Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberta Aguiar

mensagem postada em 14/04/2008 - 02:04:44hs

Fui o ano passado com minha filha de 8 anos em setembro. Posso dizer que a experiencia foi otima, pois os parques estavam vazios. O unico porem foi que ainda estava muito quente, fazia uns 40 graus. Peguei a semana do 7 de setembro, e ja tinha avisado na escola a respeito das faltas. Mas quando retornamos, minha filha ( que é meio caxias) disse que não queria voltar em época escolar, pois tinha perdido muita coisa.
Acho que vale a pena vc conversar com seus filhos, para eles não ficarem com aquela sensaçao de que perderam muita coisa.

Roberta Aguiar

mensagem postada em 14/04/2008 - 01:04:13hs

Eu estou indo com meu filho neste sábado, me planejei exatamente para que a viagem fosse feita após as provas,e também aproveitei os feriados do dia 21/04 e 01/05 pra que ele não perdesse tanto conteúdo, vou estar fora 15 dias, porém ele vai perder só 7 dias de aula, por isso acho legal vc planejar da melhor forma possível.Avisei a escola com um pouco de antecedencia e busquei saber sobre o calendário escolar dele, quando começariam as provas, quando terminariam etc...Converse com a direção pois ela vai te dizer qual a melhor época pra vc ir sem atrapalhar o rendimento escolar dele.
bjs!!

Faltas na escola

mensagem postada em 13/04/2008 - 12:04:14hs

Ano passado fui em maio e adorei!! O clima era maravilhoso, o Epcot estava lindo com o festival de primavera. Já em janeiro parece que os brinquedos que molham (que são muitos) não funcionam. Estou pensando em voltar em setembro do ano que vem, meu filho estaria com 7 anos e também estou preocupada com as faltas, mas de repente acho que seria bom solicitar }à escola que adiantem a matéria que seria dada no período das faltas, pensei em colocá-lo em uma explicadora. Mas aceito sugestões também.
Andei sumida, mas já tava morrendo de saudade do site!!!

ingressos para maiores de 65 anos

mensagem postada em 12/04/2008 - 06:04:29hs

Gostaria de saber se maiores de 65 anos não pagam os ingressos na disney assim como as crianças menores de 3 anos pois gostaria de levar a minha avó que tem 74 anos e já foi há 10 anos atrás de pagou tudo porém ouvi falar que idosos não pagavam mais ingressos é verdade???

Julio

mensagem postada em 12/04/2008 - 05:04:54hs

Também sou de Curitiba, sempre viajei em março e levei meu filho junto. Já ficamos 15 a 20 dias fora, pedia para a escola repor na volta o assunto dado nessas semanans e acompanhava a sua recuperação( Deixando claro para ele que estava recebendo um prêmio e que teria que estudar mais na volta) Ele nunca repetiu nenhum ano e nem tirou notas piores.
Vou em setembro para Disney e meu filho já com 16 anos está no terceiro ano e irá fazer vestibular ...
Já conversamos e o mesmo está estudando em dobro para folgar duas semanas....
Tudo é questão de acompanhamento e conversas...pelo menos pra mim...

Julio

mensagem postada em 12/04/2008 - 12:04:20hs

Julio, Estou indo agora em maio e levando meu filho (4 anos) que não terá tanto problema por ainda estar no jardim, e meu sobrinho de 11 anos. Ficaremos por 17 dias, minha irmã tb ficou preocupada, orientamos a ele que estude bastante para garantir bo as notas e ao voltar veremos se precisará de aulas de apoio. Conversamos com as escolas que disseram para ficarmos tranquilas. Mas cada caso é um caso.

Quanto ao clima de jan, fui em jan 2006 e foi super tranquilo, faz frio mas nada desesperador e durante o dia céu azul e um sol que dá até para tirar o casaco, a noite que fica bem frio. As filas não estavam grandes, em alguns dias até bem tranquilas. Acho q vale muito a pena. Os parques ainda possuem ornamentação natalina e é lindo (cheguei lá em 6 de jan). só que vc fica sem o parques aquáticos.

Faltas escolares

mensagem postada em 12/04/2008 - 11:04:03hs

Fui para Orlando com minha esposa ano passado em outubro e achamos uma maravilha, sem filas, tempo bom etc. Gostaríamos de voltar esse ano com nosso sobrinho de 10 anos, mas como vamos ficar uns 20 dias, a mãe dele está preocupada com as faltas na escola. Alguém já teve esse problema, a escola ainda não deu nenhuma resposta se ele pode compensar com trabalhos extras, etc. Minha outra opção seria ir em janeiro ou fevereiro, mas acho que é meio frio e mais cheio não?

Silze

mensagem postada em 08/04/2008 - 06:04:49hs

Olá Silze! Gostaria de agradecer o seu e-mail com o contato de sua agente.
Estava lendo a pouco os comentários sobre o plano free de alimentação. Vc poderia explicar como funciona este plano? São nos resorts All Star?
Abs,
Ana Maria

Marcelino - + um palpite -

mensagem postada em 08/04/2008 - 11:04:52hs

Marcelino, fecho totalmente com a Silze, este plano das refeições free vai te dar muita economia, e ainda vai te chamar pros restaurantes que com certeza nunca iria sem o plano dinning ...
Eu sempre ficava fora dos resorts, mas agora com os filhos, sempre fico dentro, é mais caro com certeza, mas é mais organizado, limpo, e seguro ... sabe aqueles hóspedes que aprontam na piscinas e restaurantes, largam tudo sujo nas mesas e cadeiras ... pois isto a gente não vê lá, porque além de dar uma certa '' peneirada'' no povão , eles contam com uma equipe muito melhor pra cuidar do resort ...
Agora, ficar longe de tudo é muito relativo mesmo, como citou a Silze, talvez vc vai usar mais o carro, mas o Premium é ali I - 4 , na entrada da Disney, é muito perto !!!

Mickkey

mensagem postada em 08/04/2008 - 09:04:43hs

Já tive a oportunidade de ir várias vezes, e pra mim o melhor mês foi outubro e novembro, os parque estão bem mais calmos, exceto nos dias de feriados claro. Nesta época já temos o início da decoração do Natal, tem a festa de halloween, enfim, tem um charme especial ...

Mas agora já temos outras preocupações, meus filhos não podem mais perder aulas, então, férias só em janeiro ou julho ...

mas cada família tem seu rítimo e suas expectativas , se não vão para os parques aquáticos janeiro tbém é bom, menos filas , o clima é muito gostoso mesmo ... concordo plenamente com vc !!!

O negócio é planejar tudo, é hora de sentar com todos na frente do monitor e ver os parques, ver os brinquedos, e decidir a programação !!!

Mas lembrem-se , lá tudo é mágico ... se não der pra ir ali ou acolá, vai ser festa do mesmo jeito !!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.