Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: GPS Nuvi 1450 LTM - Como atualizo?

mensagem postada em 14/09/2015 - 09:09:07hs

Mário, veja algumas instruções em How do I update the maps on my Garmin device?

É importante notar o seguinte:

Onetime and Lifetime Updates purchased need to be activated before Garmin Express will recognize them.
Para isso, veja em How do I activate my Map Update purchase?
Sds (mensagem de Fabio Liporace)

Obrigado Fábio! Vou entrar nos links enviados e se tiver mais dúvidas volto a postar aqui. Abs (mensagem de Mario Martins)

Mário,
Para atualizar meus GPS da Garmin que possuem Life Time Maps, o primeiro passo que fiz foi entrar no site da Garmin LINK e baixar o programa Garmin Express.
Faça isso com o GPS ligado na porta USB de seu computador.
A partir daí o programa já reconhece o modelo do seu aparelho e oferece os mapas de atualização.
O processo todo é demorado (depende da velocidade de sua internet e do numero de arquivos a serem atualizados), e pode durar até uma hora, a partir do inicio do procedimento.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 14/09/2015 - 09:09:40hs

Mário, veja algumas instruções em How do I update the maps on my Garmin device?

É importante notar o seguinte:

Onetime and Lifetime Updates purchased need to be activated before Garmin Express will recognize them.
Para isso, veja em How do I activate my Map Update purchase?
Sds (mensagem de Fabio Liporace)

Obrigado Fábio! Vou entrar nos links enviados e se tiver mais dúvidas volto a postar aqui. Abs (mensagem de Mario Martins)

Mário,
Para atualizar meus GPS da Garmin que possuem Life Time Maps, o primeiro passo que fiz foi entrar no site da Garmin LINK e baixar o programa Garmin Express.
A partir daí o programa já reconhece o modelo do seu aparelho e oferece os mapas de atualização.
O processo todo é demorado (depende da velocidade de sua internet e do numero de arquivos a serem atualizados), e pode durar até uma hora, a partir do inicio do procedimento.
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Obrigado Roberval. A partir dos links enviados pelo Fábio, ontem, observei que não pode ser feito atualização utilizando Windows edge e google chrome. Somente safari, Firefox ou internet explorer. Qual você utilizou para fazer a atualização?

mensagem postada em 14/09/2015 - 12:09:11hs

Mário,
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Obrigado Roberval. A partir dos links enviados pelo Fábio, ontem, observei que não pode ser feito atualização utilizando Windows edge e google chrome. Somente safari, Firefox ou internet explorer. Qual você utilizou para fazer a atualização?
(mensagem de Mario Martins)

Mário,
Utilizei o Internet Explorer !!
Abraços.
Roberval.

mensagem postada em 14/09/2015 - 01:09:25hs

Prezados Roberval e Fábio, consegui atualizar graças a ajuda de vocês. Eita coisa demorada!! Foi necessário comprar um cartão de 8 gb pois não havia memória suficiente no GPS. Atualizei via Windows edge. Obrigado pela rápida ajuda. sds

Res: Como recuperar a declaração de um produto?

mensagem postada em 15/09/2015 - 10:09:40hs

Alessandra, se vc souber o dia e horário aproximado que fez a operação, vc pode fazer um requerimento para a aduana solicitando a segunda via.

O incômodo é que, inicialmente, teria que ser junto a receita federal do aeroporto, e as vezes demora.
(mensagem de Vail Altarugio Filho)

Vail,
pior que acho que terei que fazer isso mesmo. Por que não consigo arranjar outra forma... ¬¬ O site deles parece ter a possibilidade de tirar 2a via, mas precisa do código da declaração. HAHAHHA...

mensagem postada em 18/09/2015 - 06:09:41hs

Quer um conselho,

Se vc tem um smartphone, compre o app CoPilot Premium USA (custa por volta de USD 8), instale no seu cel, carregue os mapas da regiao dos USA que vc quer no wifi de sua casa, coloque todos os endereços nos favoritos antes de viajar, e o use por la sem precisar estar conectado as operadoras de cel americanas... Pois os mapas ja' estarão instalados no seu telefone (ou no cartao se android) e ele funciona como um GPS normal... e tem opçao para usar dentro do carro, a pé, bike, etc - (tem um ícone que mostra o modo em funcionamento)
Da de 10.0000000 em qq GPS vendido no mercado ( ja tive tomtom, garmin e mio..) e eram todos piores que este app...
abs

Prezados Roberval e Fábio, consegui atualizar graças a ajuda de vocês. Eita coisa demorada!! Foi necessário comprar um cartão de 8 gb pois não havia memória suficiente no GPS. Atualizei via Windows edge. Obrigado pela rápida ajuda. sds
(mensagem de Mario Martins)

AJUDA

mensagem postada em 26/09/2015 - 09:09:00hs

Bom dia amigos,
Estou indo no final de novembro pra terrinha com o marido, como dessa vez só ficaremos em Orlando 6 dias só comprei os parques da Disney( 4 dias). Da última vez que fui aos parques da Disney o sistema de fast pass era o antigo. Comprei os parques com a OTO e tenho a opção de receber um voucher dos ingressos ou pegá-los no escritório como sempre fiz. Se receber o voucher posso agendar os fastpass ( que tenho que aprender como se faz). Minhas dúvidas são:
- posso marcar só quando chegar em Orlando? Porque não gosto de especificar a ordem que irei nos parques tão cedo.
- vocês acham que nessa época( 29/11 a 04/12) seria problemático não ter os fastpass agendados com antecedência?
- e , abusando um pouquinho da paciência de vocês, onde eu acharia a explicação de como se faz esses agendamentos
OBRIGADA!!!

Res: AJUDA

mensagem postada em 26/09/2015 - 10:09:45hs

Bom dia amigos,
Estou indo no final de novembro pra terrinha com o marido, como dessa vez só ficaremos em Orlando 6 dias só comprei os parques da Disney( 4 dias). Da última vez que fui aos parques da Disney o sistema de fast pass era o antigo. Comprei os parques com a OTO e tenho a opção de receber um voucher dos ingressos ou pegá-los no escritório como sempre fiz. Se receber o voucher posso agendar os fastpass ( que tenho que aprender como se faz). Minhas dúvidas são:
- posso marcar só quando chegar em Orlando? Porque não gosto de especificar a ordem que irei nos parques tão cedo.
- vocês acham que nessa época( 29/11 a 04/12) seria problemático não ter os fastpass agendados com antecedência?
- e , abusando um pouquinho da paciência de vocês, onde eu acharia a explicação de como se faz esses agendamentos
OBRIGADA!!!
(mensagem de Sandra Martins)

Fala Sandra, quem não se hospeda na Disney pode marcar os FP com 30 dias de antecedência, quem fica lá dentro 60. Eu já fui algumas vezes nesse período e já vi algumas filas bem grandinhas, recomendo sempre, para qualquer época, fazer bom uso do FP, é fácil e não custa nada.

Para marcar os FP basta criar uma conta no site da Disney e ir em My Disney Experience, lá você registra os seus ingressos usando um código ID que aparece no verso. Depois é só escolher as atrações assim que disponível (30 ou 60 dias).

fastpass+

abs

mensagem postada em 28/09/2015 - 10:09:01hs

Bom dia Rodrigo,
Mas para marcar os fastpass preciso do vaucher. É complicado trocar pelo ingresso nos parques, sempre peguei os ingressos direto lá no escritório da OTO. Também precisaria decidir os dias certos de cada parque. com irei nos parques na semana após o Black Friday será que teria problema não pegar os fastpass?Caso contrário ,alguém aqui já trocou esse vaucher pelos ingressos nos parques?

mensagem postada em 28/09/2015 - 11:09:40hs

Bom dia Rodrigo,
Mas para marcar os fastpass preciso do vaucher. É complicado trocar pelo ingresso nos parques, sempre peguei os ingressos direto lá no escritório da OTO. Também precisaria decidir os dias certos de cada parque. com irei nos parques na semana após o Black Friday será que teria problema não pegar os fastpass?Caso contrário ,alguém aqui já trocou esse vaucher pelos ingressos nos parques?

(mensagem de Sandra Martins)

O problema seria nas atrações mais concorridas que teria que enfrentar filas grandes, de mais de uma hora.
Fui agora em setembro época de parques mais vazias e as atrações como a montanha dos 7 anões estava sempre com pelo menos 50 min. Só fizemos ela com FP+.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)