Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Mercados Brasileiros?

 mensagem postada em 07/05/2013 - 08:05:42hs
 
 

Ariane,
Mesmo assim, se quiser achar um mercadinho brasileiro em Orlando, tem um na ID, em frente a Yes Brasil (uma das patrocinadoras deste Site).
Este comercio é lotado de lojas de brasileiros: tem 2 restaurantes, Padaria, salão de beleza e este mercado onde vc encontra quase de tudo ... até guaraná tem !! rsrs
SDS.

Onde ficam esses tais mercados brasileiros?! Acho que vou sentir falta do meu café forte daqui , sou viciadaaaaa , sera que acho algum bom pra fazer no hotel mesmo?hehe ( No mercado brasileiro vc encontra sim. (mensagem de Renan Gomes Silva) (mensagem de Ariane Rangel João)

 


 
Res: Res: Mercados Brasileiros?

 mensagem postada em 07/05/2013 - 08:05:33hs
 
 

Eba, muito obrigadaa como sempree nos ajudando em todos os quesitos um Abraço Roberval!




Ariane,
Mesmo assim, se quiser achar um mercadinho brasileiro em Orlando, tem um na ID, em frente a Yes Brasil (uma das patrocinadoras deste Site).
Este comercio é lotado de lojas de brasileiros: tem 2 restaurantes, Padaria, salão de beleza e este mercado onde vc encontra quase de tudo ... até guaraná tem !! rsrs
SDS.

Onde ficam esses tais mercados brasileiros?! Acho que vou sentir falta do meu café forte daqui , sou viciadaaaaa , sera que acho algum bom pra fazer no hotel mesmo?hehe ( No mercado brasileiro vc encontra sim. (mensagem de Renan Gomes Silva) (mensagem de Ariane Rangel João) (mensagem de roberval taylor)

 


 
Res: Feijão

 mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:54hs
 
 

Não é proibido levar alimentos para os EUA, mas existem restrições (http://www.usdabrazil.org.br/portugues/information-for-tourists.asp). É necessário declarar que está portando alimentos, mas em geral alimentos industrializados são tolerados. Eu já levei leite em pó, café e biscoitos e nunca tive problemas. Para quem não vive sem café e não quer correr o risco de não achar por lá, pode levar sim.

 


 
Feijão , café , nescau etc...dica

 mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:45hs
 
 

Quando fui no ano passado levei feijão em caixinha (já pronto), pacote de café em pó, e um nescau lata e escrevi na embalagem bem grande : Children and adults with food restriction. people allergic (Criança e adulto com restrição alimentar. Pessoas alergicas )

 


 
Alimentacao dicas

 mensagem postada em 07/05/2013 - 01:05:27hs
 
 

Chocolate em po vc acha tao bom quanto o daqui, tem umas marcas ate melhor. leite ninho la se chama nido, tem o quick tb, o melhor achocolatado acho q é o nestle. Existe emrcados brasileiros por la tb.

 


 
Res: Feijão , café , nescau etc...dica

 mensagem postada em 07/05/2013 - 02:05:34hs
 
 

Hummm obrigada pela dica!


Quando fui no ano passado levei feijão em caixinha (já pronto), pacote de café em pó, e um nescau lata e escrevi na embalagem bem grande : Children and adults with food restriction. people allergic (Criança e adulto com restrição alimentar. Pessoas alergicas ) (mensagem de Rafaela Pereira Siqueira)

 


 
Feijão com arroz

 mensagem postada em 15/05/2013 - 08:05:02hs
 
 

Viajei de costa a costa durante 40 dias e não senti saudade alguma do feijão com arroz. Agora para quem não passa sem eles eu sugiro que entre em qualquer restaurante mexicano e peça qualquer prato. Todos eles vem com arroz e feijão refrito que é muito parecido com o feijão servido no Nordeste (muito bom).

Apenas um alerta. Na região central dos EUA (Tennessee, Oklahoma) o prato tipico mais comum é o Pork Barbecue Ribs, que é servido com milho, salada de repolho (coleslaw) e um potinho com feijão. Eu achei este feijão muito bom, porém ele é TOTALMENTE doce. Sempre é bom experimentar antes.

Agora levar comida na bagagem me perdoem porém é um bobagem completa, porque em qualquer Walmart tem tudo, e ainda por cima mais barato que aqui, inclusive eu ví feijão produzido em Criciuma (SC).

 


 
Res: KIDS EAT FREE CARD

 mensagem postada em 17/05/2013 - 09:05:58hs
 
 

ALGUÉM CONHECE ESSE CARTÃO? VALE A PENA?
ESTAMOS EM 03 ADULTOS E 02 CRIANÇAS.
VIAJAREMOS NA MADRUGADA DE DOMINGO ENTÃO PRECISO COMPRAR SE VALER A PENA.
$19,90
OBRIGADA
PATRÍCIA (mensagem de patty silva)


Patricia,

Eu não conhecia até ver seu post, procurei informações e não encontrei nada de conclusivo.
Vamos esperar o Roberval ou o Pantoja se manifestarem! rsss


Abs

 


 
Res: Res: KIDS EAT FREE CARD

 mensagem postada em 17/05/2013 - 10:05:17hs
 
 

Olá pessoal,

Sobre esse cartão muito já se comentou aqui no VPO.

Em síntese: "trata-se de um cartão que a cada refeição em restaurantes conveniados o adulto paga a sua refeição e a da criança é de graça dentre as opções do 'kids menu'."

Quando tiverem um tempinho eu sugiro que utilizem o sistema de busca do site: link para pesquisar o tema, pois irão observar que existem usuários que acharam interessante e outros que não.

O site deles é o seguinte: www.kidseatfreecard.com.

No mais, o nosso amigo Antonio Crescenti, também tem conhecimento sobre esse assunto. Se acharem pertinente indaguem a esse respeito no tópico dele - Shopping Express - Contato - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Kids Eats Free - Eu fiz...

 mensagem postada em 17/05/2013 - 10:05:05hs
 
 

Fiz esse cartão em 2011, valeu muito a pena.

Você paga Usd 19,00 pelo periodo total de sua viagem, não importa, 5, 10, 15 ou 30 dias, você paga somente Usd 19,00

Fiz somente para utilizar no Vittorios, pois usando o cartão uma unica vez, já paga o valor do cartão, como ficaria 15 dias, valeu muito a pena.

Na epoca comprei com um agencia aqui no Brasil, mas agora a mesma só vende comprando outros produtos com ela.

Já li alguns relatos aqui no Vpo, que o Antonio da SE recebe o cartão para você. Não sei se continua.

Eu também vi esse cartão sendo vendido em alguns kioskes de hoteis em orlando, mas não me lembro mais o nome.

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.