Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
MARCAÇÃO DE FAST PASS

 mensagem postada em 16/08/2015 - 04:08:47hs
 
 

GENTEEEEEEE
estou a poucos dias da minha viagem e não consigo agendar meus FAST PASS ...
Comprei por um site brasileiro e pelo que percebi só terei acesso a numeração dos tickets quando pegá-los na bilheteria...que tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mas faz parte!!
Se alguém souber se existe como eu marcar favor me explica!!!!

abraços
Paula

 


 
Res: MARCAÇÃO DE FAST PASS

 mensagem postada em 16/08/2015 - 04:08:22hs
 
 

Paula,

Você tentou cadastrar o número do voucher no My Disney Experience? Eu também comprei em um site brasileiro, recebi o voucher no mesmo dia e cadastrei com sucesso no site. Consegui associar os ingressos a cada pessoa da minha família e consigo entrar na opção de fastpass para os próximos 30 dias. Ainda não fiz os agendamentos porque a minha viagem é só no fim do ano.


GENTEEEEEEE
estou a poucos dias da minha viagem e não consigo agendar meus FAST PASS ...
Comprei por um site brasileiro e pelo que percebi só terei acesso a numeração dos tickets quando pegá-los na bilheteria...que tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mas faz parte!!
Se alguém souber se existe como eu marcar favor me explica!!!!

abraços
Paula
(mensagem de PAULA LUCENA DE MOURA)


 


 
Res: MARCAÇÃO DE FAST PASS

 mensagem postada em 16/08/2015 - 11:08:38hs
 
 

Mônica!!!obrigada pela dica!!!
quando entrei em contato com o site que comprei eles informaram que apenas era possível com o ingresso ,então me preocupei,rsrsrsrsrs
Com sua dica consegui fazer o cadastro e já reservei tudo que queria!!!só falta agora pro dia 17,que ainda não abriu...pense numa dificuldade para conseguir a dos 7 anões,afffffffffffffffffffffffff,espero conseguir para dia 17,kkkkkkkkkkkkkk

muito obrigada e boa sorte nas suas marcações!!!!

abraços
Paula

 


 
Dúvida Fastpass+

 mensagem postada em 17/08/2015 - 12:08:57hs
 
 

Aproveitando esse assunto, que pra nós é novo, li várias coisas sobre o fastpass+ e fiquei com uma dúvida: normalmente montamos o roteiro de cada dia dos parques com antecedência, agendamos os fastpass+, e aí no dia ocorre um imprevisto, mal tempo por exemplo, e trocamos por outro passeio... como fazemos com os agendamentos? Dá pra transferir para outro dia? Ou aí só no parque mesmo, para pegar novos? Isso irá me causar algum transtorno (por exemplo não conseguir mais usar fastpass no parque)? Obrigado!!!

 


 
Res: Dúvida Fastpass+

 mensagem postada em 17/08/2015 - 12:08:19hs
 
 

Olá, Fabi&Dani
Não dá para transferir os fastpass agendados para outro dia, o que vc pode fazer é cancelar os agendamentos e reagendá-los para a nova data, mas as chances de conseguir as mesmas atrações são poucas (principalmente as mais concorridas).
Não causa transtorno nenhum, apenas dificulta conseguir agendar em cima da hora as atrações de interesse.
Vc pode agendar diretamente no parque ou via app ainda no hotel.
Espero ter ajudado.
att.

 


 
Dúvida reserva jantar

 mensagem postada em 17/08/2015 - 07:08:50hs
 
 

Ja começo pedindo desculpas caso nao seja neste tópico, rs.

A duvida é a seguinte: iremos em 3 adultos e 1 criança de 11 anos. Pra fazer as reservas nos restauntes o pagamento seria 2 adultos e 1 adulto + 1 criança. No caso do CRT, que o pagto é antecipado, alguem pode me dar uma luz de como fazer?

Nos demais, posso dar o meu cartao como garantia de reserva e lá realizar o pagamento dividido desta forma?

Obrigada!

 


 
Res: Dúvida reserva jantar

 mensagem postada em 17/08/2015 - 08:08:49hs
 
 

A duvida é a seguinte: iremos em 3 adultos e 1 criança de 11 anos. Pra fazer as reservas nos restauntes o pagamento seria 2 adultos e 1 adulto + 1 criança. No caso do CRT, que o pagto é antecipado, alguem pode me dar uma luz de como fazer?

Se é que eu entendi a sua pergunta... quando você faz a reserva para o CRT ele já cobra antecipadamente no cartão, e se não me engano, o sistema de reservas online não tem opção para escolher qtos adultos ou qtas crianças, apenas qtas pessoas. Reservas por telefone vc pode informar (407) WDW-DINE. No seu caso, alguém paga para fazer a reserva, e quando chegar lá no restaurante, é só informar que gostaria de cancelar a cobrança feita no cartão e pagar de forma diferente (ex. dividindo a conta). Eles fazem o reembolso no cartão de 3 a 5 dias úteis. Na entrada, ai sim eles perguntam qtos adultos e se há crianças, e se sim, qual a idade.

Nos demais, posso dar o meu cartao como garantia de reserva e lá realizar o pagamento dividido desta forma?
(mensagem de Carol F.)


Sim, sim. Nos demais não existe cobrança antecipada, a menos que você reserve e não apareça, nesse caso, U$10,00 por pessoa, uma facadinha, é bom desmarcar se não for.

abs

 


 
Chip de Celular e Cadeirinha de carro

 mensagem postada em 21/08/2015 - 11:08:32hs
 
 

Bom dia a todos!

Estou com uma dúvida em relação a uso de celular lá em Orlando. Gostaria de comprar um chip apenas com internet e nem precisa ser ilimitada nem nada, apenas pra usar whatsapp pra falar com familiares de vez em quando.
Já vi algumas opções como easysim 4 u e -- palavra censurada -- mobile mas os planos que oferecem contemplam, além de internet, ligações locais e internacionais e por isso os preços não são dos mais baratos...
Alguém pode me recomendar algum chip?

A outra dúvida é sobre cadeirinha de carro pra bebês... alguém sabe se é possível na retirada do carro no aeroporto alugar a cadeirinha pra bebê apenas pra um dia? (é porque pretendo comprar o car seat no dia seguinte da chegada...)

Obrigada, pessoal!

 


 
Res: Aluguel da ECV em Orlando

 mensagem postada em 24/08/2015 - 04:08:59hs
 
 

Olá Renato! Eu aluguei pela Sun Mobility e foi td certo! Aluguei pelo período de 10 dias e saiu 160 dólares, quando cheguei já estava no hotel e para devolver foi lá tb! Tudo muito correto, reservei através do cartão de credito pelo site da empresa. Único porém que tivemos, foi que a máquina era pesada demais, daí eu e meu pai que sofríamos para colocar no carro, depois soube que existem mais leves e mais praticas pois a minha mãe usa somente pela dificuldade nas pernas, poderia ter sido uma mais leve. Espero que tenha ajudado, abraços

 


 
Res: Aluguel da ECV em Orlando

 mensagem postada em 24/08/2015 - 04:08:49hs
 
 

Prezados,

Alguém já alugou em ECV ( aquelas cadeiras motorizadas) em Orlando numa locadora especializada como a Walker Mobility? Pode contar a experiência?
(mensagem de Renato Santos)


Respondido, espero ter ajudado!

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.