Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roselaine - Kennedy Space Center

mensagem postada em 28/04/2008 - 04:04:38hs

Oi Roselaine, td bem? Bom fiz este passeio ao KSC agora início de abril, vale muito apena ir! é muito interessante! é diferente dos demais parques de orlando, é mais visual o negócio! Mas é muito bonito e te recomendo!fique atenta ao seu tipo de ingresso, compre o que te dá direito de fazer o tur interno onde vão te levar perto dos pontos de lançamentos, no projeto da apollo e um local que dar para ver os cientistas trabalhando nos projetos da NASA.Chegue cedo pq o passeio dura o dia todo...e para este tur q te falei agente pega um onibus interno em que o ultimo a sair para o tur é as 14:00hs.Espero ter te ajudado, mas não deixe de ir!!!

Kennedy Space Center

mensagem postada em 28/04/2008 - 11:04:57hs

Bom dia pessoal, gostaria de informações sobre o passeio para o Kennedy Space Center. Pois gostaria de programá-lo na minha viagem que estou fazendo a Orlando no dia 18 de maio, então gostaria de saber qual o tempo de duração do passeio, alguém que já foi poderia me dar maiores informações?

Alfandega chegada a SP

mensagem postada em 24/04/2008 - 10:04:25hs

Pessoal,

Alguém que voltou de viagem esses dias podeira me informar como o pessoal da policia federal está se comportando no retorno ao Brasil? Eles estão mais rigorosos ou continuam só vistoriando algumas pessoas?

Obrigada

MELHOR FORMA DE NÃO ERRAR OS TAMANHOS

mensagem postada em 21/04/2008 - 03:04:01hs

ENTRE NUMA BOA LOJA DE PRODUTOS IMPORTADOS E CERTIFIQUE-SE DA NUMERAÇAO. CRIANÇAS TEM TAMANHOS DE CALCADOS DISTINTOS DE ADULTOS E NUMERACAO DE CALÇA É UMA LOTERIA ...
NO SITE DO VIAJANDO TEM A LISTA. PROCURE NA BARRA NO TOPO DA PAGINA -> COMPRAS

TAMANHO DE ROUPAS E SAPATOS

mensagem postada em 21/04/2008 - 03:04:49hs

Oi pessoa, alguem pode me informar sobre tabela de tamanhos de roupas e sapatos, estou indo viajar para a disney em maio/08 e gostaria fazer compras sem errar nos tamanhos.
Se alguem puder me ajudar agradeço muito

marisa

ANDREIA AH

mensagem postada em 16/04/2008 - 09:04:18hs

"Plano de Refeições Disney" ou Dinning P é uma espécie de "pacote de alimentação" disponibilizado pela Disney para seus hospedes. Você pode adquirir, por exemplo, junto de sua compra de hospedagem. Mais detalhes e lista dos restaurantes participantes você encontra no site da Disney e acho que no site do Ronaldo tem também um link explicando.

abçs...

Plano de refeições free e plano dinning??

mensagem postada em 15/04/2008 - 10:04:12hs

Boa Noite!
Se tudo der certo, irei conhecer a Disney esse ano!
E para isso já estou lendo absolutamente tudo aqui no site, e estou adorando.

O que seria plano de refeições free e plano dinning?? ...

Obrigada
Andreia

Francis/Soja

mensagem postada em 15/04/2008 - 05:04:08hs

Oi Fran, o Breninho tbm só toma leite de soja pois tem intolerância a lactose e uma amiga já me informou que é muito fácil encontrar esses produtos lá em farmácias e supermercados e c/ mais opções do que encontramos aqui.Procure por Soy nas prateleiras ok?
Bjs
Mi

ALESSANDRA G GUEDES

mensagem postada em 15/04/2008 - 04:04:08hs

Olá!! Vou dar minha opnião. Fui 2 vezes, estou retornando a 3ª em setembro. Muita gente leva umas mochilas enormes, com roupas, comidas, etc. Eu, particularmente sou muito prática e procuro levar bem pouquinha coisa para ficar mais livre. Roupas, apenas uma camisetinha para troca e apenas no Busch Gardem e no IOA que possuem os brinquedos que molham mais. Uso e abuso das capas plásticas, mas compro aquelas no Wall Mart de 0,90 e jogo fora qdo saio do parque, porque se não secar bem, fica um cheiro horrível, e no hotel nem sempre dá pra secar. Qto ao chinelo, levamos sim, tipo hawainas no IOA, pois mesmo com a capa, os pés molhaaammmmm muuuuiiitttoo!!!. Cuidado com as sandálias abertas, pois podem fazer bolhas. Segundo opnião dos que usaram, a Vanessa Pollazon por ex, as Crocs são ótimas, mas acho que tem que ser com meias, em maio não sei se as meias são uma boa.
Bom espero ter ajudado...
abçs..

calçados no parque

mensagem postada em 15/04/2008 - 12:04:44hs

Oi para todos novamente,

Sempre que entro em sites de dicas sou orientada a levar uma troca de roupa e até chinelos, porém acho que isso é muito complicado para carregar ou ficar voltando para os armários.Em maio já é quente os suficiente para a roupa secar no corpo?E os calçados tipo papete/sandálias de tira?São uma boa ou podemos machucar os pés nos brinquedos?O que vocês acham dos Crocs? São bons para o parques?Como podem perceber estou ansiosa e com muitas dúvidas.

Beijos para todos

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.