha informação. A Isadora e a Mariana tem razão: o custo do estacionamento é de USD 11.00, nos parques.
Informei que o estacionamento era gratuito. Mas esqueci de acrescentar que nos parques da Disney tivemos isenção pois estavamos acompanhados de cast member da Disney.
Nos outros parques, paguei o valor acima.

Marcos Vinicius

mensagem postada em 29/03/2008 - 11:03:15hs

sim, dirigir em Orlando é fácil, pois é uma cidade muito bem localizada;
basicamente vc vai se orientar pela I-4, que é tipo o elo entre o diversos bairros (e parques, logicamente). Tb existem opção de alugar GPS, mas na minha opinião pessoal se estiveres c/ o orçamento apertado é dispensável, é mais importante contratar um seguro, entende? Mas como ja foi sugerido, veja c/ o Ronaldo pois ele tem uma promoção de GPS legal... nas locadoras será acrescido U$ 10(diária) pelo aluguel do aparelho;

quanto ao estacionamento: são pagos sim, custam U$ 11. Só existe isenção se estiver hospedados em hotéis temáticos, como por ex., hotéis do complexo disney (qualquer deles): vc não pagará estacionamento nos parques disney, entendeu?

qq coisa é só chamar!

Marcus Vinicius - Aluguel de Carro

mensagem postada em 29/03/2008 - 11:03:53hs

Marcus,
Não há dificuldades em alugar um carro nos EUA.
Se vc puder alugar aqui no Brasil, melhor. Vc, neste caso, levará um voucher que apresentará no balcão da locadora, juntamente com sua CNH e cartão de crédito (internacional) válido.
Dicas: alugue com cláusula de retorno com tanque vazio, e segundo motorista. E ainda, se vc acha que terá dificuldade em se locomover, alugue com GPS.
Vc pode alugar também com o patrocinador deste site, Ronaldo, que possui boas ofertas.

Os estacionamentos dos parques são gratuitos.

Mariela e Maysa

mensagem postada em 29/03/2008 - 10:03:25hs

Meninas,

Obrigada por responder à minha pergunta!
Mas...
Fiquei confusa! Cada uma disse uma coisa!
E agora??
Alguém se arrisca?

"Nos parques da Disney, eles colhem ou não as nossas digitais?"

Thank you!

Roteiro

mensagem postada em 29/03/2008 - 03:03:51hs

Olá pessoal,
Primeiro gostaria de dizer que vocês foram um "achado" para nós.
Há tempos estamos tentando embarcar nesta viagem e nunca dava certo. De repente, tivemos que resolver tudo para embargar em 5 dias. As dicas do site estão sendo preciosas.
Contudo, estamos perdidos quanto ao roteiro que escolher. Embarcaremos dia 3 com chegada dia 4 e retorno dia 12. Não é tempo suficiente para conhecer tudo o que Orlando oferece.
Assim, gostaríamos de saber o que podemos dispensar nos passeios (se é que podemos dispensar algo), como por exemplo, 1 dia de compras ao invés de 2. É possível conciliar 2 parques no mesmo dia?

Obrigada
Fabíola e Luciano

Féres

mensagem postada em 28/03/2008 - 11:03:39hs

o meu eu vi aki no voucher

é o SUPER INCLUSIVE

da direito aos seguros la...e a um tanque de gasolina...

entao, acho q é isso ne?

se eles me dao com o tanque cheio, nao preciso devolver com ele cheio...se nao, nao estarei ganhando tanque algum
hehehehe

abraçao

MARIO SERGIO - DOLLAR RENT A CAR

mensagem postada em 28/03/2008 - 07:03:35hs

Olá Mário! Em jul/07 tb alugamos pela Dollar. O sistema é bem simples. Saindo do aeroporto pela área de desembarque, existem shuttles das locadoras que ficam circulando o tempo todo entre a garagem e o aeroporto. É só fazer sinal para o motorista que ele te ajuda com a bagagem e deixa vc dentro da locadora. Lógico, prepare sua primeira tip. Na devolução, deixei o pessoal com as malas no aeroporto e segui o shuttle até a garagem. Bem rápido, não leva mais do que 8 minutos o trajeto.
Um abraço,
Sabbag

Erika Ono

mensagem postada em 28/03/2008 - 04:03:51hs

Eu esteve em Orlando em dezembro e minha digital foi colhida nos parque de Disney, eu me lembro porque pague mico muitas vezes, porque nos parques da Universal coloquei um dedo e nos da Disney, um outro dedo e quando chegava nunca lembrava que dedo era o que tinha que por.Ahi quando acertava era uma festa, se nao todo mundo ficava rindo ate eu colocar o dedo certo.

Digital - Parques da Disney

mensagem postada em 28/03/2008 - 03:03:44hs

Olá!
Será que alguém saberia me dizer com certeza se nos parques da Disney eles colhem as nossas digitais? Nos parques da Universal eu sei que sim, mas não me lembro dos parques da Disney...

Thank you!
Erika

Leticia - Vacina de Febre Amarela

mensagem postada em 24/03/2008 - 09:03:54hs

Olá Leticia.

Não é necessário você ter vacina da Febre Amarela parta entrar no EUA. Mas se você for viajar pela Cia aerea Copa Airlines que faz conexão no Panama, aí sim terá necessidade de já se ter vacinado por pelos menos 10 dias antes da Febre Amarela.

Espero que eu tenha sanado a sua dúvida.

Luiz Guilherme.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.