Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jane e Oswaldo

mensagem postada em 28/09/2009 - 06:09:28hs

Oi Amigos,

Eu sou grande fã do The Loop, por ser mais afastado, mais vazio e com maior variedade de artigos nas lojas.

E como grande fã da Ross Dress for Less, adoro a loja da rede no The Loop, que é bem mais organizada e vazia do que as outras.

Um grande abraço para os dois,
Greicy

Elisson

mensagem postada em 28/09/2009 - 06:09:32hs

Oi Elisson,

Eu concordo com a Ellen, pois deixar para fazer compras depois dos parques, acaba nos deixando com 2 ou 3 horas no máximo para cada outlet antes que este feche.

O ideal seria dedicar no seu roteiro pelo menos um dia para compras nos outlets, deixando redes como Walmart, Walgreens, Target, que contam com lojas 24 horas para o período da noite nos outros dias.

Se você não tiver outra alternativa a não ser fazer as compras a noite, procure estudar os mapas e a lista de lojas dos outlets e malls que pretende visitar, deixando as lojas de maior interesse logo para começo.

Um grande abraço,
Greicy

Caro Elisson

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:25hs

Isso vai depender muito das "compras", pra mim não teria a mínima possibilidade de fazer isso.
Vc vai precisar sair da daqui já sabendo o que quer e onde comprar.
E sair do parque antes de fechar é claro.
Essa é a minha opinião vejamos se alguem já conseguiu fazer isso que vc pretende.
Abrçs

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:23hs

Eu gostaria de saber se consigo fazer as compras nos outlets somente durante a noite? Visto que não separei um dia somente para isso. Estou planejando, em fazê-las depois que voltar dos parques durante a noite. Vai dar tempo?

Sane Silva

mensagem postada em 25/09/2009 - 03:09:20hs

Obrigada pela resposta, mas eu queria uns relógios bonitos e sem marca entende???
Parecidos com o Bvlgari, Cartier etc.
Adoro os relógios da Fossil, sempre encontro que me agrade mais do que os da Swatch por exemplo.
Grata
Ellen

Marcelo Tenis

mensagem postada em 25/09/2009 - 02:09:03hs

Tenis e´uma coisa muito pessoal. O mais famoso da Mizuno, o Wave, tenho varios amigos que usam que estão com problemas diversos com esse tenis. Eu comprei em Orlando um Asics Nimbus 10, não me adaptei. Tem uma loja aqui no Rj, Sport society, que você pode fazer um teste de pisada, ai descobri o New balance 720R, bom, bonito e muito mais barato que os Asics. No momento estou correndo com ele e com um Adidas Supernova, mas isso é gosto, te aconselho a você ir em alguma loja e ver o que te dá mais conforto, ai depois tente acha-lo em Orlando.

Alexandre Chagas

mensagem postada em 25/09/2009 - 01:09:04hs

Oi, Alexandre.

Grato pelo retorno.

Você poderia me indicar um modelo de tênis da marca New Balance para corrida de rua? Minha pisada é normal (sem pronação)e gostaria de um tênis de estabilidade ou amortecimento.

Um abraço.

Marcelo Tenis

mensagem postada em 25/09/2009 - 10:09:37hs

É uma dificuldade muito grande, mas só achei na sports autority, e não me lembro de Mizuno não, só asiscs. Agora se você gosta de correr, existem outras marcas famosas lá, que aqui não são famosas como Saucony, Brooks, Avia e New Balance. São tenis super premidos nos Eua. Eu trouxe Asics, mas agora estou gostando muito dos New Balance. Tente na finish line do Florida Mall, não é outlet

Compras e maaaaaaaaaaais compras

mensagem postada em 24/09/2009 - 04:09:13hs

Pessoal, obrigada pelas dicas, estou lendo os posts e vou tirar o Sawgrass do meu roteiro. Miami vou só pra conhecer a cidade pq nunca fui e focar as compras todas em Orlando que já conheço.

Alguém sabe dizer onde encontro relógio barato?
Tem relógio fake lá? Pq tem um amigo que quer um da "Bvlgari" ou outra marca chique. Eu nunca vi mas tb nunca procurei.

Abrçs a todos

Jane Beatriz

mensagem postada em 23/09/2009 - 07:09:15hs

Olha, não conheço o The Loop. Fica em Kissimmee , não?

Como na minha programação de janeiro/2010 passarei quase um dia inteiro em Kissimmee, acho que vou incluir esse Shopping/ Outlet no meu roteiro.

Vou pesquisar no site deles..parece um pouco com Point*Orlando, correto?

Obrigadão pela sua grande dica...valeu !!!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.