Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mickkey

 mensagem postada em 08/04/2008 - 09:04:43hs
 
 

Já tive a oportunidade de ir várias vezes, e pra mim o melhor mês foi outubro e novembro, os parque estão bem mais calmos, exceto nos dias de feriados claro. Nesta época já temos o início da decoração do Natal, tem a festa de halloween, enfim, tem um charme especial ...

Mas agora já temos outras preocupações, meus filhos não podem mais perder aulas, então, férias só em janeiro ou julho ...

mas cada família tem seu rítimo e suas expectativas , se não vão para os parques aquáticos janeiro tbém é bom, menos filas , o clima é muito gostoso mesmo ... concordo plenamente com vc !!!

O negócio é planejar tudo, é hora de sentar com todos na frente do monitor e ver os parques, ver os brinquedos, e decidir a programação !!!

Mas lembrem-se , lá tudo é mágico ... se não der pra ir ali ou acolá, vai ser festa do mesmo jeito !!!

 


 
Amigo Carlos Sato

 mensagem postada em 08/04/2008 - 08:04:14hs
 
 

Realmente me disseram que julho com crianças é mais legal, mais fico imaginando as filas de 2 horas pra mais????
Qual a idade de seus filhos?
Gostaria de conversar com vc por msn caso seja possivel.
rolercoaster_90@hotmail.com

Abraço!

 


 
Carlos Carvalho

 mensagem postada em 08/04/2008 - 07:04:38hs
 
 

Nós também temos exatamente o seu problema de férias, julho ou janeiro ... fomos nos 2 !!!

Janeiro é tudo de bom, parque sem filas, o clima é gostoso ...

Mas as crianças gostaram mesmo foi em julho, pois além dos parques , pudemos fazer os aquáticos, íamos pra piscina todos os dias, eles queriam sair mais cêdo do parque e voltar pro hotel só pra curtir um pouco mais das piscinas e dos parques aquáticos ...
Uma outra vantagem de julho foram as malas, não levamos nada de casacos, só uma calça e um moleton, pra poder fazer o trecho nacional do BR e ficar dentro do aeroporto, que na ocasião fazia frio aqui no sul ...
as filas são enormes, mas dá pra encarar sim, e depois, não ficávamos tristes por ter de esperar, era motivo de parar e planejar o próximo brinquedo, era hora de conversar com eles, curtir a família e o local ...
E estamos repetindo a dose agora em julho ... estamos na contagem regressiva ...

 


 
Carlos

 mensagem postada em 08/04/2008 - 01:04:21hs
 
 

Acho que não tem nem no que pensar, entre Janeiro ou Julho, este último é infinitamente melhor. Andar nos parques como uma lotação mediana e com frio é muito melhor que andar nos parques com um calor absurdo e parques muito cheios.

 


 
Carlos Carvalho - julho ou janeiro?

 mensagem postada em 07/04/2008 - 10:04:51hs
 
 

Carlos,
eu preferiria janeiro. Nunca fui nesse mes. Já fui em fevereiro. Gostei muito.
Prefiro o frio de janeiro do que o calor que acho, faz em julho. Ainda mais que neste mes começam as férias escolares.

 


 
Marcelino - duvida...

 mensagem postada em 07/04/2008 - 10:04:25hs
 
 

Marcelino,
vou lhe dar a minha opinião. Não gosto de ficar dentro da Disney. Prefiro os hoteis fora. Acredito que esta opção permite mais liberdade e opções.
Alugo um carro e vou aos parques, faço compras, vou a restaurantes, vou a outras cidades, enfim, faço tudo que desejo.

Quanto a "ficar contra-mão" para visitar outros lugares, partindo do seu hotel dentro da Disney, penso que não. Da mesma forma que vc, hospedando-se fora da Disney teria que pegar seu carro para ir a outros lugares, hospedando-se em hotel da Disney vc fará a mesma coisa.
Basta pegar a I-4, e vc terá acesso a todos os lugares que deseja.
Faça as contas e veja qual a opção, entre as que vc citou, é mais vantajosa.

 


 
Duvida cruel...

 mensagem postada em 07/04/2008 - 10:04:02hs
 
 

Pessoal gostaria que vcs me ajudassem a decidir: estamos indo em setembro, ficaremos 12 noites e vamos ganhar o dining plan mas estou na duvida se fico todos os dias dentro da disney e alugo carro por 1 semana para visitar outros parques e fazer compras OU fico 6 dias na disney e 6 em algum hotel fora tb com carro alugado.
Fica muita contra-mao ficar todas a noites na disney e ter que ficar indo e voltando para visitar os outros lugares?
Me ajudem por favor, opinem a vontade.

 


 
xpider

 mensagem postada em 06/04/2008 - 08:04:05hs
 
 

Encrespar com o que?

Se não tiver razão nenhuma, pode levar numa boa, lá eles não tem esse negócio de quota, igual aqui no Brasil, de não poder entrar com mais de US$500,00.

Se for levar, não esquece de declarar no aeroporto na ida, pra na volta ao Brasil, não ter problemas.

 


 
Chris

 mensagem postada em 03/04/2008 - 09:04:11hs
 
 

Oi Chris, super obrigada!! Não me lembro, pq fui na minha primeira viagem em 96 e nunca mais voltei..meu sogro que levava todo mundo nesse lugar!!
Mas acho que não devem ter dois restaurantes com amedoins pelo chão, deve ser esse mesmo!!
Obrigada mais uma vez!!!
beijinhos
paty

 


 
MAYSA

 mensagem postada em 03/04/2008 - 08:04:10hs
 
 

Primeiramente muito grato pelas dicas. Imaginei que os parques estivessem bem mais lotados que no Carnaval. Contudo, foi a única agenda que conseguimos no trabalho.

Como disse já consegui reservar carro, passagem e hotel, mas a minha preocupação maior são os dias 31/12, 01 e 02/01/09. Tipo, terei que reservar tickets do Brasil? Corro o risco de ter a lotação esgotada de um parque, e não conseguir comprar os tickets lá? Os parques tem funcionamento diferenciado na virada? O ingresso do dia (no parque) vale tbm para voltar a noite e ver os fogos?

Abs

VITOR

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.