Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: DEZEMBRO

mensagem postada em 07/07/2013 - 01:07:38hs

Vivianne, Fui em Dezembro do ano passado no começo do mês, o clima estava ótimo e os parques nem tão cheios até a segunda semana do mês depois começou encher bem , mas também fui há 3 anos atrás em Dezembro e peguei um frio terrível !!! O começo do inverno é no meio de dezembro acho que pode variar mas no geral é menos frio que Janeiro por exemplo

Res: DEZEMBRO

mensagem postada em 08/07/2013 - 06:07:51hs

ola Viviane,
Eu fui em dez/11 e voltei em janeiro. Não sei se foi exceção mas eu peguei frio e calor tbém. Na vespera de natal eu peguei muito calor. Depois fez bastante frio, mas nada insuportável. E acredite se quiser, eu consegui ir no Aquática no dia 3 de janeiro....Parecia nosso clima rsrsrs!

Res: Res: DEZEMBRO

mensagem postada em 08/07/2013 - 07:07:48hs

Na segunda quinzena de dezembro no ano passado pegamos dias de sol que dava pra usar bermuda e tambem dias de frio de calça e casaco de moleton. Nada muito exagerado. Até dia 20 os parques estavam mais tranquilos, depois ficaram bem mais cheios.

Res: Res: DEZEMBRO

mensagem postada em 08/07/2013 - 07:07:55hs

Verdade Adri?
que bom saber disso, porque eu peguei tanto frio em fevereiro em 2010 que fiquei meio receosa com o tempo em dezembro, mas como vou ficar so ate o dia 30 entao talvez eu nao pegue tanto frio ne?

Obrigada pela resposta viu?!

ola Viviane,
Eu fui em dez/11 e voltei em janeiro. Não sei se foi exceção mas eu peguei frio e calor tbém. Na vespera de natal eu peguei muito calor. Depois fez bastante frio, mas nada insuportável. E acredite se quiser, eu consegui ir no Aquática no dia 3 de janeiro....Parecia nosso clima rsrsrs! (mensagem de ADRI)

Res: Clima em outubro

mensagem postada em 12/07/2013 - 05:07:59hs

Olá, VPO!

Pela primeira vez vamos para a Disney fora do inverno (nas outras vezes fomos em janeiro). Gostaria de saber de quem já foi, como é o clima em outubro. Ainda faz muito calor? Chove muito?

Abs,
Gabriela (mensagem de Gabriela)

Oi Gabriela,
vi que perguntou sobre o clima em outubro. Ano passado fiquei em Orlando no começo do mês. Calor grande, só com roupas leves, e peguei chova rápida em dois dias, mas que não atrapalhou nem um pouco nos parques. Este ano irei no final de outubro (21 a 31). Uma amiga que já foi nesta época disse que tb é quente, mas a noite fica bem mais fresco, e já não pegou chuva nenhum dia.

Res: Dúvida: Abril ou maio?

mensagem postada em 13/07/2013 - 09:07:35hs

Oi pessoal, alguém poderia me falar qual é a melhor epoca para ir, abril ou maio, pretendo viajar com meus dois filhos, 6 e 4 anos. obrigada
(mensagem de daniela olivia lamarão)

Oi Daniela!

Posso falar por mim, eu fui em abril e ainda estava no spring break, peguei parques bem cheinhos, viu? Uma amiga foi em maio e falou que estava tranquilo.
Olha no easywdw, lá tem os crowd calendars, dá pra você ter uma ideia.

Abs, Vivi

ah, tava calor, mas nada de matar!

Res: Dúvida: Abril ou maio?

mensagem postada em 13/07/2013 - 11:07:28hs

Oi pessoal, alguém poderia me falar qual é a melhor epoca para ir, abril ou maio, pretendo viajar com meus dois filhos, 6 e 4 anos. obrigada
(mensagem de daniela olivia lamarão)

Daniela,

Estive em Orlando algumas vezes em abril e algumas vezes em maio.

Posso te dizer que os dois meses são excelentes.

Penso que o período ideal seria entre 20/04 e 20/05, pois no começo de abril pode

ter a pascoa ou o final do spring break, enquanto que no final de maio já está bem

quente e chove bem mais.

Marcelo

Qual o melhor mês de 2014 para ir? Março, junho ou outubro ?

mensagem postada em 13/07/2013 - 04:07:08hs

Oi pessoal, alguém poderia me falar qual o melhor mês para ir em 2014? Tenho disponíveis as 2 primeiras semanas de março, o mês de junho e outubro. Mas ouvi dizer q em março tem o spring break o que torna os parques mt cheios, em junho são férias escolares nos EUA e em alguns países da Europa e em outubro tem feriados e tb o clima é frio o q se torna um contratempo pois quero visitar o discovery cove e dar uma esticada em Miami! Me ajudem por favor!!!

Res: Qual o melhor mês de 2014 para ir? Março, junho ou outubro ?

mensagem postada em 13/07/2013 - 04:07:16hs

olá!!!!!!! Fui em outubro de 2012 e amei!!! Os parques não estavam lotados, os dias foram ensolarados, apenas um friozinho gostoso pela manhã e à noite, mas nada que um casaquinho não resolvesse!!!! Valeu a pena ir em outubro!!!!!

Res: Res: Clima em outubro

mensagem postada em 13/07/2013 - 04:07:56hs

olá!!!! fui em outubro - de 09 a 16 e amei!!!!!!!!!! não peguei chuva. Os dias eram ensolarados e um friozinho aceitável pela manhã e à noite!!!!!!!!!! Tudo de bom. Esse ano vou 16 de dezembro para as festas de fim de ano e já estou com receio do frio! Que roupas usar nessa época nos parques?????

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.