Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MARIO SERGIO - DOLLAR RENT A CAR

mensagem postada em 28/03/2008 - 07:03:35hs

Olá Mário! Em jul/07 tb alugamos pela Dollar. O sistema é bem simples. Saindo do aeroporto pela área de desembarque, existem shuttles das locadoras que ficam circulando o tempo todo entre a garagem e o aeroporto. É só fazer sinal para o motorista que ele te ajuda com a bagagem e deixa vc dentro da locadora. Lógico, prepare sua primeira tip. Na devolução, deixei o pessoal com as malas no aeroporto e segui o shuttle até a garagem. Bem rápido, não leva mais do que 8 minutos o trajeto.
Um abraço,
Sabbag

Erika Ono

mensagem postada em 28/03/2008 - 04:03:51hs

Eu esteve em Orlando em dezembro e minha digital foi colhida nos parque de Disney, eu me lembro porque pague mico muitas vezes, porque nos parques da Universal coloquei um dedo e nos da Disney, um outro dedo e quando chegava nunca lembrava que dedo era o que tinha que por.Ahi quando acertava era uma festa, se nao todo mundo ficava rindo ate eu colocar o dedo certo.

Digital - Parques da Disney

mensagem postada em 28/03/2008 - 03:03:44hs

Olá!
Será que alguém saberia me dizer com certeza se nos parques da Disney eles colhem as nossas digitais? Nos parques da Universal eu sei que sim, mas não me lembro dos parques da Disney...

Thank you!
Erika

Leticia - Vacina de Febre Amarela

mensagem postada em 24/03/2008 - 09:03:54hs

Olá Leticia.

Não é necessário você ter vacina da Febre Amarela parta entrar no EUA. Mas se você for viajar pela Cia aerea Copa Airlines que faz conexão no Panama, aí sim terá necessidade de já se ter vacinado por pelos menos 10 dias antes da Febre Amarela.

Espero que eu tenha sanado a sua dúvida.

Luiz Guilherme.

Silze e Renata

mensagem postada em 22/03/2008 - 01:03:10hs

Oi meninas, obrigada pela resposta, ah...entao eu vou sim, só queria um empurraozinho, e vcs me deram, da outra vez nao fui e fique pensando...ah...e se tivessemos ido, agora entao vou aproveitar e vou.
acho que vamos gostar tb, pelo o que vi no site.
E nem é muito longe mesmo.
Bjs e obrigada

cristografia

mensagem postada em 21/03/2008 - 06:03:45hs

O fato de serem apenas 7 dias, eu acho que vale a pena sim, pois minha viagem tb será de sete dias e vou pra lá....agora quanto ao tamanho dele para aproveitar os brinquedos, isso tem que ver direitinho...mas acredito que sempre vai ter alguma coisa para ele aproveitar, sem falar que aquele parque é muito gostoso!!!

Bush Gardens

mensagem postada em 20/03/2008 - 07:03:16hs

PessoAll, poderiam dar uma sugestão, vocês acham que vale a pena em APENAS 7 dias uteis ir ao Bush Gardens com meu filho de 7 anos que ainda NAO mede 1,50, acho que mede 1,43, dá pra aproveitar bem nos brinquedos???
É muito longe e cansativo para 7 dias ou vale a pena?
Obrigada,

Como trocar o e-mail no cadastro do VPO?

mensagem postada em 16/03/2008 - 08:03:27hs

Luiz Carlos, trata-se de uma dúvida como usuário do site. Gostaria de saber como faço para atualizar o meu e-mail. Não se consegue acessar a este campo, na atualização de cadastro. por favor me ajudem!!!!! Preciso cancelar o e-mail que está no cadastro e incluir o novo e-mail. Por favor me ajude!!!!
Obrigada.

Transfer restaurante brasileiro - Ronaldo

mensagem postada em 16/03/2008 - 08:03:27hs

Oi Ronaldo!! Como faço para solicitar essa van para ir ao restaurante brasileiro? Eles vão em qualquer hotel? Estarei no Comfort Inn Lake Buena Vista. Será que no hotel tem o telefone deles? Grata pela ajuda!!! bjs

Transfer em orlando

mensagem postada em 16/03/2008 - 07:03:40hs

Boa tarde Laviola..
Quanto a isso nao se preocupe pois o Vittorio's restaurante podera pega-la com o maior prazer toda vez que a Sra. desejar ir almocao ou jantar..
E so ligar e eles ja mandam a van pega-la da mesma forma estara lhe transportando de volta para seu hotel.
O Gilson do Vittorio's e um grande amigo e com isso o que voces precissarem dele podem me passar um email que poderei ser portador..rsrsrsr..
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.