Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Aluguel da ECV em Orlando

mensagem postada em 24/08/2015 - 04:08:49hs

Prezados,

Alguém já alugou em ECV ( aquelas cadeiras motorizadas) em Orlando numa locadora especializada como a Walker Mobility? Pode contar a experiência?
(mensagem de Renato Santos)

Respondido, espero ter ajudado!

Res: Chip de Iphone 5s

mensagem postada em 26/08/2015 - 01:08:27hs

Ola amigos,

Queria comprar/alugar chip para usar os 8 dias internet, não precisa ligação. Onde acho? Pegaria em Orlando. Onde acho? Quanto custa?
Desde ja agradeço
(mensagem de Flavio Bertero)

Fala Flavio, sempre compro os meus chips na T-Mobile do Florida Mall. Chega lá e pergunta por Prepaid Internet only Sim Card.

Agora, só pra internet... hoje em dia já tem bastante wifi espalhado pela cidade, parques, hotéis e malls, todos tem free wifi. Já da para se virar bem só com o wifi. Não sei se vc pretende usar também para o GPS.

abs

Res: Compras domingo pela manhã

mensagem postada em 27/08/2015 - 10:08:52hs

Queria dicas de lugares que abrem domingo de manhã além do Walmart...
(mensagem de marianarj)

Mariana, no geral lojas de departamento e supermercados abrem cedo, inclusive no domingo, 8 ou 9am é o padrão. Mall e Outlets que costumam abrir um pouco mais tarde no domingo, geralmente 10 ou 11am.

abs

GPS Crianças

mensagem postada em 27/08/2015 - 11:08:57hs

Olá, pessoal. Estou indo com a família para Orlando e gostaria de comprar um Relógio Com rastreamento por GPS para Crianças. Já vi pela internet no site de compras, mas os modelos que estão ali não têm bons comentários de compradores e não consegui obter nenhuma informação de alguma loja física para comprar.

Então, se alguém puder me dar essa informação, de onde comprar um GPS WATCH for KIDS eu agradeço.

Valeu.

Res: GPS Crianças

mensagem postada em 28/08/2015 - 06:08:05hs

Olá, pessoal. Estou indo com a família para Orlando e gostaria de comprar um Relógio Com rastreamento por GPS para Crianças. Já vi pela internet no site de compras, mas os modelos que estão ali não têm bons comentários de compradores e não consegui obter nenhuma informação de alguma loja física para comprar.
Então, se alguém puder me dar essa informação, de onde comprar um GPS WATCH for KIDS eu agradeço. Valeu. (mensagem de Izanil de Paula Cavalero)

Izanil,

Na amazon tem várias opções de relogios com GPS - localizador para crianças.
Alguns funcionam na banda da Sprint (nextel) e outros aceitam SIM Cards (chips) GSM de outras operadoras.
Mas de fato os comentários não são muito favoráveis. Sempre tem alguém reclamando de que não funcionou a contento, ou que entrou água no relogio (não são a prova dágua), ou ainda que o SIM card de outros países não funciona.

O ideal é comprar um baratinho só para testar.
LINK

SDS,
Roberval.

Cancelamento do ingresso da Seaworld

mensagem postada em 30/08/2015 - 02:08:55hs

Olá amigos boa tarde! Alguns já conseguiu cancelar o ingresso da Seaworld comprado pela D.colar? Comprei mais agora estava queredo ir no discover cover e irei ganhar o ingresso da sea então não queria continuar pagando. Alguém tem uma luz, não sei o q fazer!

Res: Cancelamento do ingresso da Seaworld

mensagem postada em 30/08/2015 - 06:08:11hs

Olá amigos boa tarde! Alguns já conseguiu cancelar o ingresso da Seaworld comprado pela D.colar? Comprei mais agora estava queredo ir no discover cover e irei ganhar o ingresso da sea então não queria continuar pagando. Alguém tem uma luz, não sei o q fazer!
(mensagem de ALINE LIVEIRA)

No geral os parques não aceitam cancelamento de ingressos, o que alguns parques oferecem é um ingresso sem data de validade, unexpired theme park tickets. Único motivo que eu sei que eles aceitam cancelamento é por furacões ou alguma condição meteorológica muito significante que feche o parque.

Lá na sua conta do dec* tem uma página só de cancelamentos, já tentou?

abs

Res: Cancelamento do ingresso da Seaworld

mensagem postada em 31/08/2015 - 12:08:48hs

Eu comprei pelo mesmo site, pra ir dia 6 de Setembro. No meu voucher tem dizendo que posso cancelar ate dia 04, sem custo.

(mensagem de ALINE LIVEIRA)

No geral os parques não aceitam cancelamento de ingressos, o que alguns parques oferecem é um ingresso sem data de validade, unexpired theme park tickets. Único motivo que eu sei que eles aceitam cancelamento é por furacões ou alguma condição meteorológica muito significante que feche o parque.

Lá na sua conta do dec* tem uma página só de cancelamentos, já tentou?

abs
(mensagem de Rodrigo Bamberg)

Res: Domingo: compras ou parque?

mensagem postada em 31/08/2015 - 05:08:54hs

Oi, gente.
O que
(mensagem de Arlete)

Depende.
Você estaria trocando por qual dia de parque?
Qual época?

Pessoal fala que MK de segunda é bem cheio então se trocar domingo por segunda talvez não compense.

Domingo: Compras ou parque?

mensagem postada em 07/09/2015 - 11:09:51hs

Olá, pessoal.
Domingo é um dia melhor para fazer compras ou para ir a um parque (Busch Gardens, Sea World ou Aquatica)?
Eu tenho apenas um dia inteiro livre para compras (Ross, Outlet e FloridaMall), estou em dúvida se vou numa 5ª feira (dia 08/10) ou no Domingo (dia 11/10).
O que vcs, que são mais experientes, acham?

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.