Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amigo Carlos Sato

mensagem postada em 08/04/2008 - 08:04:14hs

Realmente me disseram que julho com crianças é mais legal, mais fico imaginando as filas de 2 horas pra mais????
Qual a idade de seus filhos?
Gostaria de conversar com vc por msn caso seja possivel.
rolercoaster_90@hotmail.com

Abraço!

Carlos Carvalho

mensagem postada em 08/04/2008 - 07:04:38hs

Nós também temos exatamente o seu problema de férias, julho ou janeiro ... fomos nos 2 !!!

Janeiro é tudo de bom, parque sem filas, o clima é gostoso ...

Mas as crianças gostaram mesmo foi em julho, pois além dos parques , pudemos fazer os aquáticos, íamos pra piscina todos os dias, eles queriam sair mais cêdo do parque e voltar pro hotel só pra curtir um pouco mais das piscinas e dos parques aquáticos ...
Uma outra vantagem de julho foram as malas, não levamos nada de casacos, só uma calça e um moleton, pra poder fazer o trecho nacional do BR e ficar dentro do aeroporto, que na ocasião fazia frio aqui no sul ...
as filas são enormes, mas dá pra encarar sim, e depois, não ficávamos tristes por ter de esperar, era motivo de parar e planejar o próximo brinquedo, era hora de conversar com eles, curtir a família e o local ...
E estamos repetindo a dose agora em julho ... estamos na contagem regressiva ...

Carlos

mensagem postada em 08/04/2008 - 01:04:21hs

Acho que não tem nem no que pensar, entre Janeiro ou Julho, este último é infinitamente melhor. Andar nos parques como uma lotação mediana e com frio é muito melhor que andar nos parques com um calor absurdo e parques muito cheios.

Carlos Carvalho - julho ou janeiro?

mensagem postada em 07/04/2008 - 10:04:51hs

Carlos,
eu preferiria janeiro. Nunca fui nesse mes. Já fui em fevereiro. Gostei muito.
Prefiro o frio de janeiro do que o calor que acho, faz em julho. Ainda mais que neste mes começam as férias escolares.

Marcelino - duvida...

mensagem postada em 07/04/2008 - 10:04:25hs

Marcelino,
vou lhe dar a minha opinião. Não gosto de ficar dentro da Disney. Prefiro os hoteis fora. Acredito que esta opção permite mais liberdade e opções.
Alugo um carro e vou aos parques, faço compras, vou a restaurantes, vou a outras cidades, enfim, faço tudo que desejo.

Quanto a "ficar contra-mão" para visitar outros lugares, partindo do seu hotel dentro da Disney, penso que não. Da mesma forma que vc, hospedando-se fora da Disney teria que pegar seu carro para ir a outros lugares, hospedando-se em hotel da Disney vc fará a mesma coisa.
Basta pegar a I-4, e vc terá acesso a todos os lugares que deseja.
Faça as contas e veja qual a opção, entre as que vc citou, é mais vantajosa.

Duvida cruel...

mensagem postada em 07/04/2008 - 10:04:02hs

Pessoal gostaria que vcs me ajudassem a decidir: estamos indo em setembro, ficaremos 12 noites e vamos ganhar o dining plan mas estou na duvida se fico todos os dias dentro da disney e alugo carro por 1 semana para visitar outros parques e fazer compras OU fico 6 dias na disney e 6 em algum hotel fora tb com carro alugado.
Fica muita contra-mao ficar todas a noites na disney e ter que ficar indo e voltando para visitar os outros lugares?
Me ajudem por favor, opinem a vontade.

xpider

mensagem postada em 06/04/2008 - 08:04:05hs

Encrespar com o que?

Se não tiver razão nenhuma, pode levar numa boa, lá eles não tem esse negócio de quota, igual aqui no Brasil, de não poder entrar com mais de US$500,00.

Se for levar, não esquece de declarar no aeroporto na ida, pra na volta ao Brasil, não ter problemas.

Chris

mensagem postada em 03/04/2008 - 09:04:11hs

Oi Chris, super obrigada!! Não me lembro, pq fui na minha primeira viagem em 96 e nunca mais voltei..meu sogro que levava todo mundo nesse lugar!!
Mas acho que não devem ter dois restaurantes com amedoins pelo chão, deve ser esse mesmo!!
Obrigada mais uma vez!!!
beijinhos
paty

MAYSA

mensagem postada em 03/04/2008 - 08:04:10hs

Primeiramente muito grato pelas dicas. Imaginei que os parques estivessem bem mais lotados que no Carnaval. Contudo, foi a única agenda que conseguimos no trabalho.

Como disse já consegui reservar carro, passagem e hotel, mas a minha preocupação maior são os dias 31/12, 01 e 02/01/09. Tipo, terei que reservar tickets do Brasil? Corro o risco de ter a lotação esgotada de um parque, e não conseguir comprar os tickets lá? Os parques tem funcionamento diferenciado na virada? O ingresso do dia (no parque) vale tbm para voltar a noite e ver os fogos?

Abs

VITOR

Maysa - Las Vegas

mensagem postada em 02/04/2008 - 04:04:58hs

Maysa, o tour Las Vegas vicia, cuidado !!! Lá vc encontra muitas coisas legais além dos cassinos, além dos hotéis fantásticos que são atração à parte, tudo ali é meio exagerado, o que dá esta sensação de novidade !!!

Bom, já que vai até lá, porque não aproveita pra conhecer os parques da Disney da California, não sei se já foi ...

Tem 2 parques Disney em Los Angeles, que fica a 4 horas de carro de Las Vegas ... tem ainda Universal Studios, Six Flags ( tipo Busch Gardens ), Legoland, Sea World , todos na região metropolitana de Los Angeles ....

Tem ainda o roteiro do cinema americano, estúdios e sets de filmagens, tem os pontos dos filmes e seriados americanos, Beverly Hills, Rodeo Drive, as praias de Malibu e Sta. Mónica , olha que tem coisa diferente pra conhecer ... Vá e comprove, é muito bom o tour do lado oeste ... tem também passeios naturais pra conhecer ... enfim, pense nesta possibilidade ...

Além do mais, poderá conhecer o parque da Disneyland, que foi o precursor de toda magia e encanto de Orlando ...

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.